Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: @Todas as pessoas que reclamam dos updates

Registro
    15-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kirki Scas Ver Post
    Se você se queixa é porque você não gosta de Tibia, e você não gosta do seu char, e você não ama a sua vocação.

Isto não é uma questão de poder, lvl, dinheiro, caçar, exp, etc
    Trata-se de uma questão de "amor" ...

Eu gosto doque eu sou, um knight.

Eu gostei desde que criei e mesmo antes da criação do Kirki Scas.

Em toda minha vida Tibiana antes deste char (3 anos +/-) eu joguei com uns 5~8 chars. Alguns deles knights, outro sorcs, outros paladins, e dois druid.

Mas eu percebi que a vocação que eu amo é KNIGHT, eu tentei servidores diferentes, e diferentes vocações, e a que eu mais gosto é knight.

Não porque exp rápido, não porque é fácil caçar, não porque tem mta cap, não sei porquê, mas eu gosto dele.

Suponha-se que quando você chegar lvl 8 VOCÊ deve escolher uma vocação e, em seguida vem a pergunta, PORQUE VOCÊ ESCOLHEU XXXX VOCAÇÂO, SE VOCÊ NÃO GOSTA?, quer dizer, você escolheu apenas porque tem exp rápido e você deseja lvl 100 em 6 meses ou menos, ou porque faz dinheiro e você deseja 1kk de cash em 3 meses, ...

É por isso que agora você se queixa, porque quando você está perdendo a única coisa que você gosta sobre seu personagem (cash rapido, exp rapida, etc), você se sente mal e tenta compensar criando outro char com outra voc ...

Se você joga em um Sorcerer, você joga porque você gosta dele.

Se você joga em um Knight é a mesma razão, é pq vc gosta, e em Pally, Druid não é diferente, de modo que:

Se você é daqueles que joga com um grande número de personagens diferentes, pois você não gosta de alguma voc, você cria um novo personagem depois de cada update, pois você não gosta da SUA vocação, faça a escolha certa!

Em vez de se queixar, não importa se vc é a favor ou contra o update, JOGUE POR DIVERSÃO, NÃO POR LVL
    É claro que update não vai agradar a todos, mais doque vai adiantar ficar reclamando.

Aprecie sua vida Tibiana, aproveite o seu char ao maximo, e encontre seus pontos positivos, em vez de encontrar suas fraquezas.

Kirki
    Vou analisar o que foi dito
    Voce gosta da profissao de kina desde que comecou a jogar no tibia 7.1
    Porque voce joga num mundo relativamente novo?
    Provavelmente porque tem char mage em outro lugar, nao deu certo e tentou de kina. Agora com o update retornara ao antigo char.
    Isso nao eh gostar.
    Entao se voce gosta de kina, sempre foi fiel a profissao o que voce diz nao faz sentido porque voce teria que mostrar um kina criado no tibia 7.1 e postar com ele.Que eu saiba unitera nao eh do 7.1.
    Eu gosto de kina, nao gostei do update, reclamo pq como outros colegas de profissao gostamos do que somos.
    Tirar a UH de nos, coisa que aprendi a acreditar que eh a essencia do kina, tirar MF, essas besteiras todas que andaram fazendo, me da o direito de expor o meu descontentamento.
    Eu gosto de kina, sou fiel a ele, nao vou parar por essas mudancas.
    Posso ate nao pegar level.
    Posso apenas treinar ate o proximo updat, quem sabe chegar a skill 115/115 quem sabe.
    Vou jogar de qualquer jeito pode apostar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Como tem gente hipocrita.

Falar que esse update está sendo ruim é dar um tiro no escuro mas dizer que o ultimo update foi um dos piores não está errado na minha opinião.

Eu gosto de Druid, gosto de caçar Demon, Warlock, POI e etc com um Kina mesmo que não me de um bom loot, vou la porque gosto de ver aquele kina indo red ou preto e você tendo que ficar esperto pra ele não morrer e no final da hunt ele te agradecer como se você fosse um irmão pra ele.

Eu gostava também de soltar SD's em noob, em algum hunted, ou até mesmo algumas battle, era legal ver aquele cara correndo sabendo que não ia resistir.

Os mages perderam sua magnitude faz tempo desde que viraram modinha, perderam seu poder de ataque com o update passado, começaram a tomar mais waste que qualquer outra vocação e catar menos exp (algo contraditório). Que graça tem ser HL e dar uma SD de 150 em um player e ver um knight hitar 200 em melle?

Se você acha divertido caçar e tomar waste, ficar runando pra recuperar grana ou ficar curando um knight noob nas Hydras eu não acho (e ter que pagar pra fazer isso)... Como era legal ver aquele videos do Tha Maverick solando um RP lvl 70 com duas UE, agora vemos um knight solando um sorcerer...
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I LOVE KNIGHT!!!
    PIOR QUE A FASE DAS WANDS ESTA NOVA FASE NÃO PODE SER =D
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Eraser
    cara, meu primeiro char foi um knight, o segundo tb, logo depois que aprendi realmente a jogar tibia, criei pally, druid, sorc, para ver como eram as vocações, e se eu me dava bem com elas. A que eu mais me cativei, de certa forma, foi knight, por isso vim pra Luminera, nunca tinha jogado em server non-pvp, e criei o Kirki Scas a cerca de 4 meses atrás. Knight vai ser a minha vocação até o fim da minha historia no Tibia, quanto tempo vai durar esta história eu não sei. Mais enquanto eu jogar Tibia, vou ser Knight.
    Não vai ser uma mudança nas runes de heal que vai me fazer mudar de vocação.

