Curtir Curtir:  0
Página 26 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 520

Tópico: Test Server - Online (Comentários aqui)

Banido
    Registro
    05-06-2007
    Fui abduzido, num sei Mentalidade: Nula ou negativa
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slayfer Ver Post
    Tibia era bom na 7.2~7.4

8.0 é chatinho, já a 8.1 parece estar ficando boa. O pessoal se importa demais com quantos k/hora vai fazer para conseguir deixar alguém hunted ou algo assim. Fiquei algumas horas no TS e não testei isso, vendo que não tem ultilidade. Mas tem um tópico no tibia.com, que fala como estão as hunts..

Acho que a galera ta se precipitando demais, isso é apenas um TESTE no qual nada esta definido ainda, e há coisas para serem feitas, mas uma coisa vocês tem que aceitar, e que é muito boa, é a de que Tibia está virando mais complexo.
    Isso, é algo ótimo.
    Agora, vamo para de fica reclamando, chorando, e fazendo posts emos aqui no fórum dizendo que não vai mais continua a jogar tibia etc. Isso é problema seu, quem esta lendo não pergunto, e provavelmente não quer saber se você vai continuar ou não.
    Se ficou bom o balanceamento ou não, só quando for lançado OFICIALMENTE o Update para todos é que iremos saber. Mas ficará melhor do que está agora na 8.0, é uma certeza.

Por favor, parem com esse choro. Já até cansei disso, e vou me embora pro OFF.

:ponder:
    É simplesmente magnifico ver um jogo que era muito bom e me divertia muito ir acabando de pouco em pouco.
    Sinceramente, se vc acha que tibia está ficando bom, vc não sabe o que é o verdadeiro tibia...

Sobre o que vc falou, que isso é apenas um teste, é verdade, é só um teste, e estamos aqui, nesse tópico, para falar sobre esse teste.
    Se não fosse pra isso, qual seria a função desse tópico?

E não tem ninguem aqui fazendo posts emos, apenas estamos dando a nossa opnião sobre esse jogo que ja foi bom.

Sem mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trong Ver Post
    uma duvida...
    qnto custa as novas potions e elas servem pro belt addon??
    Rumores dizem q akele mais fodaum de healar (great) é 9k a bp =x (enche 600)...
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por drachen Ver Post
    Rumores dizem q akele mais fodaum de healar (great) é 9k a bp =x (enche 600)...
    8,7k*
    17:38 Ego Savage [25]: gostosa
    17:39 Priste Childe [11]: sou homem porra
    17:39 Ego Savage [25]: gostoso
    17:40 Pirate of Darkness [64]: rofl
    :eek:

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De 3k (bp de uh) pra 9k (bp de great life potion)... ja vo aposentando meu kina...:wscared:

"Drawn to a firefight with a pocketknife"

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jhonie Dixonnn Ver Post
    caro amigo,
    como vc msm disse
    ngm pergunto a vc oq vc axou ou dexa de axar
    se vc axa legal, se axa q eh apenas um teste
    e tende a melhorar,
    isso eh problema teu!
    Bom, é diferente, não sei se você percebeu. Uma coisa é argumentar, outra coisa é ficar chorando feito criança.

Claro que pode discuti, agora, só estou pedindo pra pararem de reclamar e fazer esses posts: "Adeus Tibia..", "Bye Tibia", "R.E.T.I.R.E.D", tá ligado?
    Discuta o que você acha, mas acho que quem tá lá vendo o que tá acontecendo sabe um pouco mais do que tá realmente acontecendo. Mas não deixem de comentar, só acho chato essa repetição de frases chatas e que não ajudam em nada..

:ponder:

Publicidade:

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opiniao Seis tinham que Ficar Muito quietos..Update vai ser rox...isso é Apenas um TS, a Situação de Hj, vc olha em um Server os Tops todos são kina e Pally, a CIP quer q Volte o OLD TIMES...Pra ter um Tibia mais rox... E lembre-se a SD e UE naum Aumentaram...E os Mages Ainda tem Pouca Life ...1 Panca e 1 Gran e eles vao pro saco...mais se grudar 2 sorc, vai ser a msm coisa dos OLD TIME, TIme ring e boh e clika no mapa fio....Imagina os Sorcerer com 2 Fe 0.0, q os FE sao imunes a HIT...se vc naum tiver com Hmm, vc vai ter uma passagem pro templo de graça(bancada pela CIP)...E os Kina tao reclamando de healar pouco(que eu saiba, kina é guerrero e naum mago pra se healar muito) agora kina vai ter q ser mais esperto, e os Sorcerer vao ter q ser o dobro, ate decorar essas magia, nois é só no Gran e na Panca...

Resumindo, Voltando a OLD TIMES com umas modificações muitos melhores

PS: quem naum Gostou do Update para de jogar e naum reclame da CIP, eles dao a opção de vc jogar free e vcs ainda reclamam ;p

E QUEM NAUM AGUENTA BEBE LEITINHO _)_

Banido
    Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim vcs tao soh dando bola pra essas magias bunitinhas de druid, e ate agora n vi a economia nas hunt d mage q era o q eu realmente queria...

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o Fire Elemental...então eu vou poder caçar Guards de Fire Elemental sem ter o risco deles morrerem?
    I'm back, baby!

Registro
    16-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yuri Pereira Ver Post
    Pra mim vcs tao soh dando bola pra essas magias bunitinhas de druid, e ate agora n vi a economia nas hunt d mage q era o q eu realmente queria...
    Bom, ate agora oq eu vi q melhoro na economia para os druids/sorcs
    foram as Sd com 3 carga pelo preço antigo d 1 carga
    e axo q todas outras runas de atk ficarao com 3x mais cargas tbm
    e talvez as novas mfs sejao mais baratas nao sei (qm puder diga os preços por favor).
    22:38 Pron Artir [57]: sell 3 fish finds-bergard outfit-hat of the mand msg fast

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah achei legal isso de ter elementos tava na hora, mas e o elemento wind?!:huh:

Axei zuado o de somar hits, como numa ss da ex-UE mostra qndo o cara tirou no total e o cara que tomou o hit como ele vai saber qnto tomou? só olhando no console? no meio duma war deve ser osso ficar olhando, eu pelo menos qndo to matando algo num fico de olho no console pq a tela me passa as informaçoes de qnto de hit dei em cada bixo e tomei tals, isso deveria ficar como está sem mudar.

Os sprites das magias meio exagerados akela caveira voadora na sd interessante mas nao há necessidade, akelas mini explosoes na gfb... não há necessidade tambem mas qr por tudo bem... porem as magias como a ex-UE qndo se usa ela ela tampa tudo no raio de alcance nem da pra ver o char pelo que vi nas SS isso zuou, pode ser uma coisa mais discreta... espero tambem que surjam ekips que diminuam uma certa porcentagem de hit de cada elemento ja que há bixos que fazem isso agora.

E aos mages vai se osso re-memorizar as palavras de cada magia huaeahue

Publicidade:

Permissões de Postagem