Curtir Curtir:  0
Página 119 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 1969109117118119120121129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.181 a 1.190 de 1529

Tópico: Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS

Banido Avatar de Jogador Tibiano
    Registro
    16-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, só uma perguntinha básica: de todas essas magias novas, alguém sabe dizer se alguma delas é pra Free Account? Porque sorcerers free tinham Energy Wave, e será que agora terão os novos wave? E os druidas? Terão os Waves de gelo e terra?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox River Ver Post
    Se é maluco? Se bebeu ?
    Kina é facil treinar?Ml de druid demora ?
    lol...vc deve ser maker pra falar uma merda dessa...vai caçar de mf pra vê como ml upa rapido...
    agora vai treinar até 85/85 pra tu ver quanto tempo demora...e alem do mais caçando tu pega lvl, dinheiro...
    no treino vc n faz isso.. a não ser q tu caçe slimes magicos, ai é outra historia...
    Eu tenho kina 86/86, e druid 68 ml 54...
    Seu druid tem level 68 e tem um ML a menos, não sou maker... e tipo

Vo faze um pequeno calculo pra você

Retirado do tibiacity.org

Minimum time required to advance in melee fighting: 512 hours and 37 minutes.
    Minimum time required to advance in distance fighting: N/A
    Minimum time required to advance in shielding: 512 hours and 37 minutes.

Do skill 10 ao 86

mana needed from Magic Level 0 (+0%) to Magic Level 55: 3,008,828

Time to regenerate
    ------------------
    Time needed to regenerate @ 2 mana per 2 sec (promoted): 34d 19h 47m 8s

Isso do ml 0 ao 55, considerando premium account, agora vo dividir por horas..

34 dias dão 816 Horas,

Ou seja, skill 86 ( 572 horas), ML 55 ( 816 horas), mas nós podemos usar mf, life ring e o escambal, só que gera gastos e se quiser ser nesse prazo tem que ser [B]PREMIUM ACCOUNT[B]o que gera gastos na RL, ou seja, vc treina de graça e em menos tempo...

E, eu caço de mf e soft boots, e usando cerca de 3 bps mf/hr pego cerca de 3% do ml... grande coisa não???Sendo também que cada bp de UH aumenta 2%, eu não sou maker, mas também jogo pra mim não é so level, eu runei sim, pra comprar minha soft boots, mas nada a longo prazo, caçava 1 tikin, ai runava umas 3 bp de uh por semana...

Por isso, ML demora mais...

Fuiz~

Banido Avatar de Nostres
    Registro
    16-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo conforme o jogo vaivariando...
    porque eu não fico muito tempo jogando tbia, e cada balanceamento estraga uma vocação, e ajuda muito a outra, tenho um Sorcerer ( que sempre joguei de sorc) um knight e um palla.
    Conforme vão arrumando pros char vo jogando com eles, esse ultimo update eu só joguei umas 2 semana e ontem voltei a jogar, mas eu acho que como so um dos free account, o negocio eh te vários char e i jogando conforme o jogo manda, a não ser que vc tem a intenção de pagar uma premmy account, que não é meu caso. Conheço tibia a anos, e nunca vi eles estragarem tanto o jogo, aquela vez do 7.4 7.5 e 7.6 quase não se via reclamações, porque ninguem mexia no "queijo" do outro. Agora nesses últimos updates o que houve de reclamações de tudo que é parte, por causa do balanceamento, porque existiam minima coisa de paladins e um pouco de knights, mas a maioria era sorc, porque queriam. Ai veio o tal balanceamento, todos os sorceres reclamaram, ai houve uma criação em massa de paladins e knights, ai depois de todos terem seus kinas para jogar, mudam denovo o estilo do balanceamento e ferram com todos que criaram, e muitos ainda dizem que os que reclamam estão errados, mas tibia não é um jogo de tradições, para zelar pela sua vocação até você morrer de velho, por que se não a cip não ia mudar radicalmente a cada update o jogo, nós temos que jogar como a cip manda, e por isso muita gente perdeu tempo criando knights e paladins e agora mudam radicalmente o estilo do jogo, e mais uma vez tem gente que nao gosta por que se ferra.
    Eu era a favor do tibia 7.5 onde ninguém reclamava do balanceamento porque nunca ninguém tinha mexido, eram knights quem queriam e paladins quem queriam, por que se achava muito ruim, era só antes ter pensdo bem e criado um sorcerer.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pastor Ver Post
    DSM 60k e vc chama isso de boa economia?
    ok..
    Olha, pessoal tah reclamando d DSM a 20k... achei q 3x isso seria jah bom, não?

Além disso, 60k nao eh qq lvl 20 q tem...

Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas tipo tem q usa pedrinhas pra ekipa as armas?
    pq se tiver eu to na merda pq eu tinha 100 de cada tipo e vendi tudo affffffffffffff ó agora avisa q merda :/

Publicidade:

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Punisheed;2796234]
    Citação Postado originalmente por _K_ Ver Post
    Daí seria a mesma coisa que UH, qual seria a diferença em mudar?

vc acha certo um lvl 200 curar a mesma coisa q um lvl 80 -.-
    essa mudança da cip foi inutel... tirar a classica UH ffs
    Bom, certo pode não ser, mas dos high level que eu vi no Test Server nenhum reclamou da quantidade da cura, somente dos preços, o que já foi dito que irá ser revisado.

E você tem que levar em conta, que enquanto vc cura 900 com uma UH vc cura 1200 com 2 poções (o tempo de uso das poções saum mais rápidos).

Então não teve tanta diferença assim e vale lembrar que os monstros não combam mais.

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que dia vai ser o update????

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon of Rain Ver Post
    Que dia vai ser o update????
    Não tem data marcada ainda, mas deve ser de 04/12 a 16/12.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa,nao podia esperar um update melhor,só tenho uma duvida.. tp, qualquer tipo de runa vai causar delay em outra runa?como por exemplo ,vo poder usa sd e uh ao msm tempo? ty

Banido Avatar de Nostres
    Registro
    16-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por toshinosheen Ver Post
    nossa,nao podia esperar um update melhor,só tenho uma duvida.. tp, qualquer tipo de runa vai causar delay em outra runa?como por exemplo ,vo poder usa sd e uh ao msm tempo? ty
    eu intendi que elas são da mesma categoria. RUNE
    O que eles querem dizer é que vai da pra da exura vita e taca sd, ou seja support e rune atk

Publicidade:

Permissões de Postagem