Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: FARTO DE KICKS!!!!

Registro
    15-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante como nossos queridos companheiros players agem diante de um post que somente retrata o descaso que estamos sendo vitimas já a algum tempo por parte da Cip.
    Óbviamente deve ser porque o dinheiro que paga a premmy de vcs não sai do próprio bolso.

Meu caro Alex, inutil será querer fazer com que todos percebam que o que ocorre já passou do limite do tolerável. Pelo que me parece, o que está sendo levado em consideração por aqui é a repetitividade do tema abordado.
    O mais estranho é que, mesmo se tratando de um assunto já antes discutido, ninguém tomou qualquer providência. Há um contentamento por parte dos usuários com informações acerca de soluções tomadas pela Cip que frequentemente tem sido postadas no site, porém, ninguém percebe que essa enrolação já dura tempo demais, e que até hoje, NADA foi feito, pelo contrário. Atualmente, conseguir logar no Tíbia já é previlegio de poucos, uma vez que nem isso é possível em determinadas horas.

É um absurdo ler esses tipos de comentários criticando um post que só tem a acrescentar e expressar toda a nossa indignação.

Mas tbm, vamos esperar o que dessas crianças que não tem a minima noção do que é a realidade. Jogar as custas do papai é muito legal! o/ :yelrotflm

Acredito ser este fórum um lugar de discussões sérias... portanto, certas opiniões podem fazer a gentileza de permanecer com quem as emite inutilmente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em uma parte concordo com você deveriam devolver os dias de p.a perdidos, mas quem morreu por kick é outra história e sobre os dias de p.a é direito seus sim, agora vão me quotar falando que as regras fala que não se responsabiliza, legal daí alguem abre alguma lanchonete e fala que não se responsabiliza pelo gosto dos lanches e faz tudo com produtos vencidos, acho que tem criança D+ nesse forum.

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alelinux Ver Post
    Eu gostaria muito q vc me mostrasse onde foi que eu disse estar farto de jogar???? O que eu disse, já que obviamente vc naum teve a capacidade de entender, foi que estou farto de não poder jogar, ou seja, exatamente o contrario!
    Talvez seria o título desse tópico?
    ... :wub:

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Talvez seria o título desse tópico?
    ... :wub:
    Ok, agora so falta aprender a ler amigão
    O titiulo do tópico é farto de KICKS, não de JOGAR.

@Topic

Concordo.
    Ontem quase morri em orefia, tava lá caçando de boa e... POFT, KICK! Ainda bem que tava arrumando a lootbag e tava se battle já, senão ia toda a hunt e horas jogando pro saco :wscared:

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alelinux Ver Post
    Evidentemente há sempre uma parcela de conformistas que nada fazem além de cruzar os braços e aguardar q as coisas melhorem um dia, e eu já esperava por isso, mas pensei q além de mim houvessem outras pessoas insatisfeitas, e com algo mais na cabeça além de questionar o direito de outros como o simples direito de expressar suas indignações, chamam a isso de democracia. No meu caso o dinheiro sai do meu bolso e a ele dou muita importancia pois é suado e não me agrada ve-lo disperdiçado dessa maneira. TENHO SIM TODO O DIREITO DE RECLAMAR E EXPRESSAR MEU ÓDIO!
    cara, concordo com voce em genero, numero e grau
    eu estou insatisfeito, eu não pago pelo jogo e portanto se supoe que n posso opinar.
    isso é um topicu inutil sim, por que vc não feis no forum oficial.
    sim tem que ter alguma lei em defesa de vcs premium acounts mais comu no tibia os players dependem mais da cip do que ela depende dos players o jeito que tem é faser como outro disse ''relaxar e gozar'' ou por conta propia sua
    procure um advogado alemão
    so issu mesm.

Publicidade:

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai ai... leia as cláusulas de contrato da cipsoft e evite criar mais um tópico inútil como esse. Enfim lá diz que ela não se responsabiliza por perdas de itens, account, etc por algum motivo que ela errou, como problemas de conexão. É verdade que é injusto o que os players estão passando mas o que nos podemos fazer a respeito é simplesmente nada. Só xora.....

leia também o faq que eles distribuiram em algum lugar do site, e veja que eles admitem serem desleichados e subestimar os hackers na questão de segurança, mais irritado ainda vai lá no tibia.com xinga a cipsoft e seja banido. Mais irritado ainda, vc possivelmente parará de jogar e teremos um flooder a menos no forum ^^

Registro
    21-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail Procon?
    "Antes que vc m jante eu te almoço" (por Lampião)

http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...F/0/Rildex.png

Minhas idéias para próximos updates : http://forums.tibiabr.com/showthread...58#post2753158

musiquinha pirata viciante
    http://img247.imageshack.us/img247/9...apirate5xb.swf

Registro
    15-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por robsonbeneta Ver Post
    ai ai... leia as cláusulas de contrato da cipsoft e evite criar mais um tópico inútil como esse. Enfim lá diz que ela não se responsabiliza por perdas de itens, account, etc por algum motivo que ela errou, como problemas de conexão. É verdade que é injusto o que os players estão passando mas o que nos podemos fazer a respeito é simplesmente nada. Só xora.....

leia também o faq que eles distribuiram em algum lugar do site, e veja que eles admitem serem desleichados e subestimar os hackers na questão de segurança, mais irritado ainda vai lá no tibia.com xinga a cipsoft e seja banido. Mais irritado ainda, vc possivelmente parará de jogar e teremos um flooder a menos no forum ^^

Incrível! Ainda tem gente argumentando a existência do post.
    E tá na cara que não conhece nada de Direito do Consumidor.
    Só lamento!
    .
    :moon:
    Última edição por Jully Pendragon; 15-11-2007 às 20:40.
    J.Pendragon :2gunsfiri

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai cata cokinho e para de xora, se vc eh bobo o suficiente pra gastar o seu dinheiro suado num jogo, so lamento, ficar criando tópicos de reclamaçães não vai mudar em nada...
    se vc axa q eles não fazem nada, vai vc la e resolva ja q vc axa q eh assim simples...
    e bem feito, tomara q morra...

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Facam como eu!

Larguem esse jogo de merda q so faz voce ficar com cara de cu e com raiva!

Venha voce tbm para o incrivel mundo de MU ONLINE!

eh uma merda tbm mas merda por merda,prefiro uma q dê pra joga

AEHAOEOIAHEIHAE

Gente,a cip ta poco se fudendo pros seus dia de p.a...ela n vai devolve AUHuhauahUHauhAUHUHA

E VOCES AINDA VAO CONTINUA PAGANDOOOO!!
    mas eh assim msm,paguem para nao conseguirem jogar,eu tbm ja fiz isso...mas espero q tenha acordado..

a cip perdeu uma p.a com essas merdas ate pelo menos nao arrumarem...

quanto aos que criticam o topico,esses sim,sao mais bocós ainda...pq alem de pagar pra n joga,ainda enxem o saco de quem ta se tocando q ta pagando pra nada...AUHahuaAuha

So rindo msm xD

Publicidade:

Permissões de Postagem