Curtir Curtir:  0
Página 44 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 344243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 520

Tópico: Test Server - Online (Comentários aqui)

Registro
    12-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edmo 182 Ver Post
    AHUAHAUAHUAHU

Odeio essas discuções no fórum q não vão chegar a lugar nenhum.
    concordo
    :S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao acredito nessas coisas..
    Agora que eu fui reparar..
    os Exori Flam..Vis e mort tao tudo com 20 de mana..
    E ainda mais: seguindo os monstro OPKASPOKOAPSKOAD
    O que a CIP ta querendo?

ps: me corrigem se eu estiver errado nos valores

Falows

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yahwek Ver Post
    Eu nao acredito nessas coisas..
    Agora que eu fui reparar..
    os Exori Flam..Vis e mort tao tudo com 20 de mana..
    E ainda mais: seguindo os monstro OPKASPOKOAPSKOAD
    O que a CIP ta querendo?

ps: me corrigem se eu estiver errado nos valores

Falows
    heueheuhehuehue reparei na msm coisa, as amgia tão mto apelona e tão custando mta pok mana !

discutir tibia eh q nm discutir politica ou religião, soh q com tibia parece pior
    xD

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detecta Ver Post
    heueheuhehuehue reparei na msm coisa, as amgia tão mto apelona e tão custando mta pok mana !

discutir tibia eh q nm discutir politica ou religião, soh q com tibia parece pior
    xD
    Eu vendo a ss do TS la na sessão nao pude acreditar na facilidade do "soulman" solar aqueles bicho sozinho sem preocupaçao e tals..
    Eu nao ligo ver druid/sorc serem mais forte que knight/pally pois eles tem que ser. Mais tambem apelar na cara dura assim 0o
    Fazer o que né?
    Falows

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yahwek Ver Post
    Eu vendo a ss do TS la na sessão nao pude acreditar na facilidade do "soulman" solar aqueles bicho sozinho sem preocupaçao e tals..
    Eu nao ligo ver druid/sorc serem mais forte que knight/pally pois eles tem que ser. Mais tambem apelar na cara dura assim 0o
    Fazer o que né?
    Falows
    eu n ligo tbm, mas os kra apela
    xD

Publicidade:

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ridiculo...

A cip vai simplesmente acabar com o tibia...

1° Paladinos vão se fuder. Vão gastar 195 gps pra usar uma mf q recupera 200 de mana pra dar um vita q recupera 300 de hp no max... ou entao uma uh (175 gps?!) pra recuperar a mesma merda... será q vão ter waste nas hunts? ainda mais q vão ter q gastar com munição e outras coisas...

2° vi ss de mage tirando 390 num vis de ice que ainda pode ser tacado de longe e NUNCA puffa além de ter danos constantes exasted de vis ser menos q o tempo de um atake e outro de paladin... sem falar q gastando so 20 de mana...

3° nem quando mage era fodao, ed lvl 104 solava facil dh... nem caçava tranquilo wl no lvl 55 ou conseguia solar demon tbm no lvl 55 sem grandes problemas...

4° AS PORRA DAS SPEAR DE PALLY, piffam muitooooooooooooooooooooo e não danos constantes, sorc vai voltar a fazer xp absurdas com mt menos waste q pally fazendo xp inferior (muito?)

5° um knight ou pally (pally vai se fuder assim como druid se fudeu no ultimo up, ou até mais) llvl 400 vao healar a mesma coisa q um kina no lvl 80... kina não vai servir mais nem pra blokar já que mage vai poder caçar de tudu pois os bixos nao vao combar mais...

cade o balanceamento nisso? velho, não sou egoista não! sempre fui pally mesmo quando era uma porcaria, mais pelo menos tinha a sd e um heaking bom, agora nem isso vamos ter (claro, vamos fazer xp boa ainda porem com GASTOS ABSURDOS)...

Já q a cip NÃO TEM COMPETENCIA pra balancear as vocações sem prejudicar outras, pq não fazem uma vocação so? assim nao vai haver desbalanceamento...

A cip tah cavando a propria cova, pq a maioria dos ppl hoje sao kina e pally, já penso se todos derem retired? os lucros da cip vao cair em quase 70% ou mais... E dessa vez acho dificil bater recorde de players on se eles realmente fizerem isso...

olha, quando anunciaram o teaser pensei que agora sim a cip iria fazer algo legal... Eu ja imaginava q iam reduzir o healaing dos pallys e sim eu tava conformado e acharia justo, mais se botacem igual o healing dos kinas hoje...

Velho, tibia vai perder a graça, alem de kicks/lag/freeze, a cip ainda vai mudar totalmente a forma de se jogar, ou seja, tibia não vai sr mais tibia, vai ser uma um rpg igual os outros q tem ai... e se for asism prefiro jogar ragnarok q pelo menos nao tem tantos problemas de conecção, graficos bons e os produtores tem competencia pra balancear as vocações...

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to com um rpessentimento enorme d q esse update vai ser uma GRANDE MERDA
    agora eh espera pra ver

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi em umas fotos explosion com 6 cargas e sd com 3...

isso vai ficar no tibia ou é so no test server?
    (Então diga adeus) aos votos que você fez
    (E diga adeus) à vida que você criou
    (E diga adeus) aos corações que você quebrou
    E a todo o cianureto que você bebeu.

.,,
    .,
    .

To The End

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Porra!

Mano vcs tao loko!
    quanto Tempos os Mages foram prejudicados e Numca ficamos chorando pelosTropicos!
    para com iSSo agente tbm gastava muitos nas hunts e vcs nao!
    e numca reclamamos, sempre sem reclamar continuamos a jogar!@
    no ultimo UpDATE quando os kinas e pallis ficarao fodãomuitos mages pararão de jogar com seus respectivos char e fizerao ou kina ou palli.
    tipo Vcs ja tiverao a suas Ves agora e nossa ves pelo menos porinquanto!
    con certeza no Proximo UPDATE os druids e sorc voltarao a ser oq era !!!!e nao iremos chorar como vcs estao fazendo!!!!!!
    vcs tao reclamando de barriga cheia! :mad:

-------Go Go go UpDAt-----------------------

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por akamus Ver Post
    Mano vcs tao loko!
    quanto Tempos os Mages foram prejudicados e Numca ficamos chorando pelosTropicos!
    para com iSSo agente tbm gastava muitos nas hunts e vcs nao!
    e numca reclamamos, sempre sem reclamar continuamos a jogar!@
    no ultimo UpDATE quando os kinas e pallis ficarao fodãomuitos mages pararão de jogar com seus respectivos char e fizerao ou kina ou palli.
    tipo Vcs ja tiverao a suas Ves agora e nossa ves pelo menos porinquanto!
    con certeza no Proximo UPDATE os druids e sorc voltarao a ser oq era !!!!e nao iremos chorar como vcs estao fazendo!!!!!!
    vcs tao reclamando de barriga cheia! :mad:

-------Go Go go UpDAt-----------------------
    os mages ficaram prejudicados +/- 6 meses e talvez vc nunca tenha reclamado, mas o que tinha de mage chorando nos topicos aqui do forum:mad:
    mages sempre foram os fodões, kinas e pally foram nesse ultimo update e apartir de agora pelo visto vai ficar tudo equilibrado:rolleyes:

Publicidade:

Permissões de Postagem