Curtir Curtir:  0
Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 168

Tópico: Topico oficial para comentarios sobre o UPDATE! postem somente aqui!

Registro
    14-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que é pra colocar os strikes a distancia... vale a pena aumentar o exaust....
    qdo eu vou caçar dragon no vis e ele fica no vermelho... ¬¬" vai uns bons vis atoa enqto eu corro atras dele hehehehehehe

mas que venha a update... pra ela da um fim nessas duvidas que nos rodeiam xD

Abrass pra tds

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :riso:

Registro
    26-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a cip faria realmente um balanceamento se eles:
    Deixassem apenas o elemento Earth pra as Druids
    Uh como esta antes du update
    Sd mais forte
    As mana fluids:pequena pra todos
    media pra pally e mages
    e grande pra mages
    (como esta)
    e O Ice pra sorcerer druid
    UH n pode mudar pq se n fica ruim pra druid e pra kina lvl alto
    bom essa eh minha opiniao
    flww

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu falei sobre used on target do exori vis quase me apedrejaram O_o

Bem to preocupada, Druid ganhou tudo q o sorc tinha inclusive o Mort Hur e a UE (com os seus novos nomes) e ainda tem sio, eu to me vendo na porta do dp de Ank, ai um Kina grita Need shoter for Hydra, ai eu vou e falo bora la, ele diz vc é Druid? naum sou MS, ele diz sorry quero druid, ele shota igual e ainda me da sio.

Nós sempre fomos a vocação q visava a morte, enquanto os Druids visavam a vida, o suporte, dar magias aos Druids de por exemplo congelar os bixos, de dar poison forte, de deixar ele com druken (lol?) essas coisas, fazer seu amigo de hunt andar mais rapido ou ter temporariamente skills maiores sao a essencia dos Druids, naum ficar dando UE q nem sorc

Nos resumimos a Druids sem sio? por favor tomare q não

P.S: minha esperança é o tal elemento death
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, realmente eles tão enfocando hunts solo... qq mané pode cxaçar solo agora...
    Eu vi um mapa com os elementos marcados em cima, tipo, fire em svargrond, ae lah eh pra sorc caçar e nao druid, pq fire vai ser mais eficiente, port hope eh fire/energy, jah Ank e os d-lairs em geral eh mais ice, mas energy tb
    Acho q hydras vai ser sorc, enquanto drag vai ser druid...

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Olha, realmente eles tão enfocando hunts solo... qq mané pode cxaçar solo agora...
    Eu vi um mapa com os elementos marcados em cima, tipo, fire em svargrond, ae lah eh pra sorc caçar e nao druid, pq fire vai ser mais eficiente, port hope eh fire/energy, jah Ank e os d-lairs em geral eh mais ice, mas energy tb
    Acho q hydras vai ser sorc, enquanto drag vai ser druid...
    Eu fui dar uma olhada no mapa q vc mostrou, realmente pelo visto Svargrond tera soh fire (indo caça Ice golem no Exori flam) fazendo as contas hoje eu caço guards q dão 165 de exp, eu posso a passar ir a ice golem, q dao 295 de exp, são 130 amais, fora q hoje eu tiro em média nos strikes 100 de dano (calculando sem o dano elemental) eu daria dois hits de striker (200) e dois da inferno (140) isso daria dois turnos 340 de dano, ele tem 385 de life na PIOR das hipoteses os 45 restantes e a diferança dos hits seria compensada pelo elemento fire, o q me facilitaria ainda é o fato do hit mais foda do ice golem ser de frente e com o exori vis a distancia, eu posso nem receber dano melee dele, hoje eu caço guards lurando tb, mas são vários hits com a woi, quando quero matar a raspaw rápidamente e colo no guard tomo hits fortes, em resumo vai aumentar a velocidade pra limparmos a raspaw e ainda tomaremos menos hits e mesmo se tomarmos hits nem teremos trabalho já q podemos nos healar enquanto atacamos, 130 de exp amais por bixo e com menos dano? olha ficou facil demais

Edited: acabei de ler q aumentaram o exausted dos strikers, quando fiz essa projeção eu naum tinha lido isso

Publicidade:

Última edição por Sah-Lee; 19-11-2007 às 10:59.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n gostei mto dessa de strike a distancia...vai ficar mto facil pra caçar...imagina...um lvl 25 solando gs e dragon tranquilamente....sei la...sem contar q as cave de guard, dragon, gs vao ficar tudo lotado...vao ter q fazer areas novas ai...

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe quais magias são free?? Só falta me tira SD e Energy wave... E sorc vai te wave apelona q gasta 25 d mana igual os druids???

