Curtir Curtir:  0
Página 22 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 1529

Tópico: Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS

Registro
    21-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q vcs tao reclamando sem saber... 1 ali falo q todos os bixos sao imune ao fogo como ele sabe ? os cara ta reclamando sem saber tirando conclusao precipitadas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os gráficos estão muito legais .
    Mas não gostei de toda essa mudança.
    Vao mudar muita coisa e alterar jogabilidade do tibia , isso vai levar um tempo para adaptação com o novo estilo ,.

Acredito eu que o tibia esta muito bom atualmente a única que realmente precisaria de uma modificação seria na vocação relecionada aos mages (sorcerar/druid) que estão em muita desvantegem em relação a classe dos knight e paladino devido a baixos custo para caçadas e outros fatores que levam a esta conclusão como a cap e o tempo gasto em uma hunt , fatos que precisam ser visados de uma forma geral , digo isso por experiência propria pois tenho char knight e druid , e usufruo de todas as vantagens premium .
    Bom essa é minha opnião . bom jogo a todos.
    http://www.cradleoffilth.com/Images/...mptation/2.jpg
    Archangel , Dark Angel
    Lend me thy night .
    throught death's veil
    until we have heaven in sight

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava no TS até agora pouco, e do pouco que posso dizer é:

Knights terão novamente seu fim, Paladinos voltarão a ficar putos por algo que não era de preocupação de muitos e Mages continuam a mesma... enfim, vi poucas coisas que irão agradar aos players no geral.
    Just live a second, love a second, and make it all part of you.

Retired senior tutor.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

Ótimo, muito obrigado CipSoft, meu sonho de usar a tão famosa e destrutiva Ultimate Explosion foi pro saco. Antes do update eu pensava: "Putz, já depois que vier esse update de natal, vou pegar level 60 porque acho que vão aumentar os danos dos mages.. daí vou rular tudo na UE". Agora, descubro que a UE nem vai mais existir(:biggthump) e sua sucessora vai causar dano de fire..
    CipSoft quer mudar muita coisa e acaba com as estruturas originais do Tibia..

=/

Maaaaaaas, eles não vão mudar o jogo só por que eu tinha um sonho de sair soltando UE's por aí. Então que venha esse update!
    Última edição por DpuGlaS; 15-11-2007 às 22:49. Razão: originais*
    http://img154.imageshack.us/img154/8679/asaasfz6.gif
    Rula

http://web.eep.br/~dmsartor/wanb.png
    Se você olhou de relance e achou que esses
    dois itens fossem iguais, procure repouso!
    aeuhaeiueahiuehiu

Eu sou um Nerd comum e vc?!
    Faça seu teste de Nerd tbm!

LoL, you are a pirate ;D

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão fuck

É cip isso é balancear?seria o certo vcs só arrumarem os druids e os sorcerer SEUS FDP VAO TOMA NO CU CIP DU CARALHO 9K UMA BP DE POTION?ACHA QUE AGENTE CAGA DINHERO?OS ITEM TUDO DESVALORIZADO AGORA BOH 15K GOLDEN ARMOR 15K AH VAI SE FUDE CIP (ISSO DE ITEM ME REFERI O MUNDO HARMONIA) ah desisto mano! nem joguei nada mais ja me falaram que viro uma caganera isso fuck cip odeiovcs até agora tava indo massa oupdate! mais veio essa noticia e fudeu td =/=/==/===/=/ morre cip fdp to com uma raiva tremenda

Publicidade:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Forgotten Ver Post
    Estava no TS até agora pouco, e do pouco que posso dizer é:

Knights terão novamente seu fim, Paladinos voltarão a ficar putos por algo que não era de preocupação de muitos e Mages continuam a mesma... enfim, vi poucas coisas que irão agradar aos players no geral.
    O que não irá agradar pallys? Eu imagino que seja a redução de 1 sqm nas royal. Ou não aconteceu isso?

Knight que sofreram mais pelo que vi até agora. Armas de melee precisando recarregar para continuar a hitar (1000 charges, parece), isso complica tanto ou mais que a questão do heal.

[ ]'s

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelo buqck Ver Post
    É cip isso é balancear?seria o certo vcs só arrumarem os druids e os sorcerer SEUS FDP VAO TOMA NO CU CIP DU CARALHO 9K UMA BP DE POTION?ACHA QUE AGENTE CAGA DINHERO?OS ITEM TUDO DESVALORIZADO AGORA BOH 15K GOLDEN ARMOR 15K AH VAI SE FUDE CIP (ISSO DE ITEM ME REFERI O MUNDO HARMONIA) ah desisto mano! nem joguei nada mais ja me falaram que viro uma caganera isso fuck cip odeiovcs até agora tava indo massa oupdate! mais veio essa noticia e fudeu td =/=/==/===/=/ morre cip fdp to com uma raiva tremenda
    boh da pra vender djinn :eek:
    e ao que tudo indica o update vai ter um npc pra comprar golden armor:rolleyes:
    agora knight vai saber o que é tomar waste

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow os 1000 charges eh pq a arma ta encantada ela tem 1000 charges de encantada a arma continua batendo mais o mencantamento entendeu? qnd acabar o encantamento ela continua la mas nao encantada....

a era dos kinas chegou ao fim

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAIS OS OUTROS ITEM TB TUDO BARATO CARA n vale a pena no é sempe que vao pega item saca?faze hunt de hydra e n cai loot pela mor de deus waste puro

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelo buqck Ver Post
    MAIS OS OUTROS ITEM TB TUDO BARATO CARA n vale a pena no é sempe que vao pega item saca?faze hunt de hydra e n cai loot pela mor de deus waste puro
    tibia não é ot onde um grupo de lvl baixo vai caçar bixos fortes e voltam rico
    hydra eh um bixo forte
    lvl alto caçando hydra não tomam waste
    agora se vc for lvl baixo esperando sair de la rico
    vai tomar waste sim

Publicidade:

Permissões de Postagem