Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Isso é coerente sim,mage nao é pra blocar,mas somos obrigado a blocar as criaturas para acertar os strikes,logo tomamos waste nos danos que recebemos como nos vis que erramos,pelo target seria bem justo... ou entao cip aumenta a nossa defesa pra podemos blocar e dar vis,que é uma das magias principais de ataque,e isso ela nao vai fazer.
tanto é certo vis por target que no ts todas wands como rod's tbm estao a uns 3 4 sqm...afinal nao somos knight's para sair blocando tdo!
sem mais...

Pra mim ficou ótimo o update.
Cada profissão dependendo da outra.
Caras vo fazer uma fala sobre tudo q eu penso sobre esse update vcs me dizem oq acham entaum.
Os mages em geral se beneficiaram... (agradeçam a cartinha q o cachero fez)...
Strikes de loonge.... poder healar e atacar... novas magias e principalmente os novos elementos que ajudam muito mais os mages do que qualquer outra vocação... mages agora em low level poderao caçar bichos perigoso mais facilmente como podemos ver numa ss um druid lvl 52 eu acho nao me lembro caçando warlock no life... mages poderao solar warlock muito facilmente... vai ser uma disputa por demona ;D tudo bem...
Knights... Podemos dizer assim os kinas perderão as uhs mas finalmente ganharam uma coisa feitas exclusivamente pra eles ... a great health potion pode encher em emdia 600 mas ela tem um exausted menor q o do atk dos mosntros ou seja nos podemos healar 2 x enqnt eles atacam 1 hail !!!! alguns podem dizer eh se tiver 8 em volta de vc? eu digo tem q ser bem newbie pra ter isso em volta de vc... ai o outro vai e fala e se tiver numa quest dificil como a poi??? ai q entra a intenção da cip ensse update ... UNIÃO ENTRE AS VOCAÇÕES agnt vai repcisar de um mage pra nos healar eu acho isso legal pois deixa o tibia um pouco mais interativo sem akele monopolio de sempre e tbm fomos beneficiados com as armas encantadas que poderão nos ajudar em algumas huntizinhas ;D...
Paladins... "Paladino Do Dp [50] : Será que a cip n lembrou de nós?"
isso foi uma brincadeirinha eh obvio mas realmente knights mudou o heal mages mudou varias coisas e os pallys ganharam 2 magias pra calarem a boca fala q n eh?...
moral da história.... :
Knights : Alguns reclamarão e outros gostarão
Mages : HAIL UPDATE !!!!
Paladins : zzzZZZZzzzZZZzzZZZ " já foi o update? "

nada a ver esse update tem coisas interessantes como as gems, novas magias e talz, vi muita gente falando aki no forum q vai melhorar as caçadas em grupo mais pow nada a ver, no meu caso so jogo a meia noite pra la pq nao tenho net pra isso se eu quiser pegar xp vou ter q sair no site procurando por um druid q ja nao teja caçando com algum kina eu fico dependendo de ter um druid on q queira caçar na hora q eu posso caçcar fode tudo, e o pvp fudeu de vez kina com esse 600 de life q pode healar so acabou o pvp eu ja axava tao bom o fato de um sorcerer ter q gastar pra matar um kina, e outra agora kina qd for pvp mais sorcerer haja mana pra arrancar do mage enchendo de 300 O.o os kina era conhecido por ser bloker agora so vai ser bloker se tiver druid junto ou algum amigo healando caçar sozim tem muito mais aventura e da muito mais xp e so depende de vc mesmo q é melhor ainda, mais axo q ainda vao mudar os preco disso ai 8.7k a bp vai ser foda de comprar pq vai se perder muito tempo e muita cap tbm pra poder carregar varios desses ai vai ser igual comprar mf so q heala menos e ter o preco triplicado e foda ne =/, mais fiquem sussas kina isso ai e so nesse update no proximo vai ser os kina de novo é sempre assim da 6 meses pra galera escolher uma vocação e depois volta tudo de novo nunca vai ter esse balanceamento se continuar assim.