Curtir Curtir:  0
Página 52 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 1529

Tópico: Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o comércio de runes de qualquer modo acabou então,se nem UH's mais vão ser úteis

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jah gonna keep me strong

Registro
    08-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria util apenas decham u exori vis atknu d longe, e u restu a msm coisa, soh as carga d runa q aumentava, ia fik perfeito...
    e claro a uh hitasse um pokin menos... simples neh?
    Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre as poções de mana, suponho que a poção mais fraca vai ficar em 1.1k e a média deve ficar numa média (XD) de uns 2.5k, considerando o preço da anterior e posterior...

E não vou nem comentar sobre os knights curando ou não... Não denovo...

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenhu uma solucaum para us kina:
    paguem nois mage para healarem vcs em hunt simples =D
    seja druid cum sio em vc
    ou nois sorc usanu uh =D
    Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por faellgustavo Ver Post
    Imagine Seromontis, he will have to pay 8.7k to heal what he heals with like 4-6 uhs now.

(cara posto na wot)

@topic
    tibia viro um lixo mais lixado do que o lixo que era antes *-*
    vi a foto dum lvl 144 tirando 1829 numa ue de gelo

~~edit
    de player ...

Encontrarei o All Blue... no natal ~

--------------------------------------------------------------------------------
    Última edição de Dark'Seiya : Ontem às 18:24.
    PRATICAMENTE IMPOSSIVEL DE HITAR ISSO VC É LOL
    A SOMA DOS HITS QUE DEU ISSO LOL
    TINHA VARIOS PLAYER AO REDOR ENTAO A SOMA DE TODOS OS HIT QUE DEU ISSO 1829 ANTES DE SAIR FALANDO MERDA PRESTA MAIS ATENÇAO

Nada mais justo, lvl 144 porra ¬¬

Mas tudo bem vai, pra player tah 1 poko alto, certeza ki se naum viu a soma de danos?

Publicidade:

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara...cada noob falando bobeiras pqp...
    espera o update ser lançado ai vcs falem mau ou Bem
    o ditado é o Seguinte...
    Naum julgue o Livro pela Capa...
    e qm naum gostar do update Naum Joga mais existem 23213123213 de jogos online

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so lamento pros kina,no update passado,"mages parem de chorar"ai deu no q deu,quase todo mundo sabia q nesse update kina ia c ferra,i foi oq aconteceu,eu axo eh bom
    gogo mages cya kinas sux ;o

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qm q disse pra vcs q vai ser 8.5k a bp do great health potion?

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal nao li todos os posts jah ki sao 47 paginas ateh onde eu vi
    + vou fazer alguns comentarios gerais

jogo tibia desde a versão 7.2 jah vi mtas variações em todas as vocações e a respeito do próximo update o ki vejo ki a Cipsoft estah tetando fazer eh corrigir os pontos os quais ela começou errado desde o começo

pra kem viu o programa Quest Games na clictv, no dia em ki o Anderslash e o Havengar participarão, o próprio Anderslash disse ki tibia eh um MUD gráfico, ou seja, um rpg interpretativo (famosos rpgs de mesa) com um mínimo de gráfico e todos podemos ver isso pq pelo ki a Cipsoft arrecada todo ano e com toda a estrutura da empresa se ela realmente kisesse o tibia jah estaria 3D sem dúvidas

Antes dos comentários gerais soh keria dizer ki no Tibia a partir do momento ki vc gosta do jogo e se propoe a se dedicar e joga-lo e escolhe uma vocacao ki vc gosta de verdade independente de td o ki ocorrer vc vai conseguir superar ( kem joga a mto tempo com a mesma vocacao sabe do ki eu to falando)

@knights

Sendo assim um cavaleiro (knight) nao tem poderes mágicos e sim habilidades as quais ele pode utilizar em varias situaçoes diferentes
    Runas sao pedras encantadas com magias as quais os magos (druids e sorcs) podem criar
    Com isso axo ki todos podem ver ki não há motivo algum para um cavaleiro ki treina habilidades conseguir fazer uso de magias
    As poções ki serão acrescentadas são as mesmas ki jah existem em mtos jogos ki todos nós aki jah jogamos e axo ki antes de postarem reclamando, xingando e outros todos deveriam olhar outros tópicos espalhados pelo fórum tibiabr (como o tópico em ki estao as screenshots que os tutores do update tiraram e em uma delas tem 4 knights ki disseram ki completaram a anihilator quest facilmente)
    Ao invez de reclamar ao respeito dos potions jah pararam pra pensar em qual vai ser o delay deles ?
    talvez o tempo pra usar 2 potions seja o mesmo de usar uma uh atualmente (kem sabe pode ser ki aconteca)
    Knights dão danos FÌSICOS entao nao existe logica alguma um knight de mesmo lvl ki um mago batendo com sua arma sem custo algum dar + damage em um monstro e ainda ter lucro total jah ki o gasto eh minimo
    Se os danos são físicos eles tem seus problemas, podem bater pouco, podem errar e isso eh normal pra um dano desse tipo
    Um último comentario a respeito de knights seria:
    Tibia eh um jogo ki visa a interação sendo assim se vc axa ki os potions serão um problema nao se eskeçam ki os druids nao perderam suas exura sio entao do mesmo jeito ki um druida convida um knight pra blocar pra ele um knight pode convidar um druida pra dar sio enquanto vc caca algo

