Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche
Pqp para de choradeira,
vc6 só pensão em si msm!
ta achando ruim?
vai jogar outro rpg
existem milhões
vaiii vazaaa:mad:
achei foi bom Druid com magia de área boa :yelrotflm
gogo Druid'd agora é a vez de vc6 xD
Não tem nenhum druid tutor aki pra testa a magia de gelo em warolocks e demons??

Cara procura isso ae nos topicos issoja foi falado inclusive ja tem ate SS sobre isso que testaram.
Não de spam né...Procure primeiro isso dentro dos topicos que ja existe sobre esse assunto.
E chato ficar repetindo toda hora que chega alguem e repete a mesma coisa.
Pra mim o pior de tudo eh sabe q a maioria das magias vai se pra p.a...:triste:
Soh uma coisa eu n intendi: Agora os kinas n vao mais pode usa uh ou ela soh vai perde a utilidade pra eles por causa das poçoes???
Agredeceria se me respondense :riso:
SEM IDEIAS....
VOlTANDO A JOGAR DEPOIS DO UPDATE :riso::riso::riso:
A princípio achei a idéia do update fantástica.
No entanto, na prática algumas coisas não estão indo bem.
O druid, minha vocação, é uma raça, ou pelo menos deveria ser, de maior suporte. Como assim magias de área para druids? Tah errado. Os druids deveriam ser capazes de ajudar as outras vocações com magias como: Aumentar a mana por um certo período de tempo, o mesmo para o life, dar resistência a certo elemento por um periodo de tempo tbm, e por aih vaai.. Logico q algumas magias de ataque, mais fracas, deveriam existir sim, mas n uma "UE" de gelo. Isso eh injustiça com os mages.
Outra coisa: Eh verdade que as spears dos pally soh sao de 3sqm agora? Se for assim, adeus pally.
Ainda tenho esperança de que algumas coisas voa mudar daki pro release. Ex: o preço das potions =P
Fiquei sabendo que mesmo pally com heal máximo de 300 a Cip retirou exausted no uso da poção de healing ....
Se for assim, continuo empolgado com update =D
~*~ Was once your life is now your legend ~*~
Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me

eu jogo há pouco tempo, e já posso dizer:
"Eu sou da época que Sorcerer tinha Ue com dano 1000 em player, que kina era imortal, e druid ganhava dinheiro com uh."
now. just now. i don't want to lie. can't tell the truth, so it's over.