Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
۩
Nada

POR FAVOR, um tuto poderia coloca as coisa que os free podem usar, se for possivel!!!
۩
Nada
Sei la, pro primeiro dia de TS num tem nem o que comentar quase :S
Velho ¬¬ ate lvl 50 vc pode mto bem usa uh e a poçao q enxe soh 100... FORA A MAGIA NOVA DE CURA, coisa q ngm ta percebendo ¬¬" q pelo jeito vai ser muito melhor q um simples exuratomara... mias taum falando um monte de coisa sobre poções e teve gente falando q os kina suam chorões.... mais até lvl 50 recuperando só 100 d hp eh foda.... nem tem como, se vc for huntar draggy tem q tomar o maximo de cuidado possivel e naum pode nem pensar em ter lag, pq se naum eh wave e quero ver recuperar depois...tinha q mudar só as poções q do resto eu acho q ta bom...
Edu..
Agora quanto os elementos nas armas... vamo supor q um EK lvl 100+ ta caçando FE... ele bota elemento do Gelo na sov e poff mato o FE... ai ele vai mata um bixo q o gelo nao tira dano... o elemento na arma eh por tempo determinado? cargas? ou vai poder trocar o elemento por cima de outro sem ter q esperar q um acabe??? pq se for assim se um kina for faze hunt vai ter q andar com 5 BS heuahea uma pra cada elemento e uma normal skaoska
sem mais...
:yelrotflm
Axo q dessa vez a Cip vai a falência, e todo mundo q se dedico com afinco e grana ao jogo foram prejudicados...
Kra vc viu no topico da SS das armas novas... pelo jeito, vai ser pokas armas q podem ser usadas os elementos, e pelo q eu vi BS e SOV naum estaum na lista....
![]()
ai estaum todas as armas q poderam ser usadas com elementos...
Edu...
ps: desculpe se naum poder postar fotos aki...
http://i40.tinypic.com/s3f4tg.gif
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
"When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True Story" by Barney Stinson
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

mais é no ultimo update pensava que balanceamento era pra todos e não foi exatamente assim....
As coisas de novo que free vai ter são as magias modificadas , as armas e roupas , o nome das magias , nem sei se esse tal de magia de cura pra kina vai ter pra free tb , creio eu que não...
De resto mesmo os kinas se dando mal ai nesse update acho que em comparação pallys e kinas frees são bem melhores que mages frees.
Acho que vc me entende quando se diz a respeito de magias.
۩
Nada