@paladinos

Finalmente paladinos serao paladinos com seus poderes santos (holy) e destruidores de monstros undead
    A kestao de habilidades e magias serah mantidas e axo ki não há mto o ke comentar pois os paladinos soh irão acrescentar ( jah ki a exura vita serah mantida)

@Sorcs

Sorcerers tem a tradição de serem fortes e td +
    Agora eles irao acrenscentar mtas magias novas, mana fluids e mtas outras coisas

@Druids

Eu ia fazer um comentario de sorcs e druids juntos jah ki o acrescimo vai ser praticamente o mesmo mas como eu sou druid vou fazer um comentariozinho soh pra tentar explicar algumas coisas
    Druids desde quando eu comecei a jogar nunca tiveram nda de + nda de especial e vantagem nenhuma em comparacao a sorcerers, tanto eh ki mtas vezes jah me perguntarao pq eu nao criava sorc, falavam ki druid nao tinha ue nao tinha magia nenhuma soh fazia uh + tah e daí ?
    Eu sempre gostei de Druida, comecei como druida depois de ler as descrições de kda vocação
    Passei pela época de fikar matando rotworms em fibula dungeon com uma fire sword, passei na epoca dos rods e regeneracao de mana alta rushando mto lvl por dia, estou passando pela epoca de danos reduzidos e gastar 3 bps de mf e ganhar dinheiro pra pagar 1 bp ( e quando paga =P) + nunca druida ganhou nda de + soh passaram a ser conhecidos alem de uh makers como healers atraves da exura sio entretando nda de +

Agora finalmente haverá uma grande distinçao entre druidas e sorcs, e kinas e pallys sempre foram distintos sendo assim axo ki agora sim uma pessoa pode escolher uma vocação bem + facilmente devido as habilidades próprias

Axo ki o negocio agora eh esperar o update e ver como vai ser pq se basear em informações e screenshots as interpretações ficam aparte e depois ki sair o update aih sim todos poderemos realmente afirmar o ki eh ruim ou não no tibia
    + eh akela velha história: eh impossivel agradar todo mundo entao eh negocio eh ter paciência
    Ateh pq sempre há reclamaçoes em td, em todo update o pessoal reclama de algo e com o tempo todos se acostumao e nao conseguem imaginar o game sem isso.

Post gigante + eh isso aih fiko mto agredecido por terem lido ^^

Vlw pessoal,
    Newubi

PS.: Lembrando ki sao opiniões minhas entao não julguem outras pessoas, o tibia ou a Cipsoft por algo ki eu disse

PS².: Tibia For Fun and Druid Forever!!! =)
    Newubi eh diferente de noob.
    Newubi eh diferente de newbie.

noob eh kem nao sabe jogar. (ou nao joga bem =P)
    newbie eh kem estah começando a jogar.

Newubi eh meu nome. =P

http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...%20Drakell.png

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ston Hargus Ver Post
    so lamento pros kina,no update passado,"mages parem de chorar"ai deu no q deu,quase todo mundo sabia q nesse update kina ia c ferra,i foi oq aconteceu,eu axo eh bom
    gogo mages cya kinas sux ;o

Mano Naum Fala Bobagem, Quem disse que no update passado sorcerer saiu perdendo? que eu saiba os Hit dos Sorc ainda sao maires do que os Kina ainda...Antes era 10% mais forte e nesse update diminuiu para 3% intaum naum fala bobera...e esse negocio de Kina vai se ferrar nada a ver....a maioria dos sorcerers param por causa que naum sabe aproveitar o Jogo em si, Xeremelque de Pythera, naum parou nesse update e esta em top 3 em Pythera, se vc for um bom jogar vc ira saber jogar sem healando menos...uma dica (volte a fazer bag loots) isso vai dar dinheiro.

Publicidade:

Permissões de Postagem