Eu creio que após a nossa vida não existe nada mais, estamos aqui por "acaso", e como diz a biologia, nascemos, crescemos, nos reproduzimos, envelhecemos e morremos; esse é o nosso objetivo, após termos cumprido, acabou tudo, nós deixamos nossos bens na terra para alguém, nosso corpo apodrece, e eu acho que será como repousar eternamente.
Discutindo um pouco sobre a religião, eu era evangélico desde criança, meus pais me levavam a igreja todos os domingos, mas depois que eu cresci eu me indaguei: "Não há lógica em crer em uma criatura superior que ninguém no mundo viu ou pode ver (a bíblia diz que não podemos ver a deus porque sua glória e muito grande e blá blá blá) não se pode sentir ou ouvir", muitos dizem que é como o vento, não vemos mas sentimos, bom, o vento todos sentem, mas a "presença de deus" ? Por que deus se importaria conosco, humanos mediocres e impuros visto que ele é o Tal Superior? Não há lógica em ele se importar conosco. Cristo pode até ter existido, mas me recuso a acreditar que ele operou milagres apenas porque um livro me disse isso. Depois de me indagar e refletir eu passei a parar de freqüentar a igreja, Não há o porque de eu ir a igreja sendo que eu não acredito em deus. Nossa vida é muito curta, apenas estudamos, estudamos, passamos a trabalhar e trabalhar, e quanto se damos conta estamos velhos e a beira da morte. Não cometerei esse erro, curtirei cada momento da minha vida como se fosse o ultimo, afinal nossa vida é uma só.
abraços.