Curtir Curtir:  0
Página 114 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 1464104112113114115116124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.131 a 1.140 de 1529

Tópico: Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS

Registro
    13-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Tópico sobre update, economia e etc

Aee pessoal tudo bom com todos? Bom acho que não né hehehe
    Esse assunto de update nos deixa em cabelo em pé, muitas pessoa bravas, outras muito felizes ... Mas vamos aos assuntos principais, nesse update vemos muito Knight bravos com a CIP pois estão achando que terão um healing lixo apartir do próximo update, pois digo nada está certo ainda caros amigos, é claro que sim, wast para knight vai aumentar.... pois concordemos seis tão gastando pokin em suas hunt né? É vemos isso todos os dias, eu como sorc, to vendo que economia despenco, parei de jogar em janeiro +/-, e to voltando agora.... Vejo muitas coisas negativas em relação ao poco wast dos kina, todo mundo tem loot pra vender, e como e muita coisa surge a ideia " o que faser para vender rapido???" já sei vo vender mais barato, pois como gasto poko ira me render uma boa grana ja ^^.
    Em decorrendia disso vejo todos os dias, DSM por 30k, G armor 20k , etc tudo muito barato.... Isso altera muito a hunt de um mage...
    Por isso vemos quase ninguem comprando runas como HMM (obs: pagando 1.5k a BP), por o loot não estar compensado pra mages.
    ( bom isso que acontece no meu server)
    Mas knight fikem calmos, tudo é incerto ainda e axo que a CIP concerteza não ferrara com vocês. Podemos ver isso em um tópico do forum do tibia.com, do CM Craban http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1886866

Ele diz que tudo é incerto ainda, eles vão revizar os preço de potion, o healing etc...
    E aós o update.... O que sera que trara a economia de volta pros server?... bom, se os mage continuarem a soltar vis de longa distancia. uhauhahua podem esquecer de pessoas vendendo runas de missile... Quase ninguem ira compralas.. Ao menos que a CIP fassa alguma nova quest para ser possivel vender outros loot ( como nos Djin) o suposto, comerciante la que ja foi dito em teaser.

Bom isso algumas opinioes minha do update hehe
    Espero satisfação para todos aee após o update ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Vampire Hells; 19-11-2007 às 01:13.
    Frases BY ME

* "Por que tens medo de ti mesmo? , si és tu mesmo que te constroi?"

* "Feridas materiais se curam, mas as emocionais ficam pra sempre"

Tentando lembrar das outras frases... ?LOL?

*Nunca despreze os pequenos quando estiver subindo, pois poderá encontrá-los quando estiver descendo (não e minha)

*O homem procura pepitas olhando para o chão,e orgulhoso, depois de encontrá-las, passa a andar de cara para cima. A partir de então nunca mais voltará a encontrar riquezas. ( não e minha)

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por valexori Ver Post
    e outro motivo para deixar os sorcerers abaixo dos druids
    o nova "UE" de sorcerer virou fire, ou seja, nao hita em demon
    e a nova "UE" dos druid pega em demon, e digo mais!, com dano muito maior neles!

se vc estiver certo essa foi a maior cagada que fizeram e o druid se torna um melhor 'atacante' que um sorcerer lol, e deveria ser justamente o contrario o sorc ser o mago agressivo e nao druid... bem ridiculo isso

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drake Ver Post
    se vc estiver certo essa foi a maior cagada que fizeram e o druid se torna um melhor 'atacante' que um sorcerer lol, e deveria ser justamente o contrario o sorc ser o mago agressivo e nao druid... bem ridiculo isso
    pior que é verdade
    na descrições das vocações o druid é o mago de suporte
    mais não vi ele ganhar nenhuma magia de suporte:eek:
    apenas de ataques e que por sinal tão dando hits maiores que os elementos de sorcerers (fire e energy)
    parece que as criaturas não tem resistencia a ice ou pelo menos a maioria
    ta certo que druid precisava de uma ajuda pra caçar
    mais ajudaram d+ e esqueceram da raiz da vocação SUPORTE
    eu postei no topico do CM Craban sobre o update alertando isto
    até agora ele não se pronunciou ou não leu o que escrevi:rolleyes:

