Curtir Curtir:  0
Página 49 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 394748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 520

Tópico: Test Server - Online (Comentários aqui)

Registro
    26-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já basta os Exoris Vis, Mort, Flam, Frigo, San, e o de terra que nao sei !

Agora wand com + range tb !! Desacredito... Depois vem chamar paladino de apelao..

Vocação nova ? Master Paladin ? Elder Paladin? uu' vou ti conta!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord'Renvon Ver Post

Agora wand com + range tb !! Desacredito... Depois vem chamar paladino de apelao..

verdade, se aumentarem a distancia do acerto pode para, mages vão ser como pallys,do jeito que tá ja tá bom d+ :rolleyes:
    03:37 You see Dunga Thuim Thuim Thum Clain (Level 10). He is a sorcerer.
    HAEuhAUHuhuAHUEhUAhueAH criatividade rox
    -------
    09:39 Palla the pit [8]: alguem suborna 1 monk pa eu treina'
    /\ fresquinha dia 13/8/7 =D
    http://www.explosm.net/db/files/Comi.../threesome.png
    /\ :eek:
    05:10 Iron Kahn [31]: ow 05:10 Iron Kahn [31]: da pra encanta rod?

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord'Renvon Ver Post

O que eu vejo aqui eh gente preocupada demais em quem tah forte e quem tah fraco que não pensa direito no que tah falando!

Alguem já viu, em livro, filme, game ou seja lah o que for, um MAGE ficar colado no oponente para soltar feitiço???

Por definição, um MAGE sempre solta feitiços de longe. Senão, precisaria ser forte e ter boa defesa, porque senão fica vulnerável demais.

Tão chamando MAGE de MASTER PALADIN? Porque não chamavam antes de MASTER KNIGHT, dado que precisava ficar blocando o bixo para atacar?

Não existem três alternativas. Ou ataca de perto ou ataca de longe. Esse negócio de atacar de longe ser algo exclusivo do Paladin é um preconceito formado por uma implementação errada que a CIP tá corrigindo agora.

Mage é fraquinho, não tem CAP porque tem, por natureza, uma constituição mais frágil e franzina. E vocês querem que um cara desses fique cara a cara com um Demon?

Façam o favor! Pensem mais e reclamem menos!

Registro
    26-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Siscon Ver Post
    O que eu vejo aqui eh gente preocupada demais em quem tah forte e quem tah fraco que não pensa direito no que tah falando!

Alguem já viu, em livro, filme, game ou seja lah o que for, um MAGE ficar colado no oponente para soltar feitiço???

Por definição, um MAGE sempre solta feitiços de longe. Senão, precisaria ser forte e ter boa defesa, porque senão fica vulnerável demais.

Tão chamando MAGE de MASTER PALADIN? Porque não chamavam antes de MASTER KNIGHT, dado que precisava ficar blocando o bixo para atacar?

Não existem três alternativas. Ou ataca de perto ou ataca de longe. Esse negócio de atacar de longe ser algo exclusivo do Paladin é um preconceito formado por uma implementação errada que a CIP tá corrigindo agora.

Mage é fraquinho, não tem CAP porque tem, por natureza, uma constituição mais frágil e franzina. E vocês querem que um cara desses fique cara a cara com um Demon?

Façam o favor! Pensem mais e reclamem menos!

Okey, até intendo a sua afirmaçao ^^ e sua ideia de magica.. agora me explica uma coisa.. tanto faz tanto fez.. essa diferença.. i tibia ta corrigindo a jogabilidade e erros que tinham deixado no passado.. como mages atacar de perto.. removou as burst arrows deixando apenas para os paladinos.. agora aumentou a quantidade de cargas nas runas..

Sinceramente, acho que você e como qualquer pessoa que intenda o MININO de RPG e Vocações, tem mais visão de jogabilidade que cipsoft okey? Isso é ridiculo, acredito que eles criam o jogo fazem o modo de jogabilidade que todos aceitam.. tudu bem, mage agora vai ser mage.. mais vc axa que nao demorou um pouco demais? Antes de vc vim defender algo ^^ como o que vc fez.. eu soh to vendo que como sempre a CIPSOFT..tentou mudar novamente e assim afetando denovo o jogo, que duvida você tem que eles aumentaram a carga pq mage tem pouca cap? Colocaram magicas para magos dispararem de mais longe e com mais range.. meuu sinceramente, os mages vaum voltar ficar Overpowered! DENOVO.. ai next update.. fode os mage denovo.. pq matam muito facil de longe, e nao tem graça.. acredito que isso se os mages tiverem um poko de cabeça e de RPG.. uu' vaum usar equips mais leves e de menor valor e começar usar amuletos de proteçao..porque agora SIM isso vai funcionar, SSA, Protection Amulet, Elven amulet e ai sai a fora..

Agora vc tb concorda que os paladinos foram finalmente receber o toque divino tarde demais nao? Mais se a cipsoft agora se tocou que tem que deixar um pouco mais realista eu acredito que sim..mais pensou poquissimo antes de fazer as modificaçoes ^^

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Explosion vai dar o mesmo elemnto que SD: DEATH...
    Com 6 cargas, mas death...
    Explosion eh hit FÍSICO, assim como porrada.
    SD/exori mort, somente esses 2 sao DEATH

Publicidade:

Registro
    26-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Petisco Ver Post
    Explosion eh hit FÍSICO, assim como porrada.
    SD/exori mort, somente esses 2 sao DEATH
    como a ue tb um dia foi fisico..
    agora é de fire.. corda uu' o tibia mudou..

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então devo vender minhas BP's de UH que eu tenho guardada no DP...??

tenoh muitas,e ja que não vão valer mais pra mim,vou vender todas...

Registro
    09-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Test server acabou, to com mais de 400 screens salvas ^^

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vini Soldier Ver Post
    Test server acabou, to com mais de 400 screens salvas ^^
    To com por aí de screens também... 4h de video

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    To com por aí de screens também... 4h de video
    Posta as mais fodah ai tiu yaten

Publicidade:

Permissões de Postagem