Postado originalmente por
valexori
como todas as outras vocaçoes, CAÇANDO
O maior problema nem é esse agora, o maior problema será: rewspans TOTALMENTE LOTADOS! Antigamente, em Luminera, existia letter no dragon lair de Venore. Após o update, aquilo lá foi invadido, tem sempre uns 15 (isso mesmo) caçando lá, aí não da lucro e nem experience ;\
No último update, com o aumento do poder de knights e paladinos, locais de hunt como dragon lair (Venore), tumbas etc foram INVADIDAS por leveis 50~ destas duas vocações. Após esse update, teremos leveis 50 de TODAS as vocações invadindo tudo!
Eles tem de investir em novos rewspans, ou nada disso que eles estão fazendo vai obter resultados.
Pro cara aí de cima: sorcerer ainda faz SD, aliais, vai ser a runa mais comercializada após o update. Mesmo preço, e agora 3x!
Ou seja, sorcerer virou "maker" (como os druids eram de UH, só que são de SD) e os druids viraram sorcereres ofensivos x.x
Eu esperava que eles implementassem magias de heal novas, como magia especial que healava seus summons de longe e tals. Mas ta bom assim ;D
Só me pergunto: cade o elemento água? Seria o ice? Eu havia sugerido uma "ue" de water, e waves de water também... Colocaram ice e esta tudo bem então u.u