Curtir Curtir:  0
Página 13 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 1529

Tópico: Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS

Registro
    03-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por paradinha Ver Post
    Só falta ser tudo pra P.A. ai me decepciono tudo, perco toda a animação do update. Se for, de resumo, pra te graça de joga tem q paga.:mad:
    Acho que ñ, a cip nunca deicho o jogo invalido para free, creio que a jente avi oder usar um monte de elemtar, ja que as runas cairam fora, ja que elas eram nossa maior fonte de poder.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ۝
    ۩

Nada

Registro
    08-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse vai ser um grande update!

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diego_d3 Ver Post
    Acho que ñ, a cip nunca deicho o jogo invalido para free, creio que a jente avi oder usar um monte de elemtar, ja que as runas cairam fora, ja que elas eram nossa maior fonte de poder.
    As gemas quem faz são os P.As , algumas magias de free vão ser mudadas , o resto que a maioria ta vendo em SS vai ser tudo pra P.As.

Creio eu que essas flexas de pallys tb vão ser vendidas em loja e tudo vai ser pra P.As
    querem apostar quanto????

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POR FAVOR, um tuto poderia coloca as coisa que os free podem usar, se for possivel!!!
    ۝
    ۩

Nada

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei la, pro primeiro dia de TS num tem nem o que comentar quase :S

tomara... mias taum falando um monte de coisa sobre poções e teve gente falando q os kina suam chorões.... mais até lvl 50 recuperando só 100 d hp eh foda.... nem tem como, se vc for huntar draggy tem q tomar o maximo de cuidado possivel e naum pode nem pensar em ter lag, pq se naum eh wave e quero ver recuperar depois...tinha q mudar só as poções q do resto eu acho q ta bom...

Edu..
    Velho ¬¬ ate lvl 50 vc pode mto bem usa uh e a poçao q enxe soh 100... FORA A MAGIA NOVA DE CURA, coisa q ngm ta percebendo ¬¬" q pelo jeito vai ser muito melhor q um simples exura

Agora quanto os elementos nas armas... vamo supor q um EK lvl 100+ ta caçando FE... ele bota elemento do Gelo na sov e poff mato o FE... ai ele vai mata um bixo q o gelo nao tira dano... o elemento na arma eh por tempo determinado? cargas? ou vai poder trocar o elemento por cima de outro sem ter q esperar q um acabe??? pq se for assim se um kina for faze hunt vai ter q andar com 5 BS heuahea uma pra cada elemento e uma normal skaoska

sem mais...

Publicidade:

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir KKKKK

:yelrotflm

Axo q dessa vez a Cip vai a falência, e todo mundo q se dedico com afinco e grana ao jogo foram prejudicados...

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    As gemas quem faz são os P.As , algumas magias de free vão ser mudadas , o resto que a maioria ta vendo em SS vai ser tudo pra P.As.

Creio eu que essas flexas de pallys tb vão ser vendidas em loja e tudo vai ser pra P.As
    querem apostar quanto????
    Eu aposto, que a gente vai ter magia nova sim, e tb aposto que edron vai ser libertada e ainda, a gene vai ganhar roupa nova.

JA PERDI A APOSTA lol
    ۝
    ۩

Nada

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cyberpunk Ver Post
    Sei la, pro primeiro dia de TS num tem nem o que comentar quase :S

Velho ¬¬ ate lvl 50 vc pode mto bem usa uh e a poçao q enxe soh 100... FORA A MAGIA NOVA DE CURA, coisa q ngm ta percebendo ¬¬" q pelo jeito vai ser muito melhor q um simples exura

Agora quanto os elementos nas armas... vamo supor q um EK lvl 100+ ta caçando FE... ele bota elemento do Gelo na sov e poff mato o FE... ai ele vai mata um bixo q o gelo nao tira dano... o elemento na arma eh por tempo determinado? cargas? ou vai poder trocar o elemento por cima de outro sem ter q esperar q um acabe??? pq se for assim se um kina for faze hunt vai ter q andar com 5 BS heuahea uma pra cada elemento e uma normal skaoska

sem mais...
    Kra vc viu no topico da SS das armas novas... pelo jeito, vai ser pokas armas q podem ser usadas os elementos, e pelo q eu vi BS e SOV naum estaum na lista....

ai estaum todas as armas q poderam ser usadas com elementos...

Edu...

ps: desculpe se naum poder postar fotos aki...
    http://i40.tinypic.com/s3f4tg.gif

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

"When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True Story" by Barney Stinson

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diego_d3 Ver Post
    Eu aposto, que a gente vai ter magia nova sim, e tb aposto que edron vai ser libertada e ainda, a gene vai ganhar roupa nova.

JA PERDI A APOSTA lol
    mais é no ultimo update pensava que balanceamento era pra todos e não foi exatamente assim....
    As coisas de novo que free vai ter são as magias modificadas , as armas e roupas , o nome das magias , nem sei se esse tal de magia de cura pra kina vai ter pra free tb , creio eu que não...
    De resto mesmo os kinas se dando mal ai nesse update acho que em comparação pallys e kinas frees são bem melhores que mages frees.

Acho que vc me entende quando se diz a respeito de magias.

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eduardo lopes Ver Post
    Kra vc viu no topico da SS das armas novas... pelo jeito, vai ser pokas armas q podem ser usadas os elementos, e pelo q eu vi BS e SOV naum estaum na lista....

ai estaum todas as armas q poderam ser usadas com elementos...

Edu...

ps: desculpe se naum poder postar fotos aki...

OI, creio que vc seja um tuto, e de acordo com o seu perfil e free, será que vc poderia coloca as coisa que estão livres para free

POR FAVOR!!!!

Publicidade:

۝
    ۩

Nada

Permissões de Postagem