Kirki

Our doubts are traitors,
    and make uslose the good we oft might win,
    by fearing to attempt.

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Todas não, eu por exemplo não reclamo...

.Hack // G.U.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ████████████████████████████████████

PlayStation 3
    Nintendo DS

PSN ID: socramhp
    MSN: [email protected]

████████████████████████████████████

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que taque a primeira pedra uma pessoa que não goste de knights -.-

Banido Avatar de JimMi_PaGe
    Registro
    11-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARA O MAIS ERRADO DISSU

foi a Forma de HEALA . fikou uma merda fala serio

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha ake...vo faze 1 reinvidicação,a esse suposto jogo chamado "tibia"...
    Que esta usando o nome d 1 jogo d alguns anos atras...aah sim...akilo s ki era 1 mmorpg...n era somente 1 mmorpg...mas era 1 jogo diferente, era O mmorpg...que agora se tornou apenas +1 entre mtos outros..
    Sim...quem n teu saudades, dakele tibia que existia um pvp, q jamais vi entre outros jogos, pvp no tibia, era uma simplesmente 1 arte...a agora nesse "tibia"...eh soh questao d apertar 1 simples F1,F2,F4 do seu teclado e acertar o char...
    N existe + akele esforsso de treinar...s...era 1 droga fik 50 anos pra t 1 skill descente,+ depois q vc via akelis atks...sim...recompensava ter akele sentimento d: nuss...demoro + agora olha essis hits =DD
    Agora...neim precisa-se treinar mto...pq os atks estao mais fortes...e...outras classes nessi "tibia", fikaram fracas...desvalorizadas...e tentam melhorar essas classes, o q akaba virando "melek" em todas as vocaçoes....
    Jah se foi o tempo...eim que vc ia com akela galera...numa hunt d draggy...vcs brinkvam,riam, a exp era dividida,+ existia sempre akela pensamento: play tibia for fun!...e realmente vc tinha 1 mta fun...agora n...vc lvl baixo sola draggy sem complicacoes...sozinho nakeli tedio dus infernos...
    Sim sim...jah foi se o tempo do "espirito aventureiro", que vc tentava desvendar quests q tinham akeles itens dos seus sonhos...e agora...eh soh vc abri o trade channel q vc axa...
    Akele tibia que em ateh certo upadates, abriam akelas areas novas, e vc ia com akela vontade explorar...nessi "tibia"...tbm acontece isso...mas com a felicidade das areas novas veim o desgosto d "inovacoes"...que kda vez + akbam com a tua graça...
    Sim sim...akele tibia ond lvl 100 era alguma coisa...ond s...n posso mentir, existiam sharers...+ nunk vi tanta bandidagem, como nessi "tibia"...q alem do shareamento, pegar lvl eh a coisa + facil do mundo...
    Ateh...desculpe c isso for contra as regras...+ ateh os OT taum 1 lastima...
    Sim sim caro amigo que esta lendo issu dake...sente sadades dakeli jogo chamado Tibia...e n desse q teim por ae...o "tibia"...meus pesamames....foram mto bom os momentos e vao fikar na nossa memoria...
    + keria dar 1 ideia...q noz fizessemos 1 abaixo assinado, kerendo,por exemplo, 1 tpw d "test server",q a cip daria uma ou algumas vezes no mes, com 1 certo client igual as versoes passadas...+ expecifikmente 7.4~7.6...melhor epoca do tibia(pra mim)...para a gnt matar as saudades...vc pod me axar louco,bobo ou seja lah uq for...+ sou somente 1 jogador dakele tibia com mtas saudades...
    Ou senao, kando ter 1 update, todos possam votar, para decidir c akilo vai mudar ou n...isso pra tentar salvar essi "tibia"...que jah esta perdido...
    Eh, eu sei q vai akbar akela curiosidade d: nuss,como serah o novo update???
    mas eh para o bem da populaçao tibiana...
    Eh isso...pense oq pensem...+ eh essa minha lamentassaum e pedido...pq o vddeiro Tibia...jah virou historia nas nossas memorias.............................

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kirki Scas Ver Post
    @Eraser
    cara, meu primeiro char foi um knight, o segundo tb, logo depois que aprendi realmente a jogar tibia, criei pally, druid, sorc, para ver como eram as vocações, e se eu me dava bem com elas. A que eu mais me cativei, de certa forma, foi knight, por isso vim pra Luminera, nunca tinha jogado em server non-pvp, e criei o Kirki Scas a cerca de 4 meses atrás. Knight vai ser a minha vocação até o fim da minha historia no Tibia, quanto tempo vai durar esta história eu não sei. Mais enquanto eu jogar Tibia, vou ser Knight.
    Não vai ser uma mudança nas runes de heal que vai me fazer mudar de vocação.

Kirki
    No seu level usar 2 pocoes e recuperar 1200 de life eh vantage.
    Nao eh a mesma coisa pra um level 300 que a UH recupera cerca de 2k.

Permissões de Postagem