Curtir Curtir:  0
Página 109 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 95999107108109110111119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.081 a 1.090 de 1529

Tópico: Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS

Registro
    18-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo ao meu ver Tibia e um jogo clássico, fácil e ,pelo que eu saiba, o que tem mais quests legais de se fazerem.
    Sei la se eu quiser jogar Um RPG online todo 3D, com armas elementais, todo complexo, eu jogaria sei la um Ragnarok ou um Ultima online entre outros.
    Pensem nisso queremos um tibia classico sem safados que macroam e sem bugs =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que dia vai se o up???

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem poderia me dizer se após o update, os mages poderam congelar as criaturas???

Por Exemplo :
    O mage daria uma magia de gelo em um monstro, o monstro congelaria e após isso, o mage encosta e da um Exori vis ... como a criatura estara congelado, tera uma desvantagem maior contra energy oq resultaria num dano MAIOR do exori vis ou qlqer magia de energy.

Isso será possivel ou nao havera congelamento de criaturas ?

Edit :
    Eu não sei se alguem jah perguntou isso ou se isso jah foi esclarecido,
    se já foi peço desculpas x] ... É q eu estava procurando mais nao achei. Se já tiver respondido me mandem o link plz x]

Obrigado desde já
    Última edição por MacLachlan; 18-11-2007 às 19:18.
    Enquanto isso na 2x xp week em Calmera :
    14:48 Asakura Henty [65]: nao eh double week
    14:48 Asakura Henty [65]: eh no respect week
    14:48 Asakura Henty [65]: sai invadino tbm
    14:49 Asakura Henty [65]: eu cheugie aki tinha3 rapaiz
    14:49 Asakura Henty [65]: 2 muieh
    14:49 Asakura Henty [65]: e 5 criança
    14:49 Mac'Lachlan [50]: heOIAHEIOauheiuoAHOEIUhaoeiuhaEIUHaepoihAOIEHoaieh oih
    14:49 Asakura Henty [65]: tavam quase armando uma barraca

Banido
    Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o update tah perfeitinho, eu so kinght mesmo assim gostei muito!!
    o problema eh as potions... =/ aposto ki vai diminui muito o preço delas.
    eu acho a ideia de dexa as armas com elements perfeita, dragon hunts muito rapidas com sword incantada com ICE...
    muito mais lucro, e agora não se precisa TAAANNTOOO dos skills, já que usando essas elements o hit almenta muito...

que venha o update, que não venham os modinhas.

Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Abro um pequeno parênteses pra afirmar: vc está errado. O verdadeiro paladino era o posto guarda imperial do palácio no exército romano, que depois mudou de nome pra guarda pretoriano.

O RPG Dungeons & Dragons que implantou esse conceito de "guerreiro de Deus", e eu poderia usar o mesmo argumento que o seu pra afirmar que D&D está errado.

Portanto não tem essa de "paladin verdadeiro" no RPG. O paladino de Tibia pode atirar flecha à vontade, =)

Pelo oq eu andei lendo os paladinos eram os guerreiros da famosa e que ainda se duvida sobre a existencia guilda dos Cavaleiros Templarios(e se dizia terem algo em relação a deus como os clericos), algo bem mais velho que a roma ....mas não sei não XD

É bom aprender e desvendar...vou pesquisar um pouco +, porque realmente este nome foi encorporado a guarda romana .

Publicidade:

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zokramun Ver Post
    Caras vo fazer uma fala sobre tudo q eu penso sobre esse update vcs me dizem oq acham entaum.

Os mages em geral se beneficiaram... (agradeçam a cartinha q o cachero fez)...
    Strikes de loonge.... poder healar e atacar... novas magias e principalmente os novos elementos que ajudam muito mais os mages do que qualquer outra vocação... mages agora em low level poderao caçar bichos perigoso mais facilmente como podemos ver numa ss um druid lvl 52 eu acho nao me lembro caçando warlock no life... mages poderao solar warlock muito facilmente... vai ser uma disputa por demona ;D tudo bem...