E como falaram, era oq realmente pensava... Akeles lagartos d gelo q se cuidem o.0

EDIT: Precisa cria monstros do tipo sagrado, pra sorc caça com Death(se eh q vai ter alguma magia nova do elemento death, pq ateh agora soh trocaram as existentes (SD, Strike), de hit fisico pra death ¬¬)
    Última edição por White Fox; 19-11-2007 às 11:38.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Quando eu falei sobre used on target do exori vis quase me apedrejaram O_o

Bem to preocupada, Druid ganhou tudo q o sorc tinha inclusive o Mort Hur e a UE (com os seus novos nomes) e ainda tem sio, eu to me vendo na porta do dp de Ank, ai um Kina grita Need shoter for Hydra, ai eu vou e falo bora la, ele diz vc é Druid? naum sou MS, ele diz sorry quero druid, ele shota igual e ainda me da sio.

Nós sempre fomos a vocação q visava a morte, enquanto os Druids visavam a vida, o suporte, dar magias aos Druids de por exemplo congelar os bixos, de dar poison forte, de deixar ele com druken (lol?) essas coisas, fazer seu amigo de hunt andar mais rapido ou ter temporariamente skills maiores sao a essencia dos Druids, naum ficar dando UE q nem sorc

Nos resumimos a Druids sem sio? por favor tomare q não

P.S: minha esperança é o tal elemento death

Eu concordo plenamente com você. Os sorcerers virarão um druid sem sio. Todas as nossas magias terão uma correspondente para druids, e eles ainda têm o sio. Mas acho que vocês se esqueceram de uma magia que nós temos e os druids não, o Great Energy Beam(exevo gran vis lux). O que diferencia eles da gente é o fato deles terem sio e a gente o exevo gran vix lux. Acho que a CIP deveria aumentar o dano dessa magia, ou diminuir seu custo, ou fazer algo especial para ela. Se eles melhorarem a magia Great Energy Beam eu ficarei muito feliz :riso:. Nós não curaremos o blocker no hunt de Hydra, mas podemos usar esse beam nela, quem sabe.
    E quanto ao Test Server, temos que ser mais pacientes, porque ele ainda não acabou e tem muita coisa sendo mudada, vamos esperar. Eu lembro que a CIP disse em uma matéria que iria diferenciar os druids dos sorcerers, mas ela fez justamente o contrário. Ela está errada? Não. Não está errada porque ela mesma disse que o balanceamento ainda não acabou. Se você acha que o Tibia está desbalanceado, espere até o balanceamento final para dizer alguma coisa.
    E que venha o update logo!!!

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, rapidinho, só pra deixar minha opinião sobre as últimas mensagens:

Briga da Valéria com o Darkon (passou da hora de parar né? Despotismo de um lado, vaidade do outro).

Vis à distância: Eita coisa boa! Devemos nos preocupar apenas com o Range e o Exaust.

Sorcerer = Druid sem sio? Discordo. Eu não me sinto um Druid em parta alguma.

UHs se tornaram inútil? Uai, eu ainda posso usar uma runa UH num knight e recuperar bem mais que aquela poçãozinha. Os knights não tem ML pra usar a runa efetivamente, mas nós temos ML efetivo para usar neles!!! Galera, lembremos que não são todas as hunts que somos os "Emissários da Morte". Há hunts que precisamos dar um suporte aqui, outro ali...

Acho que o que mais está pesando nesse update é que as pessoas não querem novos papéis! Gente, o update veio é pra isso:mudar a cara do tibia!
    Até agora, eu sempre me recusei a caçar com knights, mas acho que depois desse update meu melhor amigo de caças será um Knight, porque ele vai matar rápido também e me proteger!!!
    Druids não são Sorcerers com SIO. Druids são Druids. Sorcerers são Sorceres.
    Eu não troco a minha querida SD por um, sei lá, Ice Missile ou Frigo Hur...

Bem, mas aí e cada um... Um abraço a todos e pensem:
    NOVO TIBIA: NOVOS PAPÉIS. TIBIA É RPG.!
    "O professor medíocre expõe. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira."

Leevoth (The Magical Teacher)

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leevoth Ver Post
    Até agora, eu sempre me recusei a caçar com knights, mas acho que depois desse update meu melhor amigo de caças será um Knight, porque ele vai matar rápido também e me proteger!!!
    Realmente você tem toda a razão. Com esse update as vocações serão muito mais dependentes umas das outras do que jamais foram. Isso foi o que eu sempre sonhei em Tibia: fazer um hunt onde precise mais do que um blocker e um shotter. Quem sabe eles revejam o sistema de party no próximo update e incentive mais ainda esse tipo de hunt.
    É isso ai gente, o Tibia ta evoluindo e a gente tem que acompanhar as mudanças, e não ficar olhando para o passado e tentar voltar ao que era antes. Tibia era bom antes? Sim, mas vai ficar muito melhor quando esse balanceamento acabar.

Publicidade:

Permissões de Postagem