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vampire Hells Ver Post
    Ao menos que a CIP fassa alguma nova quest para ser possivel vender outros loot ( como nos Djin) o suposto, comerciante la que ja foi dito em teaser.
    é isto ai mesmo
    o CM Craban ja confirmou que por meio deste npc comerciante apos se fazer uma quest vc sera capaz de vender coisas pra ele que atualmente só se vende para players
    ele afirma que não sera todos os items mais vai ajudar muito a economia
    na minha opinião se o npc comprar golden armor por 40k ninguem vai vender DSM por menos que isto (tem que ser bem idiota)
    intão acho que alguns items ainda não serão vendidos para npc mais alguns mais fracos serão, fazendo o preço dos items mais forte atingirem um piso (a partir daquele preço ele não vai descer)

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por snoul Ver Post
    eh pode cre...as gemas vao da bastante grana..pra sorc e druid!!
    mano esse update vai ta muito massa!!!
    Acorda, nas melhores armas essas gemas n podem ser usadas.
    Quem vai ter interesse de usar gemas em armas sux?

Publicidade:

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso mesmo fiquem felizes ¬¬

-um monte de mages caçando em todos os lugares, n havera respaw para todos. Quem aki n se lembra como era o dlair de venore antes do update? Havia respeito e vc segurava um respaw de boa, agora caça quem quer virou uma putaria e o mesmo acontecera com os demais respaws
    -Todos falam vamos fazer dinheiro! doce ilusao, runar n vai adiantar mais, para q vou comprar runas se poso faze-las? Quem n lembra antes do update, quem era q ia la e comprava suas hmm's, gfb's, exlosion? Hein? Sim amiguinhos eram knights e pallys
    -Vender gemas? para quem se os knights vao parar?
    -vcs acham q akele mf q cura 300 vai ser barato?
    -Fazer poi e pegar soft boots? quem vai blocar ? Deus?
    -Uppar em hydra? Vai estar tdo cheio isso se n virar putaria tmb
    -Kicks, mages sao extremamente vuneraveis a um kick, e a cip da mais atenção no update do q na manutenção de seus servers de brinquedo
    - Falam q nao temos waste em hunt? Não tem waste o botter q caça tartaruga, ou o noob q fica la até level 100, eu caço frost draggys, com 20 bps de mf, 1 carga de soft boots e 3 bps e uh, total 41 k,
    vcs acham q sempre pego um rh ou dsm? Estou totalmente errados, 50% das vezes levo wastes de mais de 30k, e ainda falam q n tomamos waste e que n gastamos.
    Essas potions só serao de utilidade para low levels e middle levels, kina lvl 90+ vai tomar no rabo, 435 gps para curar 600?
    Sinceramente este update sera a desgraça do tibia, 90% sao knights e pallys, e aposto q uns 70% deles iram dar um retired, e vamos ver se a cip vai gostar do preju q vai levar
    meu flog: www.flogao.com.br/kyord

"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png

Registro
    04-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

intão cara...eu li q as sds vao ter 3x...
    + como vai se...
    qm tem sd de 1x vai transforma sd de 3x?
    ow vai te os dois tipos de runa?

vlw ;*

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyord Ver Post
    Isso mesmo fiquem felizes ¬¬

