Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muuito fera esse update!
btw, será que vai ser útil pra um druid ficar fazendo UH pra pegfar grana?

COMO VAMOS FAZER QUESTS MAIORES TIPO POI SE KNIGHT NÃO VAI SE CURAR DIREITO ué! Com druidas Eles curam bem, pelo que sei
Que eu saiba somente dois times fizeram POI na raca, todo o resto pagou pra fazer, duvido que alguem alem de pagar 300k ainda vai se comprometer a ser healer.
modinha mode on
aaa mage ta fraco... vo cria kina
aaa kina ta uma porcaria, vo cria mage
fica assim, kda 6 meses troca de char.
patético.
assim como tem mages que rebaixam a classe, tem kinas e pallys que fazem isso.
triste.
mage não ta tão fodão qto pensam e kina não esta tão fraco qto imaginam...
sim, heal de kina poderia melhorar, mas não é pra nego sai a torta direita dando retired...
90% dos que tão chorando nem sequer entraram no TestServer. então espera o up e ve o que vai da
Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
Fred diz (20:33): -.-Rozan Hyaku Ryuu Ha
Dois? hoje POI é feita no atacado
Kinas na verdade ganharam no healing e não perderam, o tempo de exausth dos life fluid é exato metade de uma UH de hoje, ou seja duas ao preço de uma, o problema atual é o preço dela, e a cip já disse que isso irá ser revisto, hoje vc sendo kina deve saber q é impossível 4 Kinas de lv por volta 110 fazerem a anihilator quest e no ts foi facilmente feito.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Ele falou o seguinte, que quem tem muitas uhs estocadas, provavelmente não vai conseguir vender todas, então ele sugeriu dar pra um mage pra te healar em alguma hunt... ele disse que isso vai ser melhor agora, já que mages podem usar a uh em vc e atacar ao mesmo tempo e isso beneficiaria os dois lados...
todos os servers são assim meu caro
poi viro fonte de renda pra HL... corre-se um risco... mas é a maneira mais "fácil" de lucrar, em contra partida, o povo prefere paga 300~200k pra fazerem a quest do que se arriscarem la na frente.
PoI não é fácil, poi só é facil pra Harmonia, o resto, tem muito trampo.
Sobre o que Sah-Lee disse, se o tempo de exhausted for realmente a metade, como ele diz, sinceramente não reparei nisso, até mesmo pq sou mage, ja vai facilita muito, o custo alto tem que se discutido, mas o kina vai pode heala 1200 garantido, eqto a uh podia varia.
bom, isso é novo, espero q seja real, vai se bem massa.
Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
Fred diz (20:33): -.-Rozan Hyaku Ryuu Ha