Aee pessoal tudo bom com todos? Bom acho que não né hehehe
Esse assunto de update nos deixa em cabelo em pé, muitas pessoa bravas, outras muito felizes ... Mas vamos aos assuntos principais, nesse update vemos muito Knight bravos com a CIP pois estão achando que terão um healing lixo apartir do próximo update, pois digo nada está certo ainda caros amigos, é claro que sim, wast para knight vai aumentar.... pois concordemos seis tão gastando pokin em suas hunt né? É vemos isso todos os dias, eu como sorc, to vendo que economia despenco, parei de jogar em janeiro +/-, e to voltando agora.... Vejo muitas coisas negativas em relação ao poco wast dos kina, todo mundo tem loot pra vender, e como e muita coisa surge a ideia " o que faser para vender rapido???" já seivo vender mais barato, pois como gasto poko ira me render uma boa grana ja ^^.
Em decorrendia disso vejo todos os dias, DSM por 30k, G armor 20k , etc tudo muito barato.... Isso altera muito a hunt de um mage...
Por isso vemos quase ninguem comprando runas como HMM (obs: pagando 1.5k a BP), por o loot não estar compensado pra mages.
( bom isso que acontece no meu server)
Mas knight fikem calmos, tudo é incerto ainda e axo que a CIP concerteza não ferrara com vocês. Podemos ver isso em um tópico do forum do tibia.com, do CM Craban http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1886866
Ele diz que tudo é incerto ainda, eles vão revizar os preço de potion, o healing etc...
E aós o update.... O que sera que trara a economia de volta pros server?... bom, se os mage continuarem a soltar vis de longa distancia. uhauhahua podem esquecer de pessoas vendendo runas de missile... Quase ninguem ira compralas.. Ao menos que a CIP fassa alguma nova quest para ser possivel vender outros loot ( como nos Djin) o suposto, comerciante la que ja foi dito em teaser.
Bom isso algumas opinioes minha do update hehe
Espero satisfação para todos aee após o update ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

vo vender mais barato, pois como gasto poko ira me render uma boa grana ja ^^.
Responder com Citação