Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...
DeviantArt:
http://eliot-lightwing.deviantart.com/
algumas coisas que eu achei =D
[no canto superior direito, a criatura de 4 braços que vcs acharam o corpo]
Valar Morghulis
Já achei isso tudo!! =D
Só que não juntei o.o
Acho que eu achei outra parte desse monstro de quatro braços o.o
Porém, esse que você achou ae, é OUTRO dead mode... Um monstro que apelidei de Octopos Punk:
Percebe-se claramente que não está vivo o.o
Eu olhei TODOS os sprites... Nada mais de interessante... Eu só separei os que eu não tinha mesmo (inclusive 8.0):
<outro dead desconhecido o.o>
Nada mais de interessante... Esperemos os novos monstros e gogogogo pegar os sprites
EDIT:
Esqueci de salvar isso aqui
![]()
Última edição por Flashbek; 18-11-2007 às 12:44.
Valar Morghulis
ARGH! Aquela caveirinha clichê ali é o dano de magia mort? ¬¬
Aquela planta que morde e sai uns efeitinhos amarelos pro lado também é bem tosquinha.
Bom trabalho de vocês (mas não da Cip D:), aquele bicho de quatro braços tá usando isso daqui Sleazy:
Aqueles carregadores de coisa orientais. 8D
s=D|--<
<outro dead desconhecido o.o>
esse corps e de plaguesmith se nun me esqueci escreve assim
a e consegui o spr 8.1 com um amigo tutor ele me passo o client jaja hosteio e passo para vocês ^^
Voltando no Runescape...
Eu ja passei dela mole ela...
eu ja fui ate todas as fazes so falta uma faze da irmã dele tinha que andar na agua...no é akelas normal mais sim as fazes daquele elevador que fica no centro que ele vai numa industria de robos
so faltava essa para mim matar cortez(esquci como escreve) outra vez ai meu irmão foi la risco o cd mais fiquei com tanta raiva que desisti ai zerei o crash 1 e o 2 =[
ao assunto achei umas sprite da 1 versão do tibia 5.1 se nun me engano e versão 7.6 oO serião tava nun sei pq
Edit: eu axo que tibia esta entrando narevolução industrial oia telescopio gigante u.u pra um jogo medieval!
Voltando no Runescape...
CACETE! Quem conseguir me mandar a mair quantidade de sprites por mp ganha papel importante no Temptation XD eu falo sério em!