Nossa, me deu até preguiça de ler isso tudo, li somente o titulo e já sei que se trata de "tibia na epóca do 7.4~7.6 era melhor e eu me divertia muito mais, boms tempos que se foram!" e etc etc. Aposto que é isso. ;D
Na minha opinião, como citarão acima, sempre você tem saudades do passado. Eu comecei a jogar na versão 7.9 (Sim, sou novo em Tibia.) e me divertia MUITO mais naquela epóca do que hoje em dia, e isso não é por culpa dos Upates ou nada disto, e sim porque naquela epóca eu estava desvendando o jogo, a cada dia aprendendo uma coisa nova, sempre aparecia algo novo para eu fazer, e hoje em dia é a mesma mesmise de hunts, e de vez em quando eu faço algumas quests que me divirto.

Postado originalmente por
Lithiel
Por incrivel que pareça, conheço pessoas que começaram a jogar esse ano, eles se divertiam matando rats...
a questão é...
será que o tibia que ficou ruim ou nós que ficamos "fortes"?
Adorava matar Dragons, DLs, WLs
Hoje, virou rotina, algo chato...
Sei nçao...
É exatamente este o ponto! :biggthump
E eu estou achando esse novo update muito bom, muitas coisas novas para desvendar, mais opções de como caçar, mais items para descobrir e isso tudo para mim = mais diversão para o jogo.
Cya.