Status : explorando pra ver se axo a caixa :}
O.O
Nao tem caixa :o
tem que jogar pra outra ilha o loot :*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Status : explorando pra ver se axo a caixa :}
O.O
Nao tem caixa :o
tem que jogar pra outra ilha o loot :*
Última edição por twister strokes; 16-11-2007 às 16:13.

Bom to pensando se fasso..mas se eu fizer talves leve hunted xP
mas vo dizendo q eh uma coisa simples...n gasta nem com parcel \0/![]()
Tipo... sabe quando vc passa pelos mamutes? (no andar de cima...) para >> e para /\ tem uma escada que leva até os pinguins... andando por lá, indo para cima, tem umas "escadas"... exani hur up ou parcels... por lá, vc vai sair... hmm... onde tem ice golem... sabem? ;s... bem, sei explciar não, mas é mais ou menos isso... ^^... só com video mesmo... haha...
Bem, esse campo ai de barbarian eu não conhecia... mas é bem simples, para lv mais baixo... eu gosto de caçar no CAMPÃO mesmo, tá ligado? =D... a da ice witch tower... ^^... peguei 7k de grana em 1 hr e meia... uns 14 halberds, 3 fur boots, 2 red piece, 4 life ring... nem faço bag loot, preguiça ;S... atrasa a hunt... os halberds já dão mt grana ;P...
vou um dia desses dar um caçada ai, de bobeira...
Ahh, e toma cuidado... deu kick hj qd eu tinha saido dos barbarians, sorte... :S...
;**
;D... The legend never die.
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...
@video ; Videozinho bom =]]
Bem, nem tão divertido assim, mts brutetamers... :~~... mt chatas... aeuhauea...
Tá, Barbarians City, lá é legal... nem pego o resp do meio, tem mt brutetamer... aeuhauea ^^...
Continua os kicks... hj pela manhã já kikou... agora (10 min atrás) kikou tb...
como caçar assim? =/...
já morri 2x para berse por kick... tava 70, foi para 67... perdi 3 skills quase... =/...
tá foda!!
KICKSOFT fdp =x
=*
;D... The legend never die.