Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 56

Tópico: Digimon Vs Pokémon

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando começou essa mania de pokemon eu nem gostava muito, mas dpois aos poucos fui curtindo até q teve uma época que fikei viciadão no pokémon( mais por causa do jogo do game boy que eu adorei, fiquei apaxonado pelo jogo ).
    Digimon eu sempre detestei o anime, achava ridiculo e coisa de bebê, mas os jogos do digimon eu sempre gostei. oO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Banido
    Registro
    02-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É pra dizer o que eu acho melhor ou qual ganharia numa luta?

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Eu gostava de colecionar pokemauns que vinha nos guarana caculinha : D
    guardo ate hj xD
    haha eu tenho uns 3 ou 4 perdido pelas minhas bagunças..

@~

pokemon era bem melhor q digimon

-
    Together we ride,
    Together we bleed.
    -

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostava mais d digimon...
    mas as primeiras temporadas só.. (:

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ebeorietemethhpiti Ver Post
    É pra dizer o que eu acho melhor ou qual ganharia numa luta?
    Leia o tópico. Mais precisamente o 1º post

Publicidade:

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pokemon foi febre,digimon não foi nada.
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pokemon é mais legal, por ser o original.
    Alias, antes de começar a passar digimon na TV globinho, quando eu via a propaganda, achava que Digimon era Pokémon, so que numa outra temporada e talz, o Patamon era igualzinho o Pikachu e o Tai era o Ash.
    Falando nisso, eu ainda jogo pokemon constantemente no meu GBA e NDS.

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra lembrar, Digimon e Pokémon foram produzidos no mesmo ano, apenas no Brasil eles foram lançados com alguma diferença de tempo. Por isso creio q Digimon não tenha sido cópia.
    Agora Medabots e afins sim foram cópias.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é um texto bom este que achei, mas já explica que Digimon não é cópia de Pokemon...

Akiyoshi Hongo foi a criadora de Digimon! Mas ela nao existe!!! nossa vc deve tá assustado..mais como assim nao existe? pois bem! eu explico.
    Akiyoshi Hongo é um Pseudo-Nome!

Quem criou Digimon foi Aki Maita! uma mulher de apenas 30 anos! isso mesmo...
    Aki maita teve a brilhante ideia no inicio dos anos 90 de criar os Monstrinhos virtuais. como todos sabem Digimon surgiu dos Tamagotchi, que é criaçao da Aki maita! ela é a mãe dos famosos bichinhos virtuais e Digimon na verdade é uma inovaçao que a Aki deu nos monstrinhos criado por ela!
    Desde criança aki sempre gostou de ter animais. porem ficou com a ideia na cabeça de ter quem sabe um dia um animal no qual ela pudesse levar pra todos os cantos é ai que surge o tamagotchi.

Associada a Bandai (maior empresa de Brinquedos do Japão) Aki Maita teve a oportunidade de levar seus bichinhos para todo o mundo , o qual se tornou uma febre no brasil...vai me dizer que vc nunca teve um tamagotchi?

Pois bem..voltando ao assunto! quando criou Digimon, Aki maita pensou nos garotos. Pois segundo o que ela disse, todos garotos gostam de lutas..e foi ai que ela teve a ideia de colocar seus monstrinhos pra lutar, isso foi em 1996!

OBS: ISSO PROVA QUE DIGIMON NÃO É COPIA DE POKEMON!! POIS A IDEIA DE CRIAR DIGIMON VEIO DA CRIADORA DOS MONSTRINHOS AO QUAL POKEMON SE BASEOU!

OBS 2: POREM POKEMON NÃO É COPIA DE DIGIMON POIS SATOSHI (CRIADOR DE POKEMON) TEVE A IDEIA SIMILAR QUANDO GAROTO!

OBS 3: RESUMINDO TUDO NAO PASSOU DE UMA MERA OCASIAO DO DESTINO..POKEMON E DIGIMON TEVE ORIGEM DIFERENTES! AGORA SIM....MEDABOTS, MONSTER RANCHER E ETC..SAO COPIAS DE DIGIMON E POKEMON!

Voltando ao assunto! Takeichi Hongo..ele é um dos diretores da Bandai, e é responsavel pelo marketing dos produtos criados por aki maita!
    como Digimon se desenvolveu muito como franquia..tinha de dá um nome a franquia! e nao podia ser aki maita por que ela jah tinha seu nome nos tamagotchi..pra resolver esse problema criaram um pseudo-nome:

"AKI" MAITA + TAKEICHI "HONGO"

E ASSIM SURGIU O FICTICIO: AKIYOSHI HONGO!!

Deixo aqui uma foto da brilhante criadora dos DIGIMON!!

Espero ter esclarecido a verdade sobre Digimon! e falar que nunca devemos julgar nada..quem um dia falou que Digimon era uma copia de pokemon agora paga com a lingua!
    Erros de gramática à parte, o texto esclarece tudo...

Dard*

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo post, Dard... eu já tinha um texto semelhante.
    Não é a toa que os digivices tinham um formato mto parecido dos tamagochi.

FG:thumb:

Publicidade:

Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Permissões de Postagem