reforçano o ke a Yaten jah disse antes:
CADE O TIBIA???
:mad: :mad:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
reforçano o ke a Yaten jah disse antes:
CADE O TIBIA???
:mad: :mad:

tá ali
mas as coisas evoluem..
..parem de ser emos
Sou kina x) ;b A unica coisa q eu n gostei foi o fato de exura sio gasta 140 de mana ;b.
Agora como vai ser a hunt de hydra? ;x. So hl pod caça hydra agr. Era rox ir hunt hydra. Agr pelo visto nun vai dar mto lucro pq antes a money pagava o loot.
A unica vantagem eh q vao chamar os mages pra ir hunt demonja q eles podem atk e se curar ao msm tempo ^^.
Sobre as novas porções. Eles fizeram isso para tira akeles makers q faziam 10000 uhs na macro ;b. E tb diminui o heal dos pally, eles nun gastavam quase nd c o exura vita e exura gran ^^.
Pros kinas quem vai toma 1 tombo eh somente os HLs msm pq o resto caça tortoise ^^. Pelo contrario vai fikar melhorzin ja q akela nova magia de kina hela q nem exura gran ^^. Os kinas se deram bem tb. Sobre a ultima porção vao diminuir o preço delas
.
Fora isso n tenho nd contra(espero q deixem o sio como era antes 70 de mana)
Outra coisa? Como vai ser esse sistema de defesa de magia?? Até agora não ouvir falar neles. Axo q ja ta imposto + ngm percebeu ^^ se alguem poder explicar blx ^^
Só quero ver como vamos nos virar (paladins) healando 300 por vez.
O preço vai subir coias de 2 a 4 vezes +!!!
Spear agora tem distancia de 3 sqms para atacar - LOL, PALADINOS NÃO FORAM FEITOS PARA ATACAR A DISTÂNCIA?
"Paladino nao eh blocker, nao precisa de heal bom" - COMO NAO? paladino manja +- de magias, menos que sorcerers, mais que knights, knights healam 600 com 1 potion, sorcerers 500 com 1 exura gran, e paladins 300?!?!?!
Absurdo.
Acho ridiculo um EK level 80 healar um EK level 200
mesmo para paladin level 50 e 200.
Última edição por Demon Mindslaverr; 20-11-2007 às 03:04.
na verdade pally hela 600pq tipw eh 1 seg cada porção. E outra pally nun foi feito pra bloka neh?
So axo q diviam piora o heal do sorc tb n? :b tira o vita deles ^^ afinal eles nun vao gasta quase nd c heal ^^ e vao toma poko hit ja q eles atk de longe
Druid dxa c heal + aumenta o gasto dos atks
Sei q n vao fazer isso + so foi 1 sugestaoate pq eles gastam mto c mf e talz
A unica coisa q n concordo eh q as spears tao "bufando +" n tenho ctz
Ps queria saber quanto gasta a nova magia de cura de kinae se mudaram no preço das porções (diviam aumenta o preço da ultima porção de mana dxa ela 5k e a ultima de heal dxa 5k tb msm preço ^^)

pelo que to entendendo das coisas a partir de agora vai ficar um lixo pra que caça guard,as caves de guard vão lotar de noobs,os que não vão mais poder matar hydra,dragão vão querer caçar guard daqui pra frente pra não gastar a nova UH,agora vai ficar lixo caçar guard.

Olha isso...
Back the Most incredible and fantastic creature of the tibia! Mateusz Dragon Wielki, with their 10,000 of mana and almost 1,900 of life.
But remember the druid heal all life and a knight lvl 343 only 1200.
Ta bom ne.. , Ek se fufu.. agora e a cip nao ve isso...
;]
Última edição por Ving Larius; 20-11-2007 às 06:13. Razão: errada.
UM DIA SUAS ALMAS SERÃO MINHAS!
UM DIA SUAS ALMAS SERÃO MINHAS!