Curtir Curtir:  0
Página 120 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 2070110118119120121122130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.191 a 1.200 de 1529

Tópico: Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Olha só...
    Sorcerer possui duas magias do tipo "wave", 'Exevo Flam Hur' e 'Exevo Vis Hur', ambas para FREE accounts
    Druid vai ganhar duas novas magias do tipo "wave" Que serão equivalentes as "waves" dos sorcerers, tanto em força, quanto em mana, quanto em lvl pra usar, a 'Exevo Frigo Hur' e 'Exevo Tera hur'...
    E estão dizendo que todas as magias novas serão para PA... Então quer dizer que sorcerers Free accounts terão vantagens em relação a druids free accounts? Injusto não? Ou sera que as novas magias dos druids serão pra free? Ou sera que as magias dos sorcs vão virar somente para PA's?
    Muito intrigante :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -= Assinatura removida por estar acima do tamanho permitido =-

Registro
    22-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragos Blade Ver Post
    Olha só...
    Sorcerer possui duas magias do tipo "wave", 'Exevo Flam Hur' e 'Exevo Vis Hur', ambas para FREE accounts
    Druid vai ganhar duas novas magias do tipo "wave" Que serão equivalentes as "waves" dos sorcerers, tanto em força, quanto em mana, quanto em lvl pra usar, a 'Exevo Frigo Hur' e 'Exevo Tera hur'...
    E estão dizendo que todas as magias novas serão para PA... Então quer dizer que sorcerers Free accounts terão vantagens em relação a druids free accounts? Injusto não? Ou sera que as novas magias dos druids serão pra free? Ou sera que as magias dos sorcs vão virar somente para PA's?
    Muito intrigante :yelrotflm
    Muito provavelmente as waves de druid serão para free accounts também.

Registro
    24-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de saber se a mf normal que recupera 100 ta o msm preço

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff!!
    1º -> Akeles trovões são a magia do lvl 55, que eu eskeci o nome
    A Antiga ue, q agora eh Hell's sei la oq, se tornou exevo gran mas FLAM!
    Além disso, kina vai gastar + cash para curar menos, mas os bixos vao hitar menos x.x
    Mas ainda acho q essas poçoes acabaram com os ''meleers''
    =X
    OI

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eo gostaria de saber onde a cip vai enfiar mansão, castelo e fazenda, eles vão ter que esticar o continente.

Publicidade:

۝
    ۩

Nada

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carus Ver Post
    To achando bem maneiro, só esperava mais magias de suporte...

Sobre knights chorando, estão chorando de barriga cheia, eles continuam exatamente iguais, com a vantagem de armas encantadas, a unica coisa ruim são as POTS, que com certeza serão revisadas, mas acho que isso não se compara a facada que nossos amiguinhos mages tomaram no ultimo update...

@Modinhas... modinhas virão sim, porém quem ja é druid, ja ta com um pé afrente, pois no começo, será bem dificil lucrar ou catar ml mto fast... pq mage não é igual kina que em 1 mes, vc ja tem skills pra caçar e faze festa... ML demora muito... e até as modinhas atingirem ML 50+(eu tenho esse ML) vai demorar bem, ou seja, viva os druids veteranos...

Fuiz~
    A questão nem é dos pots pra mim,só de não poder encantar minha avenger ja me deixa triste
    Não digo que sou modinha,sempre quis jogar de druid mas até esse update não era jogável.Eu tenho um lvl 36 ml 53 que está parado a um bom tempo,nem pra runar eu runava mais nele
    Em quase todos os MMORPG eu sou druid/priest etc,não sei pq no tibia eu fiquei com knight (talvez pq foi meu primeiro char e todos meus amigos eram knights e eu resolvi ser tbm).

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    aff!!
    Além disso, kina vai gastar + cash para curar menos, mas os bixos vao hitar menos x.x
    =X
    Mas porque voce acha que um "meleer" tem direito de usar magia pra se curar muito? Eles são pessimos em magia, portanto acho justo que não recuperem muito... e sobre gastar Cash, ja tentou caçar com um mage lvl alto pra ve como é? Eu tambem acho justo que os knights tenham mais sacrificio na hora de caça...
    -= Assinatura removida por estar acima do tamanho permitido =-

