Curtir Curtir:  0
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 161

Tópico: Qual time melhor representa o Brasil?

Registro
    13-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nenhum time

o que falta para time brasileiro é ``regularidade´´,times brasileiros não tem regularidade e sim ``fase boa´´

vcs tão falando no SPFC agora porque esse time se encontra atualmente em sua fase boa assim como já aconteceu com Palmeiras no meio da década de 90,Corinthians no final da década de 90,Cruzeiro na era Luxemburgo etc etc,daqui algum tempo outro time ocupará o lugar do SPFC e o SPFC estará como os demais times brasileiros,veja o caso do Inter,ganhou Mundial e um ano depois lutou pra não cair,Corinthians campeão brasileiro e um ano depois ta lutando pra não cair,a fase atual é do SPFC mas veja quantos anos eles ficaram sem títulos importantes,então qual time tem uma regularidade nesse país? nenhum,os times somente tem suas fases boa e mais nada.

Veja caso do Boca Jr,tão bem representa a Argentina,sempre entra como favorito e para ganhar em qualquer competição porque é um time com regularidade,tem seus altos e baixos mas tem regularidade,é um time apto até mesmo para representar a América do Sul.

o problema do Brasil é que vende muito jogador pra fora,o time campeão do ano anterior vem todo desmembrado pro ano seguinte,talvez se não vendesse tanto jogador pra fora o futebol do BR valorizasse mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@THSL

O SPFC tem regularidade sim. É que os outros times que não conseguem se manter, como o Cruzeiro da época de Alex, o Palmeiras da Parmalat, o Corinthians do bi-brasileiro, o Vasco do final da década de 90.

Mas se você for ver, o SPFC sempre esteve entre os melhores, tanto que é o time com mais representações na Libertadores, com mais títulos brasileiros, e nunca está brigando pra não cair.

Ele pode até não ser "o melhor" em alguns anos, mas mantém sim uma regularidade. Sem falar da estrutura.

Citação Postado originalmente por KinaStor
    E em torcida, mesmo tendo as promoções, a do Flamengo (me dando um tiro na cabeça depois dessa)
    Na boa, não é nada contra o Flamengo, que é um time com história de glórias e tudo, mas em torcida..

Nenhuma se compara à do Bahia.

Dois anos seguidos na série C, dois anos seguidos com a maior média de público do brasileiro das 3 divisões.

Mas eu não te culpo, é porque a mídia não passa isso, só fica passando as legendas das musiquinhas do Flamengo.

AK
    Última edição por Akilez; 18-11-2007 às 13:05.
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Avai
    E pro cara ai de cima, velho eu babei na boa, eu já sabia, mas nunca tinha visto o estadio dessa forma :eek:
    Eu vejo isso no avai também <EM PROPORÇÕES MUITO, MAS MUITOOOO MENORES> tamo a 10 anos sem ganha nada, na 2ª divisão lutando pra não cai (lutando MESMO, o ultimo jogo vai defini se perde tamo praticamente rebachados) e ainda assim botamo mais gente que o figayrense em varios se não na maioria dos jogos...
    Maior torcida SC :o

Mas nada que se compare a vocês... :rolleyes:
    Última edição por Robin Age; 18-11-2007 às 13:45.
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post
    @THSL

O SPFC tem regularidade sim. É que os outros times que não conseguem se manter, como o Cruzeiro da época de Alex, o Palmeiras da Parmalat, o Corinthians do bi-brasileiro, o Vasco do final da década de 90.

Mas se você for ver, o SPFC sempre esteve entre os melhores, tanto que é o time com mais representações na Libertadores, com mais títulos brasileiros, e nunca está brigando pra não cair.

Ele pode até não ser "o melhor" em alguns anos, mas mantém sim uma regularidade. Sem falar da estrutura.

Na boa, não é nada contra o Flamengo, que é um time com história de glórias e tudo, mas em torcida..

Nenhuma se compara à do Bahia.

Dois anos seguidos na série C, dois anos seguidos com a maior média de público do brasileiro das 3 divisões.

Mas eu não te culpo, é porque a mídia não passa isso, só fica passando as legendas das musiquinhas do Flamengo.

