.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

.
Última edição por Protagoras; 20-04-2008 às 11:40.
Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________
o/
Perguntei o modo que ele vai ser adquirido em rook e se poderá adquiri-lo em rook msmo ... quests, vendido em npcs e bla bla bla ... ?
E se só vai ser pra pacc ou free.
PS.: Não quero Spoil, apenas saber se será vendido ? adquirido em quest ou apenas em Main msmo.
Abcs,
Marelli.
Sei lá, pelo que já tava vendo por aí,
nenhuma área nova, nenhuma quest, a unica coisa q vai ajuda em rook é a substituição do antigo Life fluid pela health potion, a mesma será vendida em NPC como em rook/main, ..
Cip soft,, =(
sempre esquecendo dos anfitriões da ilha..
Rook - Minha paixão !!:wub:
Spike - Minha Missão !!:riso:
"Ao que se interessar pela SoF para ser o mais forte, o mais rico ou o melhor, nunca chegará com as mãos nem perto do cabo. Ela se reserva aos Humildes, pessoas de bom coração que entendem o verdadeiro significado de Rookgaard"
"Loui, você não está aí pra nada. Mesmo voce sendo o maior cagão, você é o única pessoa realmente Humilde.. aposto que vc tem alguma coisa a ver..."
09:58 Luciano Rook : monk
09:58 Loui: I am a humble servant of the gods.
Aff.. você não sabem ler não?? Eu já expliquei tudo e vocês ainda continuam perguntando!
@HUNT3R
Quando eu falei "AÍ JÁ SAIU DE ROOKGAARD",
quer dizer que não vende em Rookgaard né!
E se não vende em Rookgaard não interessa nada.
@Luciano
Isso é um update de Natal, e não de Verão.. não vai ter novas áreas, só mudanças na estrutura do jogo (gráficos/balanceamentos). Se bem que o do ano passado teve PoI.
Se vc tivesse falado isso antes, eu não postaria novamente, não axa ?
Eu to por fora dos teasers, por isso estou perguntando !
E o Tio Luciano Rook disse que vai ser vendido em rook, mais um motivo "d'eu" ter retrucado seu post.
Se expresse melhor que não terá "retrucos", vlw pela explicação véio.
Abcs,
Marelli.
"Minha peça começa com o ator que desce à platéia, estrangula um crítico e, de um livrinho preto, lê todas as humilhações que sofreu e tomou nota. Depois vomita sobre o público. Em seguida, afasta-se e dá um tiro na cabeça.”
Você simplesmente estás discutindo com um tutor no jogo...
Ele tem permissão para entrar no test server, então, se ele está falando isso, deve estar certo...
Álias, é isso mesmo. O que o outro usuário lhe falou, está errado.
Ps: Álias, pare de fazer tantos tópicos imbecis. A maioria são tópicos inúteis, que não ajudam em nada. Isso não fará de você um grande usuário aqui no board.
É ? :eek: Parabens por ele ser Tutor !
Não mudou nada na minha vida. ¬¬
Eu criei esse tópico apenas para tirar algumas duvidas sobre esse update e pelo jeito vc pegou o "bonde andando".
No 1o post dele, ele não se expressou bem e eu entendi de outra forma, apenas isso.
Ps.: Queria mto ficar como newcomer pra sempre.
Abcs,
Marelli.
Os danos de poison agora serão considerados danos de earth, então quando alguém morrer envenando aparecerá nos status "dead by poison" como antigamente ou vai mudar para "dead by earth"?
Outra coisa é o gráfico dos energy fields, que estão mais toscos porém têm perspectiva, não são mais quadrados.
E o AK me disse que o dano de energy agora é roxo.
Tem mais alguma mudança além dessas trivialidades? 8D
s=D|--<
Alguém sabe o que mudou? Gráficos, loots, experiência, status?- Troll champion: uma variação mais forte do que o troll. Além dessa nova variação, os trolls existentes foram revisados;