Takes how it Strikes!
Que venha o update
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Takes how it Strikes!
Que venha o update
Eu não usava MC, nunca usei nenhum tipo de programa pra ajuda no jogo, você ja viu o tempo que demora pra repor o soul? Se não, jogue num mage, mais de 2 horas pra pegar 100 de soul... -.-'
Isso não foi pra acabar com quem usava MC, isso foi pra acabar com os runemakers, os lvls baixos que ficavam usando programa pra fica afk fazendo runa, aí oq n faltava era lvl 10~20 com mpa, full crown set, a CipSoft nem conseguiu resolver esse problema, só dificulto um pouco mais não acabo com os runemakers, a diferença é que agora vai se raro um lvl baixo de full set...
E pense 2x antes de acusar alguem, se tem uma pessoa que não se pode falar mal nesse jogo, esse alguem sou eu, nunca matei ninguem pra ganhar loot e vender os itens pra ter dinheiro, nunca hackiei ninguem, nunca lurei bixo pra me divertir ganhando loot a custas dos outros, nunca usei macro pra fica caçando sozinho nem runando sozinho, eu jogo de maneira limpa, ja devolvi vários loots e itens caros de gente que nem merecia o minimo do meu respeito...
Última edição por .Hack // G.U.; 17-11-2007 às 01:23.
████████████████████████████████████
PlayStation 3
Nintendo DS
PSN ID: socramhp
MSN: [email protected]
████████████████████████████████████
No coments
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

n vejo a hora de encantar um fire axe ou fire sword com gelo...
ou entaum encantar com fogo msm... imagina uma fire fire sword =D
Just for Battle~ :wub::wub::wub:
....::: Xarazim :::....
Created: Mar 16 2004
...::: BlueBoy® :::...
sei que no tibia maioria e sorcer e kina
mas....
alguem pode da uma ajuda falando como os paladinos estao?
se fudeu de vez sem vita e sem uh?
se n tem strong health potion qual maximo que recupera?
Er realmente
Oq são 60 Reais?
"pouca coisa"
http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...0Selapides.png
As duas novas magias d areas dos sorc:
UE (dano de fogo)
Rage of the Skies (Energy)
Agora druid:
Nova magia de Gelo (Ice)
Antiga pox (Eath)
Agora eu quero sabe se essa magia de ice pega em demons, pq se pega, pqp, a cip num qr mais nd neh? dexa a magia + forte dos sorc como dano de fogo e não fisico (+ da metade dos bixos são imunes a fire), e cria uma magia de ice com o msm dano da UE, e qntos bixos são imunes a ice!?!?!?!
Se alguem poder me dizer se a UE de gelo acerta em demons/warlocks eu ficaria grato
os unicos 2 pontos q me agradaraum foraum a exori vis por target e a cosmic a distancia =*