Curtir Curtir:  0
Página 130 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 3080120128129130131132140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.291 a 1.300 de 1529

Tópico: Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS

Registro
    03-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morgaroth e Ghazbaran!!!!!!!!!!!!

São eles os temidos, o mais fortes a dupla do trio do terror.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ۝
    ۩

Nada

Registro
    22-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Se vc se refere àquela em que ele mata um dragão com uma wave de "dano físico" tirando uns 880, num lugar que parece na cidade de Ank, é fake. Tanto as fireball quanto o dano "pretinho" ali, que seria death, é fake. Achei ela, a imagem q eu digo q eh fake eh essa:

E explo é o q então? Pelo q entendi não vai mais ter dano físico, por isso deduzi que seria death...
    Na verdade não foi essa que eu vi, mas mesmo assim.

E quem disse qu não vai ter mais dano fisico? Não está escrito em nenhum lugar isso, simplesmente SD mudou para Death.
    No maximo Explosion passa pra fogo, mas Druid continua fazendo Explosion, então não faz muito sentido.

Citação Postado originalmente por diego_d3 Ver Post
    Morgaroth e Ghazbaran!!!!!!!!!!!!

São eles os temidos, o mais fortes a dupla do trio do terror.
    Porque vpcê está postando SS aqui?
    Tem uma seção reservada para isso e essa screenshot já foi postada.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _K_ Ver Post
    Na verdade não foi essa que eu vi, mas mesmo assim.

E quem disse qu não vai ter mais dano fisico? Não está escrito em nenhum lugar isso, simplesmente SD mudou para Death.
    No maximo Explosion passa pra fogo, mas Druid continua fazendo Explosion, então não faz muito sentido.
    Bom... Ninguém me falou, eu deduzi... Sendo que UE mudou pra death e exori mort mudou pra death e SD mudou pra death, supus que todo 'dano físico' em magia mudava pra death Nem pensei que explo druida ainda fazia...
    Mas que essa SS eh fake, eh XD Eu fui lah na seção de SS, mas a metade tah com a banda do photobucket esgotada... Ae nao achei a SS q vc tah falando... Mas vou dar uma procurada e quando achar algo contundente eu volto pra falar

Achei uma SS de explo... Que diabos de dano eh isso?
    Última edição por Felia Math; 20-11-2007 às 12:52.

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque vpcê está postando SS aqui?
    Tem uma seção reservada para isso e essa screenshot já foi postada.
    ññññññ, essa SS ñ e minha eu pequei ela, para mostra o pessoal esse dos bichinhos^^
    ۝
    ۩

Nada

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo...alguém chegou a testar o funcionamento do SSA?

Eu ia testar só que acabei me esquecendo, fiquei testando as fraquezas e resistências das criaturas

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Bom... Ninguém me falou, eu deduzi... Sendo que UE mudou pra death e exori mort mudou pra death e SD mudou pra death, supus que todo 'dano físico' em magia mudava pra death Nem pensei que explo druida ainda fazia...
    Mas que essa SS eh fake, eh XD Eu fui lah na seção de SS, mas a metade tah com a banda do photobucket esgotada... Ae nao achei a SS q vc tah falando... Mas vou dar uma procurada e quando achar algo contundente eu volto pra falar

Achei uma SS de explo... Que diabos de dano eh isso?
    errado...
    ue acabou, agora existem 4 tipicos de ue, cada voc (mage) tem duas... sorc energy/fire e druid ice/tera
    exori mort não lembro se é death... porém sd é... o "dano fisico" da explosion continua como hit... por exemplo, SD não pega em ds/fe, mas explo pega (e mudou pra 600 de mana e 6 cargas)

sobre o dano.. é o de sempre, hit... pega de 0 até 400

Citação Postado originalmente por _K_ Ver Post
    Exevo Mort Hur, Wave de elemento Death.
    é fake...
    o 'exevo mort hur' mudou de nome e é dano de energia, como o de druid é um "wave de tera"...
    essa screen é fake pq no meio dos 'mort' agora, tem uma caveira, tipo a caveira da sd

ngm 'controla' o elemento death
    Última edição por Yaten; 20-11-2007 às 13:03.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    errado...
    ue acabou, agora existem 4 tipicos de ue, cada voc (mage) tem duas... sorc energy/fire e druid ice/tera
    exori mort não lembro se é death... porém sd é... o "dano fisico" da explosion continua como hit... por exemplo, SD não pega em ds/fe, mas explo pega (e mudou pra 600 de mana e 6 cargas)
    Bom, na verdade a UE eh a de fogo pois eh a mesma mana/danos.. A de energy eh 650 de mana e menos dano, por isso que digo que UE soh trocou pra fogo

Exori mort QUE EU ENTENDI eh death, ateh por causa do gráfico da caveirinha...

Poxa, explo ainda baixou a mana pra fazer :s domingo estava fazneod umas e eh 720 Mas valeu por esclarecer quanto aos hits.. Eu que supus errado Mas que aquele gráfico ficou estranho, isso ficou :p

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em screenshot os gráficos ficam feios... quando você ver no server mesmo vai ver que ficou bem legal =)

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@_K_

Pense o que quiser, se eu fosse modinha eu teria um sorc, não um druída :dry:

Eu sempre joguei com Druída e com Knight antes até de existirem skulls... então não me venha com seus julgamentos sem base ok?

Só to falando que ficou interessante o Druida, portanto vou jogar com ele novamente, e meu Knight que vai ficar um tempo dormindo na cama...

@joaopedrobc

E não ajudo a estragar o jogo, eu só jogo for fun Pode até ser que eu acorde o Knight pra tomar um waste de vez em quando

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Em screenshot os gráficos ficam feios... quando você ver no server mesmo vai ver que ficou bem legal =)
    Não duvido.. mas que ficou estranho ficou XD
    E quanto aos equips? Aqueles equips novos dos sprites não estavam no TS? Pq eu tinha entendido que alguns equips iam reduzir danos, portanto pensei que faziam parte do balanceamento e iria estar lah
    Mas eu acho que eu penso demais XD E que não tinha equip lah pq ninguém falou nada ou mostrou SS deles... talvez na nova dungeon, nos novos monstros...

Eu estou sequinha por mais TS/Update/Teaser...

PS: Yaten, Meril Streep rox, essa personagem dela realmente combina com vc, viu? Mas compreendido... But anyways...

Publicidade:

Permissões de Postagem