Curtir Curtir:  0
Página 89 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 1529

Tópico: Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS

Registro
    06-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Pensou errado. Sempre.

Mas enfim, legal, Knights não usarão mais UH... Pff, tem hora que Exura não adianta, que 600 de HP não adianta. É exatamente aqui que entra a UH. A Cip tem merda na cabeça. Muita merda.

Não poderemos mais fazer GFB ou Fireball porque agora as vocações magicas estarão divididas entre os elementos. Sorcerers deveriam ter restrições quanto a elementos, não Druidas, afinal nós somos a Vocação relacionada com a natureza, e desde a água até a morte, tudo é a natureza. Deveriamos é ter restrições quanto a força fisica, mas não, nos tiram elementos e também venda de UH para Knights.

Principalmente pra Knight Low Level e Mid Level, cuja Mana é praticamente nada e os Exuras não curam o suficiente.

Colocam umas magias pra tapar buracos e voilá, o Update.

Não sei, pelo que eu li, eles colocaram novidades e pá, ficou interessante, legal, chama a atenção, etc. Mas quanto aos verdadeiros problemas, de novo...
    Cada merda aki viu, low lvl druid falando merda de coisas de kina...nd a ve meu, tu soh tah falando merda pq tu n vai mais vender UH pq as pots taum muito boas...

E se os caras naum dividissem os elementos em relação a druid/sorc os sorc seriam um druid bem mais fraco, oq naum pode neah...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hummm... Algumas coisas é bom citar:
    1º.-> Os Druids tomaram mais legal q tudo, nao melhorou assim como outras vocaçoes.
    Vai ser muito mais dificil vender UH agora... quem gasta UH mesmo, eh quem blocka. Os Kinas. Eles vao parar de usar UH.

2º.-> A poção "Suprema" de mana recupera 300 em um round. Legal, porém a poção SUPREMA dos kinas recupera 600 de life duma vez(e é barata).

3º.-> "As magias serão classificadas como agressivas ou de suporte. As agressivas serão aquelas que você não pode usar dentro de uma PZ. Todas as outras contarão como de suporte.
    Mas porque isso? Agora você poderá usar uma magia agressiva e uma de suporte ao mesmo tempo, por exemplo, atacando e se curando. Mas você não poderá usar duas magias da mesma categoria ao mesmo tempo, neste caso o mago ainda ficará exhausted."(Preguiça de dar Quote)
    Agora um Kinight cola um Exori Gran violento, e ainda cura 600 de vida ao mesmo tempO???:mad:

4º.-> Quanto às novas magias... hum... espero que estejam abragendo os Druidas Frees tbm. Pq é broxante ver kinas bombadões, pallys d boa e sorcs sendo "menos prejudicados", ainda tendo suas magias free de atk.

Parece pouco né? Apenas 4 itens. Mas pense nisto.
    Aff... Sem contar os Lags do Tibia. Kinas sobrevivem a lag por terem muita vida. Mages não; 3 segundos de lag acaba com sua mana.
    Então, mais um motivo pra CIP se preocupar com esses lags do cão.

Ah... Que raiva!! Eu todo filiz pensando q pudesse voltar a jogar... ×.X
    Ah pára ow!
    Fui!
    Abraço,
    Victor_eu

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manehko Ver Post
    Cada merda aki viu, low lvl druid falando merda de coisas de kina...nd a ve meu, tu soh tah falando merda pq tu n vai mais vender UH pq as pots taum muito boas...

E se os caras naum dividissem os elementos em relação a druid/sorc os sorc seriam um druid bem mais fraco, oq naum pode neah...
    Lol, repetiu o prézinho e tá nervoso?

Eu falei TUDO que tinha pra falar? Não.

Eu reclamei de TUDO que tinha pra reclamar? Não.

Eu reclamei do que é visto em primeiro lugar por qualquer um que jogue. INDEPENDENTE DO LEVEL OU VOC.

Agora, me faz o favor, vai desenhar casinha que eu tenho mais o que fazer do que ficar explicando meu Post pra um cara que acha que eu só tenho um Char Level 24 Druida.

E eu reclamei de dois pontos de vista. Knights e Druidas. Por acaso eu tenho Char nas duas Vocs. E não só nelas.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oi pessoal
    to com uma duvida
    afinal.. o druid vai ser um sorc + poderes de curta (sio)
    ou o sorc ainda vai ter alguma vantagem no ataque em relação ao poder d ecura dos druids ???
    e vai existir uma wave de death pro sorc igual tem um ss no post ??? (exevo mort hur)
    me mandem private msg..

vlws
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...99CC/0/Ayx.png

Sem palavras.. obra de um mestre.. o livro de cabeceira de todo RolePlayer.. não deixe de ler.. (link abaixo) ... :**

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841

Registro
    06-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, repetiu o prézinho e tá nervoso?

Eu falei TUDO que tinha pra falar? Não.

Eu reclamei de TUDO que tinha pra reclamar? Não.

Eu reclamei do que é visto em primeiro lugar por qualquer um que jogue. INDEPENDENTE DO LEVEL OU VOC.

Agora, me faz o favor, vai desenhar casinha que eu tenho mais o que fazer do que ficar explicando meu Post pra um cara que acha que eu só tenho um Char Level 24 Druida.

