Postado originalmente por
Sah-Lee
Quando eu falei sobre used on target do exori vis quase me apedrejaram O_o
Bem to preocupada, Druid ganhou tudo q o sorc tinha inclusive o Mort Hur e a UE (com os seus novos nomes) e ainda tem sio, eu to me vendo na porta do dp de Ank, ai um Kina grita Need shoter for Hydra, ai eu vou e falo bora la, ele diz vc é Druid? naum sou MS, ele diz sorry quero druid, ele shota igual e ainda me da sio.
Nós sempre fomos a vocação q visava a morte, enquanto os Druids visavam a vida, o suporte, dar magias aos Druids de por exemplo congelar os bixos, de dar poison forte, de deixar ele com druken (lol?) essas coisas, fazer seu amigo de hunt andar mais rapido ou ter temporariamente skills maiores sao a essencia dos Druids, naum ficar dando UE q nem sorc
Nos resumimos a Druids sem sio? por favor tomare q não
P.S: minha esperança é o tal elemento death
Eu concordo plenamente com você. Os sorcerers virarão um druid sem sio. Todas as nossas magias terão uma correspondente para druids, e eles ainda têm o sio. Mas acho que vocês se esqueceram de uma magia que nós temos e os druids não, o Great Energy Beam(exevo gran vis lux). O que diferencia eles da gente é o fato deles terem sio e a gente o exevo gran vix lux. Acho que a CIP deveria aumentar o dano dessa magia, ou diminuir seu custo, ou fazer algo especial para ela. Se eles melhorarem a magia Great Energy Beam eu ficarei muito feliz :riso:. Nós não curaremos o blocker no hunt de Hydra, mas podemos usar esse beam nela, quem sabe.
E quanto ao Test Server, temos que ser mais pacientes, porque ele ainda não acabou e tem muita coisa sendo mudada, vamos esperar. Eu lembro que a CIP disse em uma matéria que iria diferenciar os druids dos sorcerers, mas ela fez justamente o contrário. Ela está errada? Não. Não está errada porque ela mesma disse que o balanceamento ainda não acabou. Se você acha que o Tibia está desbalanceado, espere até o balanceamento final para dizer alguma coisa.
E que venha o update logo!!!