Knights... Podemos dizer assim os kinas perderão as uhs mas finalmente ganharam uma coisa feitas exclusivamente pra eles ... a great health potion pode encher em emdia 600 mas ela tem um exausted menor q o do atk dos mosntros ou seja nos podemos healar 2 x enqnt eles atacam 1 hail !!!! alguns podem dizer eh se tiver 8 em volta de vc? eu digo tem q ser bem newbie pra ter isso em volta de vc... ai o outro vai e fala e se tiver numa quest dificil como a poi??? ai q entra a intenção da cip ensse update ... UNIÃO ENTRE AS VOCAÇÕES agnt vai repcisar de um mage pra nos healar eu acho isso legal pois deixa o tibia um pouco mais interativo sem akele monopolio de sempre e tbm fomos beneficiados com as armas encantadas que poderão nos ajudar em algumas huntizinhas ;D...

Paladins... "Paladino Do Dp [50] : Será que a cip n lembrou de nós?"

isso foi uma brincadeirinha eh obvio mas realmente knights mudou o heal mages mudou varias coisas e os pallys ganharam 2 magias pra calarem a boca fala q n eh?...

moral da história.... :

Knights : Alguns reclamarão e outros gostarão

Mages : HAIL UPDATE !!!!

Paladins : zzzZZZZzzzZZZzzZZZ " já foi o update? "
    Pally: Unica voc q vai pode usa tds os elementos. Fora os hits q naum vaum ser diminuidos e vai pode usa as 2 poções média. Exura Vita e UH.

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra tem muita coisa boa e muita coisa ruim eles fazem injustissas na kra d pau, tipo a pocao de life mais forte para o kina recupera 600 e a do sorc 300 sendo q o sorc gasta bem mais mana do que o kina gasta seu life pq o sorc alem d usar a mana pra magia eles tbm usam pra sobreviver com o magic shield. axo q a Cip tem q perceber q pra balancear as vocaçoes num tem q piorar um kina pra fikar ruim igual mage e sim melhorar o mage pra fikar bom igual o kina e pelo jeito os sorcs vao continuar tendo waste e muito poco tempo de caça jah q a Cip nao aumento as cargas das runas e nao feis pocoes decentes.

desse jeito nao vai ter mais niguem qrendo jogar tibia :/

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zargon Vewron Ver Post
    Kra tem muita coisa boa e muita coisa ruim eles fazem injustissas na kra d pau, tipo a pocao de life mais forte para o kina recupera 600 e a do sorc 300 sendo q o sorc gasta bem mais mana do que o kina gasta seu life pq o sorc alem d usar a mana pra magia eles tbm usam pra sobreviver com o magic shield. axo q a Cip tem q perceber q pra balancear as vocaçoes num tem q piorar um kina pra fikar ruim igual mage e sim melhorar o mage pra fikar bom igual o kina e pelo jeito os sorcs vao continuar tendo waste e muito poco tempo de caça jah q a Cip nao aumento as cargas das runas e nao feis pocoes decentes.

desse jeito nao vai ter mais niguem qrendo jogar tibia :/
    Aumentaram as cargas das runas sim.

Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O update promete ser bom mais a idéia de somar todos os danos da tela foi ridícula ao extremo, vai ser impossivel saber best hit de magia de area (só fazendo média).
    E também foi ridículo dar uma spell com o mesmo poder de ataque da ue para os druids, sendo que sorcerers dominam essa area das spells de ataque.
    E eles podiam deixar o nome de life fluid e mana fluid, ficava mais original, em todos os outros jogos o nome é potion tbm

Avante meu Bugre!
    “Salve o Guarani, salve o Bugre o grande campeão. Índio bravo, velho guerreiro. Tu és puro Brasileiro. Da terra das andorinhas, de Carlos Gomes e de tantas glorias mil, Bugre maravilhoso, tens o Brinco de Ouro e a Torcida mais gentil!”
    Osmar Santos – 13/08/1978.

Banido Avatar de Nostres
    Registro
    16-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai te pelo menos alguma modificação, diriamos... "Razoável" para free accounts?

Publicidade:

Permissões de Postagem