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nostres Ver Post
    Eu jogo conforme o jogo vaivariando...
    porque eu não fico muito tempo jogando tbia, e cada balanceamento estraga uma vocação, e ajuda muito a outra, tenho um Sorcerer ( que sempre joguei de sorc) um knight e um palla.
    Conforme vão arrumando pros char vo jogando com eles, esse ultimo update eu só joguei umas 2 semana e ontem voltei a jogar, mas eu acho que como so um dos free account, o negocio eh te vários char e i jogando conforme o jogo manda, a não ser que vc tem a intenção de pagar uma premmy account, que não é meu caso. Conheço tibia a anos, e nunca vi eles estragarem tanto o jogo, aquela vez do 7.4 7.5 e 7.6 quase não se via reclamações, porque ninguem mexia no "queijo" do outro. Agora nesses últimos updates o que houve de reclamações de tudo que é parte, por causa do balanceamento, porque existiam minima coisa de paladins e um pouco de knights, mas a maioria era sorc, porque queriam. Ai veio o tal balanceamento, todos os sorceres reclamaram, ai houve uma criação em massa de paladins e knights, ai depois de todos terem seus kinas para jogar, mudam denovo o estilo do balanceamento e ferram com todos que criaram, e muitos ainda dizem que os que reclamam estão errados, mas tibia não é um jogo de tradições, para zelar pela sua vocação até você morrer de velho, por que se não a cip não ia mudar radicalmente a cada update o jogo, nós temos que jogar como a cip manda, e por isso muita gente perdeu tempo criando knights e paladins e agora mudam radicalmente o estilo do jogo, e mais uma vez tem gente que nao gosta por que se ferra.
    Eu era a favor do tibia 7.5 onde ninguém reclamava do balanceamento porque nunca ninguém tinha mexido, eram knights quem queriam e paladins quem queriam, por que se achava muito ruim, era só antes ter pensdo bem e criado um sorcerer.
    Concordo com o que voce diz. Isso tudo comecou qdo deram wands para os mages. Quem iniciava queria ser sorcerer e a populacao de sorcerer aumentou consideravelmente.
    Pra equilibrar melhoraram palis e kinas no update passado dai virou moda ser um dos dois.
    Agora eh necessario mudar o druid pra ver se muitos escolhem essa profissao.
    Muito bem o objetivo seria distribuir o povo entre as 4 profissoes de maneira mais ou menos equilibrada coisa muito dificil de se obter.
    A solucao seria a criacao de hibridos, em certo level voce pode passar a ser meio sorcerer meio druid por ex. Mas se optar por isso perde algumas magias e ganha outras, seria a solucao pra que as pessoas nao mudassem tanto.
    Poderiam tambem criiar hibridos de pali/ kina que nao seria evidentemente a soma das duas forcas, seria 1 char meio a meio com algumas vantagens e desvantagens da profissao original.
    Sei que muitos nao concordariam, mas, ja que eh pra mexer tanto e fazer com que os descontentes mudem, porque nao oferecer alternativas?

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordDarkk Ver Post
    Gostaria de saber se a mf normal que recupera 100 ta o msm preço
    Sim mesmo preço.

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    aff!!
    =X
    Nossa, grande novidade hein ^^
    As poções ainda vão sofrer alteração nos preços então os "meleers" (lol) não ficarão prejudicados.

Citação Postado originalmente por diego_d3 Ver Post
    Eo gostaria de saber onde a cip vai enfiar mansão, castelo e fazenda, eles vão ter que esticar o continente.
    Qual a diferença para um level 19 free account?

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eraser Ver Post
    Concordo com o que voce diz. Isso tudo comecou qdo deram wands para os mages. Quem iniciava queria ser sorcerer e a populacao de sorcerer aumentou consideravelmente.
    Pra equilibrar melhoraram palis e kinas no update passado dai virou moda ser um dos dois.
    Agora eh necessario mudar o druid pra ver se muitos escolhem essa profissao.
    Muito bem o objetivo seria distribuir o povo entre as 4 profissoes de maneira mais ou menos equilibrada coisa muito dificil de se obter.
    A solucao seria a criacao de hibridos, em certo level voce pode passar a ser meio sorcerer meio druid por ex. Mas se optar por isso perde algumas magias e ganha outras, seria a solucao pra que as pessoas nao mudassem tanto.
    Poderiam tambem criiar hibridos de pali/ kina que nao seria evidentemente a soma das duas forcas, seria 1 char meio a meio com algumas vantagens e desvantagens da profissao original.
    Sei que muitos nao concordariam, mas, ja que eh pra mexer tanto e fazer com que os descontentes mudem, porque nao oferecer alternativas?

A cip ñ consegue agradar os cara, imagine criar meias vocações, ia ter muita briga e tb ñ teria mais 4 vocações , onde cada um precisa do outro.

Publicidade:

۝
    ۩

Nada

Permissões de Postagem