AK
    Relaxa, semana que vem passaremos vocês na média

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por THSLL Ver Post
    nenhum time

o que falta para time brasileiro é ``regularidade´´,times brasileiros não tem regularidade e sim ``fase boa´´

vcs tão falando no SPFC agora porque esse time se encontra atualmente em sua fase boa assim como já aconteceu com Palmeiras no meio da década de 90,Corinthians no final da década de 90,Cruzeiro na era Luxemburgo etc etc,daqui algum tempo outro time ocupará o lugar do SPFC e o SPFC estará como os demais times brasileiros,veja o caso do Inter,ganhou Mundial e um ano depois lutou pra não cair,Corinthians campeão brasileiro e um ano depois ta lutando pra não cair,a fase atual é do SPFC mas veja quantos anos eles ficaram sem títulos importantes,então qual time tem uma regularidade nesse país? nenhum,os times somente tem suas fases boa e mais nada.

Veja caso do Boca Jr,tão bem representa a Argentina,sempre entra como favorito e para ganhar em qualquer competição porque é um time com regularidade,tem seus altos e baixos mas tem regularidade,é um time apto até mesmo para representar a América do Sul.

o problema do Brasil é que vende muito jogador pra fora,o time campeão do ano anterior vem todo desmembrado pro ano seguinte,talvez se não vendesse tanto jogador pra fora o futebol do BR valorizasse mais.
    o boca nao é tao regular assim, só começou a ganhar uma porrada de libertadores a partir dos anos 00, antes disso acho que a ultima deles foi la no fim de 70

Publicidade:

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com um estádio que cabe 747624761647600 pessoas e o time brigando por vaga na Libertadores fica fácil.

AK
    AK

O GRITO É TRICOLOR!

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bleh....

Os times que mais representam o Brasil são Inter, São Paulo e Corinthians por terem ganhando Mundiais e assim conquistado reconhecimento no exterior.

Um time pode botar 500mil pessoas no estadio que isso vai interferir nada na vida dele no exterior.

O Corinthians e o São Paulo são segundo e primeiro lugar, respectivamente, na lista de clubes mais avançados economicamente no mundo. ( Não os mais ricos, mais avançados, são os dois times que mais tem fontes de renda, como propagandas, publicidades, vendas, promoções, etc.)

O Corinthians é conhecido no mundo todo por causa de sua facilidade de revelar talentos, e também por causa de grandes corinthianos. Em portugal tem muito Corinthiano, na espanha tem muito corinthiano, em todo lugar do mundo tem corinthiano.

O São Paulo é conhecido no mundo todo principalmente por causa do REFFIS, é uma referencia de tratamento de jogadores, e também por causa do MORUMBI, estadio particular.

O Inter tambem é conhecido no mundo todo por ter ganhado do barcelona, e o barcelona é um timasso.

Odeio admitir, mas o Corinthians, e os dois times que eu mais odeio, Inter e São paulo, são os que mais representam o Brasil la fora.

Ps: Falei com a razão. Não com o Coração. Se fosse com o Coração, nunca que iria citar os dois times que eu mais odeio.
    Última edição por El Venon; 18-11-2007 às 13:58.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Akilez, ano passado a maior média de público foi do Galo, seguido pelo Bahia logo em 2º.

E nenhum dos dois tava na Série A...

Mas esse ano o Bahia representou denovo, enquanto Atlético só a quarta do Brasileirão.
    Última edição por Igns; 18-11-2007 às 14:30.

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por THSLL Ver Post

Grêmio tmb sempre entra como favorito em jogos de mata-mata e o boca n eh regular como vc pensa, como disse o iced soul eles ganharam varias copas agora nos anos 00 (00-01, 03 e 07) antes tinham ganho na decada de 70 só, e se titulo é pra representa então o independiente representa bem (7 libertadores)

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Akilez, ano passado a maior média de público foi do Galo, seguido pelo Bahia logo em 2º.

E nenhum dos dois tava na Série A...

Mas esse ano o Bahia representou denovo, enquanto Atlético só a quarta do Brasileirão.
    Até onde eu sei foi o Bahia.

Só se o Galo passou o Bahia naqueles últims jogos, que encheram o Mineirao(que tb e maior que a fonte)

Deve acontecer o mesmo com o Flamengo nesse ano, passar o Bahia na ultima rodada.

AK

Publicidade:

AK

O GRITO É TRICOLOR!

Permissões de Postagem