Poxa, sem querer ofender mas ofendendo, ah vai se fuder Paladin mimadinho, antes do update você estava uma merda, agora que saboreou um pouco de poder não quer cedê-lo?
O update de Natal do ano de 2008, na minha opinião, será um dos
MAIORES E MELHORES updates tibianos. Se bem que ele vai acabar com os Druids Free Accounts e arruinar a economia tibiana, será um grande passo para o futuro equilíbrio das vocações.

Postado originalmente por
Boril safadao
Olá
Atravéz deste topico venho pedir maior atenção aos paladinos, com relação as futuras mudanças do proximo update. Temo que paladino será injustiçado assim como magos foram no ultimo update. Então pesso a revizão dos seguintes itens:
-Reavaliação dos gastos de hunt.
-Reavaliação do risco de morte.
-Reavaliação do healing.
-Reavaliação do pvp.
No update passado, o custo de hunt para mages ficou quase que insustental. Neste update, com a diminuição do healing dos paladinos (o que implicará em maior uso de mana fluid's) e o aumento do preço as mf's, paladinos vão gastar muito mais para caçar, correndo o risco de se tornar insustentavel assim como aconteceu com os mages, pois já temos que gastar com munição, e power bolts por exemplo, já são bastante caras. também não queremos que esse erro se repita, não é?
Claro, vamos poder usar os novos fluidos para nos curarmos, e as antigas uh's também, porem mesmo assim ainda gastaremos muito mais que antes.
Outra questão é a diminuição abusiva do healing dos paladinos, não é justo que um paladino (que tem alguma habilidade com magica) se cure menos de um knight.
Pesso que seje olhado esses itens com mais atenção, para que não ocorra o que ocorreu no update passado.
ok, sabemos que mages atualmente estão para trás em relação aos knights e paladinos, mais se vocês diminuirem o poder/vantagens dos paladinos e aumentar as dos mages, vão simplesmente fazer o que fizeram no update passado. então do que adiantará?
Pesso a CIP reveja o nosso lado, e a faça as alterações necessarias e mais justas possiveis. Compreendo que isso não é tarefa facil, mais não se esqueçam de nós!
Paladinos, deixem suas opiniões, se concordam ou não comigo! Espero a colaboração de todos!
E quero lembrar que somos clientes, pagamos para termos nossas opiniões levadas em consideração.
Obrigado.
Oh Deus, Tibia está ficando cada vez mais e mais fácil.
Pelos Deuses leia:
Risco de morte:
O que irá diminuir a cura serão as Ultimate Healing Runes e não a Ultimate Healing. O risco de um Paladin morrer em uma hunt aumentou
consideravelmente após o último update, só que isso vocês nem notaram não foi? Já que estavam tendo vantagens no ataque, não custava diminuir um pouco a defesa, que já não era muita coisa.
Custo da Hunt:
A CIP tornou o Tibia, para os Paladins, uma coisa
extremamente fácil, pois, após o update, foram implementadas muitas munições, a vantagem de uma spear não cair no chão, a venda de power bolts por apenas 6 gps e a criação de enchanted spears.
O Paladin
sempre teve a vantagem de aumentar a skill de shield na mesma velocidade da de um Knight, o que facilita bastante o jogo. Após o update de Verão de 2007, a spear magicamente não cai ao ser atirada, o que ajudou muito a vida dos Paladins, pois agora, munição não é desafio, como antes do update.
Lembre-se de que quando se ataca usando spear, pode-se usar um escudo, e também lembre que o Paladin aumenta a habilidade de defesa com escudo na mesma velocidade de um Knight, ou seja, ele tem a grande vantagem em uma hunt, pois pode escolher se caçará com bolts ou com spears e que também podem ter quase a mesma defesa de um Knight, caso escolham a spear.
__________________________________________________ _______
Podem até tentar fazer a CIP mudar de idéia, mas vou avisar, será em vão.
Mas não custa tentar, não é?