Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: @Todas as pessoas que reclamam dos updates

Banido Avatar de Jogador Tibiano
    Registro
    16-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade os kinas estavam muito mal acostumados. Caçavam na moleza e não dependiam de ficar indo e voltando do DP. Agora tudo se equilibrou. Acostumem-se, pois a CIP BALANCEOU as vocações, ou seja, ninguém está melhor que ninguém, e cada vez mais uma vocação depende da outra.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jogador Tibiano; 16-11-2007 às 15:43.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo com knight des do 7.1/2003,e sim,esse update tá ótimo,só que o sistema de healing não ta legal e todos os não-mages tao reclamando disso.
    Pode continuar com esse sistema de pots,só que um pouco mais barato (6k a bp já seria MUITO bom) e que heale por lvl...pq lvl 300 healando a mesma coisa que lvl 80 num dá (em pvp 3 mage lvl 120 deitam um 220 knight facinho assim).

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

humm eu gosto da minha vocacao n vo muda ela com up

Banido
    Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Independente de gostar ou não da sua vocação, é saber analisar quando a sua vocação já não é mais aquilo que você sempre gostou. A evolução é necessária e inevitável, mas pessoas como eu, mais conservadoras, acabam por achar um pecado tirar UH dos Knights, ou encher Druids com novas mágias ofensivas, ou mudar a Ultimate Explosion. As pessoas gostam do jogo como ele é, mas esses últimos updates vem fazendo com que Tibia vire um jogo desconhecido, esses balanceamentos estão mudando demais a cara do jogo. E mais, se têm tanta gente que não está gostando do update é porque algo está errado, a questão é que a Cipsoft têm muito pouco contato com a comunidade, fazem meia dúzia de Enquetes entre um update e outro, e realmente dúvido que a equipe principal deles analisa cada uma das propostas no board de proposals no fórum oficial, então ninguém vê se é isso mesmo que a comunidade procura, muita falta de interatividade.

~

Registro
    26-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ainda não vi assim tanto problema para os kinas
    Pelo que vi falar tem uma nova spell que heala mais que a atual exura, se for isso mesmo ta ótimo nunca fui de usar muita UH mesmo
    e mesmo que ferrarem geral os kina não mudo de vocação mesmo que tenha que caçar hot para fazer grana.

Publicidade:

Registro
    14-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SORCERER
    UNIRMONOS
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...0Selapides.png
    Slain Banshee
    encontrei uma é achei muito bonitinha...rsrsrsr

gostaria de saber se serve para algo?

fast plz!!!!!

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É com tópicos como esse que vejo que existem pessoas que ainda raciocinam neste forum. Sou pally desde 7.8, e nesse char (sim, sou noob, não consegui nem lv 100 nesse tempo, estou pouco me lixando), e não imposrta o que a cip fazer, continuarei nele. Espero atitude parecida com os knights que tenham um pingo de amor ao char.

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kokimotoh Ver Post
    Independente de gostar ou não da sua vocação, é saber analisar quando a sua vocação já não é mais aquilo que você sempre gostou. A evolução é necessária e inevitável, mas pessoas como eu, mais conservadoras, acabam por achar um pecado tirar UH dos Knights, ou encher Druids com novas mágias ofensivas, ou mudar a Ultimate Explosion. As pessoas gostam do jogo como ele é, mas esses últimos updates vem fazendo com que Tibia vire um jogo desconhecido, esses balanceamentos estão mudando demais a cara do jogo. E mais, se têm tanta gente que não está gostando do update é porque algo está errado, a questão é que a Cipsoft têm muito pouco contato com a comunidade, fazem meia dúzia de Enquetes entre um update e outro, e realmente dúvido que a equipe principal deles analisa cada uma das propostas no board de proposals no fórum oficial, então ninguém vê se é isso mesmo que a comunidade procura, muita falta de interatividade.

~
    Disse tudo e mais um pouco :o

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noosa cara que profundo, falou pouco mais falo bonito.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, a questão é que tibia não é mais o mesmo a muito tempo. Tá em constante mutação.
    E eu não acho isso ruim não. Já achei alguns updates horriveis, mas agora tá até que caminhando bem(visto o que os 'updates' ruins transformaram o tibia)

No mais, eu acho achava tibia bem mais divertido quando eu jogava no 7.1
    Tinham acabado de criar venore e tal. O engraçado é que não ia ninguem para lá. UEAHUA.
    mas enfim.

Publicidade:

Permissões de Postagem