E eu reclamei de dois pontos de vista. Knights e Druidas. Por acaso eu tenho Char nas duas Vocs. E não só nelas.
    Eh eh, eu repeti sim, e tu ki nem chego? xD

Soh pra se ver como se tah falando merda, druid teria tds os elementos+cura enquanto sorc teriam fire/energy? Hauihauihia

To perguntando qnts chars se tem naum.

Citação Postado originalmente por oandreh Ver Post
    oi pessoal
    to com uma duvida
    afinal.. o druid vai ser um sorc + poderes de curta (sio)
    ou o sorc ainda vai ter alguma vantagem no ataque em relação ao poder d ecura dos druids ???
    e vai existir uma wave de death pro sorc igual tem um ss no post ??? (exevo mort hur)
    me mandem private msg..

vlws
    Druid tera os poderes de gelo e terra, enquanto sorc tera de Energy e Fire...e sim sorc tera esse mort hur de death, e soh sorc...

Publicidade:

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    E ae galera!

Algumas armas poderão ser encantadas usando pequenas gemas previamente encantadas por sorcerers e druids, para causar dano elemental. Por exemplo, poderemos encantar uma spiked sword com um ruby encantado para que ela passe a ter 1000 cargas de dano por fogo. Os atributos das armas continuarão iguais, ou seja, o dano será o mesmo. O que acontecerá é que um percentual desse dano passará a contar como sendo de um determinado elemento. Assim, usando o elemento certo contra o monstro certo, a arma dará mais dano.
    O gasto de mana para o mago encantar uma gema será de 500 MP e cada cidade terá portais para os shrines que serão usados para os encantamentos. Druids e sorceres poderão encantar 2 tipos de gemas cada.
    5º. item do meu outro post->LoL?
    1000 cargas a um preço tão "pequeno"??
    Os calculos de dano de knight vao continuar igual eh agora e + essa agora?
    Ah...

Fui!!!
    Abraço,
    Victor_eu

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manehko Ver Post
    Eh eh, eu repeti sim, e tu ki nem chego? xD

Soh pra se ver como se tah falando merda, druid teria tds os elementos+cura enquanto sorc teriam fire/energy? Hauihauihia

To perguntando qnts chars se tem naum.
    E quem disse que você estava? Agora precisa se afirmar também hahaha.

Ai, ai. Noobzor Mór, faz um favor, aprede a ler e depois da Reply nos meus Posts, porque de gente ignorante (no sentido de burro) eu já tô cheia, tá? Alias, aprender a escrever é bom!

Lol, presta atenção. Só pra te mostrar como você É BURRO.

Druids são uma vocação que SUPOSTAMENTE (e isso vem desde o inicio) é relacionada a Natureza. A Natureza é tudo, todos os elementos. Sendo assim, nós não deveriamos ter restrição quanto a vantagens de poder manipular esse elementos. E MANIPULAR, Joãozinho, não signifca ter 100% de aproveitamento no uso, e sim ao fazer.

Passar bem.

E vê se vai testar suas super habildiades de ser um frustado na sua classe, desenhando casinhas! Ops, já terminou a casinha? Faz um solzinho agora, nenem.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kara todo mundo ta reclamando da cura do knight mas veja soh:
    os montrons n vao poder mais dar akeles combos do krl pq ele vao ter "exausted"
    porem eu axei o preço desa cura um absurdo 8700gp ?
    onde vai aruma grana pra compra isso ? se vc for numa hunt e n der loot jah era, vc ta fudi**
    a menos q a cip facilite o loot

Registro
    06-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E quem disse que você estava? Agora precisa se afirmar também hahaha.

Ai, ai. Noobzor Mór, faz um favor, aprede a ler e depois da Reply nos meus Posts, porque de gente ignorante (no sentido de burro) eu já tô cheia, tá? Alias, aprender a escrever é bom!

Lol, presta atenção. Só pra te mostrar como você É BURRO.

Druids são uma vocação que SUPOSTAMENTE (e isso vem desde o inicio) é relacionada a Natureza. A Natureza é tudo, todos os elementos. Sendo assim, nós não deveriamos ter restrição quanto a vantagens de poder manipular esse elementos. E MANIPULAR, Joãozinho, não signifca ter 100% de aproveitamento no uso, e sim ao fazer.

Passar bem.

E vê se vai testar suas super habildiades de ser um frustado na sua classe, desenhando casinhas! Ops, já terminou a casinha? Faz um solzinho agora, nenem.

AHuiHAuiHAiuA ééééé claroo pow ^^

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Galera em um dos topicos la do WoT o cara colocou isso daqui quanto aopreço de pocoes etc....
    Não sei se isso ta certo.

23:22 Xodet: Do you want to buy a mana potion for 55 gold?
    23:22 Xodet: Do you want to buy a strong mana potion for 125 gold?
    23:22 Xodet: Do you want to buy a great mana potion for 195 gold?
    23:23 Xodet: Do you want to buy a health potion for 55 gold?
    23:23 Xodet: Do you want to buy a strong health potion for 195 gold?
    23:23 Xodet: Do you want to buy a great health potion for 435 gold?
    Link: http://tibia.gamigo.de/forum/showthr...70#post1605670

Publicidade:

Permissões de Postagem