Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você acredita em paraíso?

Votantes
104. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, acredito.

53 50,96%
  • Não, não acredito.

51 49,04%
Página 5 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 286

Tópico: O que você pensa sobre o paraíso?

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coisa simples, você morre e pronto.
    Não tem alma andando, não tem paraiso.

Como eu sei disso? Já falei com algumas almas que estavam no paraiso.

ehehehe

Falei isso ai em cima só pra exemplificar que não adianta ficar especulando esse tipo de coisa. Ninguém tem certeza de nada
    Você só vai saber quando morrer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como você define "Encontrar Deus"?

Por que Deus, caso exista, iria criar um local onde a lei necessitaria que eu acreditasse em algo que aconteceu a mais de 2000 anos cujo não possui nenhuma prova de que realmente aconteceu? Como acreditar sem questionar em tudo isso ai pode preservar a ordem e livre arbítrio num lugar? Além disso, como pode haver o suposto livre arbítrio no local se eu não posso fazer certas coisas (como não acredita nessas coisas)?

Boa Noite!
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Como você define "Encontrar Deus"?

Por que Deus, caso exista, iria criar um local onde a lei necessitaria que eu acreditasse em algo que aconteceu a mais de 2000 anos cujo não possui nenhuma prova de que realmente aconteceu? Como acreditar sem questionar em tudo isso ai pode preservar a ordem e livre arbítrio num lugar? Além disso, como pode haver o suposto livre arbítrio no local se eu não posso fazer certas coisas (como não acredita nessas coisas)?

Boa Noite!

Deve ser por isso mesmo, de fato ele quer testar até onde vai a sua dúvida

Legend Sky Dragon é um usuario suficientemente inteligente que consegue argumentar através da Bíblia

Eu só não questiono a Bíblia porque para você criticar algo é necessario avalia-lo, no meu caso eu precisaria ler ela. Logo, não posso tirar conclusões precipitadas e dizer algo que eu realmente não estudei. É como julgar um livro pela capa...
    Bem interessante seu ponto de vista.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu creio que após a nossa vida não existe nada mais, estamos aqui por "acaso", e como diz a biologia, nascemos, crescemos, nos reproduzimos, envelhecemos e morremos; esse é o nosso objetivo, após termos cumprido, acabou tudo, nós deixamos nossos bens na terra para alguém, nosso corpo apodrece, e eu acho que será como repousar eternamente.

Discutindo um pouco sobre a religião, eu era evangélico desde criança, meus pais me levavam a igreja todos os domingos, mas depois que eu cresci eu me indaguei: "Não há lógica em crer em uma criatura superior que ninguém no mundo viu ou pode ver (a bíblia diz que não podemos ver a deus porque sua glória e muito grande e blá blá blá) não se pode sentir ou ouvir", muitos dizem que é como o vento, não vemos mas sentimos, bom, o vento todos sentem, mas a "presença de deus" ? Por que deus se importaria conosco, humanos mediocres e impuros visto que ele é o Tal Superior? Não há lógica em ele se importar conosco. Cristo pode até ter existido, mas me recuso a acreditar que ele operou milagres apenas porque um livro me disse isso. Depois de me indagar e refletir eu passei a parar de freqüentar a igreja, Não há o porque de eu ir a igreja sendo que eu não acredito em deus. Nossa vida é muito curta, apenas estudamos, estudamos, passamos a trabalhar e trabalhar, e quanto se damos conta estamos velhos e a beira da morte. Não cometerei esse erro, curtirei cada momento da minha vida como se fosse o ultimo, afinal nossa vida é uma só.

abraços.

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pegue um disco rígido de computador que você estava usando até poucos minutos atrás, em seguida pegue um martelo e acerte-o até ser impossível de usa-lo novamente, pronto, o disco rígido está "morto", mas será que ele foi para o paraíso? A única pessoa capaz de responder isso é a Cpu
    Quando você morre não acontece nada, você simplesmente deixa de existir, e se torna parte da natureza novamente, transformando-se. Simples.

Publicidade:

Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kot Ver Post
    Quando você morre não acontece nada, você simplesmente deixa de existir, e se torna parte da natureza novamente, transformando-se. Simples.
    ²

a resposta mais complexa, simples, e objetiva q li nesse topico O.O

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os teletubas morão lá! (y)

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, tem uma coisa que eu não entendo sobre o paraíso. Ele foi criado pra ser uma espécie de "amenizador" da morte, "ok". Não tenho nada contra isso, assim como a Igreja ao meu ver é um amenizador das coisas erradas que fazemos.
    Mas penso que o paraíso, ao invés de ajudar as pessoas, denigre. A pessoa deixa de aproveitar sua vida pensando que após a morte vai ter uma recompença, que convenhamos, não existe. Não há nenhuma lógica em existir.

Nada disso faz sentido, não consigo entender como 13 pessoas (até agora) podem pensar que existe um lugar florido, com suas casas em tijolinhos de ouro, esperando por você para viver toda a eternidade... porra, isso é pior que Chapéuzinho Vermelho (até porque certos lobos são carnívoros!).

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kot Ver Post
    Pegue um disco rígido de computador que você estava usando até poucos minutos atrás, em seguida pegue um martelo e acerte-o até ser impossível de usa-lo novamente, pronto, o disco rígido está "morto", mas será que ele foi para o paraíso? A única pessoa capaz de responder isso é a Cpu
    existem seres vivos e seres mortos
    lol

ferro = ser morto
    um viado <exemplo tosco>= ser vivo <futuramente morto hehe>

como vc pode "comparar" sua cpu com uma pessoa?

sim, foi um comentário inutil sem nexo nenhum ._.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paraíso é a idéia religiosa mais popular que existe, toda religião da uma forma de eternidade para o homem, onde na maioria delas existem regras para chegar a uma "eternidade perfeita". Finais de filme também são assim com a famosa frase: "E viveram felizes para sempre"...

O homem quer viver, está nos nossos genes, a vida tem acima de qual quer coisa o instinto de sobrevivência. Como temos poder de maior capacidade de analise do que os outros animais, nós sabemos que vamos morrer, um cachorro não sabe que vai morrer, nenhum outro animal sabe que vai morrer, apenas nós, talvez por isso que criamos tanto essa idéia de vida eterna e paraíso, essa idéia muitas vezes sobe a razão e nos vicia em tal ponto que queremos a eternidade acima de tudo, já ouviram casos onde pagam pra congelar o cérebro porque vai que descobrem uma forma de inserir em algum corpo? Essa vontade humana de querer a eternidade é algo natural e normal, somo humanos e não queremos morrer, queremos viver "felizes para sempre"...

Publicidade:

Permissões de Postagem