-um monte de mages caçando em todos os lugares, n havera respaw para todos. Quem aki n se lembra como era o dlair de venore antes do update? Havia respeito e vc segurava um respaw de boa, agora caça quem quer virou uma putaria e o mesmo acontecera com os demais respaws
    -Todos falam vamos fazer dinheiro! doce ilusao, runar n vai adiantar mais, para q vou comprar runas se poso faze-las? Quem n lembra antes do update, quem era q ia la e comprava suas hmm's, gfb's, exlosion? Hein? Sim amiguinhos eram knights e pallys
    -Vender gemas? para quem se os knights vao parar?
    -vcs acham q akele mf q cura 300 vai ser barato?
    -Fazer poi e pegar soft boots? quem vai blocar ? Deus?
    -Uppar em hydra? Vai estar tdo cheio isso se n virar putaria tmb
    -Kicks, mages sao extremamente vuneraveis a um kick, e a cip da mais atenção no update do q na manutenção de seus servers de brinquedo
    - Falam q nao temos waste em hunt? Não tem waste o botter q caça tartaruga, ou o noob q fica la até level 100, eu caço frost draggys, com 20 bps de mf, 1 carga de soft boots e 3 bps e uh, total 41 k,
    vcs acham q sempre pego um rh ou dsm? Estou totalmente errados, 50% das vezes levo wastes de mais de 30k, e ainda falam q n tomamos waste e que n gastamos.
    Essas potions só serao de utilidade para low levels e middle levels, kina lvl 90+ vai tomar no rabo, 435 gps para curar 600?
    Sinceramente este update sera a desgraça do tibia, 90% sao knights e pallys, e aposto q uns 70% deles iram dar um retired, e vamos ver se a cip vai gostar do preju q vai levar
    Realmente, precisamos abrir o tópico: CHOREM AQUI KNIGHTS!
    - Nada mais justo de agora sorcerers e druids RETOMAREM (isso mesmo) seus locais de caça. Nunca houve tantos knights como agora caçando hydras, heros, vampires, necromancers (tumbas em geral, só com gfb antes) etc!
    Voltará a ter politica no dragon lair de venore, sabe porque? Porque o de edron terá uma fila ainda maior após o update, e os knights que geralmente são top (e não vão parar, pois são tudo nerd viciado/share/bot) vão IMPOR sua politica de power abuse (mesmo em mundos no pvp) e voltar a por carta em venore.
    - Doce ilusão? Todos vão fazer dinheiro caçando! Isso que o update propõem. Só vai ficar difícil para makers e mages low level x.x
    - Os chorões vão parar? Duvido!
    - 40gp a mais que se comprar três normais. Comprando 20bp daquelas, você tem waste de 16k, porém ficará 4 horas (para quem gasta 20bps de mana fluids atuais em duas horas) a mais! Só tenho que comprar uma nova softboots agora ;D
    - Knights não chorões ainda terão a capacidade de blockar PoI. Vide que a intenção era juntar as vocações. PoI vai ser uma quest para ser feito com todos: knight blocka, druid heala + shooter, sorcerer shooter (talvez healando com UH), paladino shooter. Os chorões ficam dando exori hur de longe ^^
    - Hydra SEMPRE foi cheio! E caçar de DS lá é uma porcaria. Agora caçaremos hydra solo. Exori frigo, exura gran, exori frigo ;D
    - Hahá! Deve ser um grupo de chorões que estão kickando o Tibia pois estão revoltados com o update :rolleyes:
    - Quer fazer 300k/h sem waste também? WoW! Gratz champz! Knights atualmente fazem muita grana nos dragon lairs de Edron e PoI, fora demona e ainda caçando heros!
    - Vamos ver então! Último update deu MUITOS mages retireds, mas muitos continuaram também, e nem por isso a CipSoft perdeu. Os que deram retired voltaram com knight e paladinos, tanto que houve mais recordes do que nunca no Tibia. Agora vocês chorões vão largar o char e fazer mages u.u

Foi o que eu falei depois do update de verão após o comentário do GM no Kel, "fiquem feliz com seis meses de glória, pois a vingança está logo no natal".

E mais uma vez, peço a criação de um tópico exclusivo para choradeira de knight ;p

@FBautz, creio que as runas atuais não vão ser transformadas em 3x, portanto, se tiver SD, VENDA ANTES DO UPDATE OU GASTE!

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

knight vai ter mais magias free?

Por causa que sao poucas que sao free

E num tnhu condiçoes pra colokar P.A.

Registro
    26-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostei,so da parte dos kinas,dos sorcerers e druids eu num sei naum...

Publicidade:

Permissões de Postagem