Postado originalmente por
Manyss
Olá,
Eu uso o grapich do tibia, em DirectX5, e o framerate em MAX, e usa 100% meu CPU, deixando tudo muito lerdo com Tibia aberto..
O que posso fazer?
Obrigado,
Vc está fazendo, justamente o que disse no tutorial para não se fazer. O ajuste da barra do framerate limit
jamais poderá estar no máximo.
Vc deve encontrar uma regulagem nessa barra do framerate limit, de modo que no seu gerenciador de tarefas, o uso em % esteja no máximo em 85%.

Postado originalmente por
danielrox2
Caro Havengar,
O que trava eh somente o Tibia mesmo o resto consigo mexer sem problema algum...
E tipo lah na propriedades de video tah 16 bits e a resolução do pc que é própria 1024x768 aí eu dexei o tibia com +- 30~35 no framerate e lah no gerenciador fica entre 52 a 60% de uso...
EU não entendo porque continua travando...
Será que é virus? ou algo semelhante?
Então seu travamento é o famoso
freeze (congelamento) de conexão. Quando ocorre, tente em seguida verificar se sua internet tbm está sem navegação, em muitas vezes o problema pode ser queda de conexão, a conexão pára (a luz do modem apaga e em seguida liga de novo começando a piscar iniciando a troca de pacotes, tráfego de sinal novamente). Nesse caso, vc deve contatar a empresa que presta o serviço de banda larga pra vc, pra fazerem diagnóstico no sinal, ou tentar detectar problema como roteamento, etc, etc.
Caso perceba que é apenas no Tibia, ou seja, assim que ocorre, sua conexão está perfeita, continua trafegando dados, navegando normalmente, o problema é no servidor do jogo. Muito provavelmente devido a ataque DDoS que o tibia vem tendo ultimamente.
Abraço
[]'s