Curtir Curtir:  0
Página 18 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 520

Tópico: Test Server - Online (Comentários aqui)

Registro
    23-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor, antes de iniciar uma discussão ou uma série de reclamações/crucificações/suícidios/homicídios/etc, lembrem-se de que no ts do 8.0 os kinas/pallys tavam hitando bem mais do que o real, e os preços eram diferentes dos que ficaram. E, obviamente, essa SS da clana, no update mesmo, vai ser impossível esse hit.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Prometheus Ver Post
    Por favor, antes de iniciar uma discussão ou uma série de reclamações/crucificações/suícidios/homicídios/etc, lembrem-se de que no ts do 8.0 os kinas/pallys tavam hitando bem mais do que o real, e os preços eram diferentes dos que ficaram. E, obviamente, essa SS da clana, no update mesmo, vai ser impossível esse hit.
    Cara se tratando da Cip não duvido nada....
    Não me leva a mal não...

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

8,7k a bp da great potion
    http://img261.imageshack.us/img261/4665/avatarst5.jpg

Sthuart biribiribiri...biribiribiri...biribiribiri... diz:
    vei
    ontem bati 8 seguidas
    sem intervalo
    na 8°a eu fiquei cansado
    ai parei
    cada coisa q a gente ouve...

Banido Avatar de Arthas xD
    Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou baixando o client do TS e n pude entrar.. acho que virei tutor depois do dia 16...

As gemas serão as small emerald.. small amethyst... e essas pedras assim..

As uhs so vão valer apena agora no maximo para paladin... porque como a formula de dano foi diminuida para os mages... a formula de cura foi diminuida agora nesse up para knights e pallys..

Knight:
    Terão uma magia de cura exclusiva..que precisara de lvl 30 e gastara 55 em mana...

Sorcerer:
    Ganharam uma nova "GFB" que sera mais fraca mais o elemento dela sera de shock.
    Ganharam uma nova "HMM" mais com o elemento Terra...
    Ganharam dois novos "Strikes" tipo exori vis e exori mort... mais agora com os elementos de gelo e terra...
    E uma UE mais fraca.. que atinge mais longe ! mais que gasta menos mana... só 650..

Paladin:
    Ganharam um missel divino que sera tipo o ja existente exori hur dos kinas e etc.. mais com elemento divino
    E uma magia tipo exori mas dos knight mais com elemento divino...

Druid: Os mais ROX
    Ganharam novas "GFB's" de Terra e de Gelo..
    Ganharam uma "Strong HMM" que tera elemento Gelo..
    Ganharam os novos "Exori Vis" como os sorcerers...
    Ganharam um "Exevo Flam Hur" com elemento de gelo...
    E uma nova Energy Wave igual o Exevo Mort Hur mais com elemento de terra..
    Só isso...??
    NÃO

Ganharam uma UE(Ultimate Explosion) mais com elemento de GELO xD mt legal...!!!

Agora algumas perdas:
    Paladins não poderam mais fazer nem Fireball nem mais LMM's nem HMM's
    Druids não poderam mais fazer nem Fireball nem Great Fire Ball

Outros:

Agoram os players poderão usar "buff's" para poder se proteger melhor de algum element.. por exemplo voçe vai draggy.. seria interessante vc usar um buff para se proteger do elemento fogo...

Muitas magias trocaram as palavras magicas para se fazer elas... ou o seu nome.. por exemplo Ultimate Explosion agora é Hell Core e etc...

Agoram terão novos efeitos como congelado e etc..

UE Não tera dano psiquico que antes pegava em todos os bixos assim como a explosion.. agora a UE tera elemento Fogo..

Agora terão poções de mana e de sangue.. como categoria.. Small .. Medium .. Strong

A small de sangue encheram +/- 100 de HP .. as mediums mais ou menos 300.. as strongs vão encher mais ou menos 600..

A small de mana enchera mais ou menos 100 de mana... as mediums encherão mais ou menos 200 de mana... e as strongs mais ou menos 300..

As smalls de mana e sangue poderão ser usadas por qualquer lvl... as mediums só lvl 50+ e as Strongs só lvl 80+

As formulas de cura foram recalculadas como eu ja disse..

Para fazer uma gema vc precisara de por exemplo uma small esmerald ou qualquer outra pedra.. se deve levar ela ate o altar.. para encantar uma gema se gasta 300 em mana... e quando vc equipa uma gema em uma arma a gema dura 1000 charges ou seja.. mil golpes... os stats das armas não mudam.. mais sim ganham uma porcetagem do dano da gema usada na arma.. por exemplo de vc ia matar um DL com um SCA e tirava em media 300 se voçe equipar uma gema de gelo que é efetiva contra o elemento fogo vc pode ter um dano total maior..

Paladinos terão flechas encantadas com os novos elementos a venda nos shops..

E as poçoes de mana e sangue darão exaust com as runas como sd.. hmm e variantes.. mais não darão exausted com magias como UE.. exevo mort hur.. utamo vita... e etc...

Agora acabarão as imunidades .. so em caso extremos como vc usar uma gema de fogo num Fire Elemental... agora terão uma diminuição do dano.. por exemplo se vc usar uma gema de fogo num dragão não vai tirar tanto como vc usasse uma gema de gelo..

PS: Poções de sangue so mediums e strongs so poderão se usadas por paladins e knights com o lvl necessario..

E Poções de mana mediums e strongs so poderão ser usadas pelos magos(druids e sorcerers) e paladinos com os lvls necessarios...

GALERA TODAS AS INFORMAÇÕES FORAM TIRADAS DO TÓPICO DO CRABAN NO BOARD TUTOR.. MAIS FORAM RESUMIDAS E TRADUZIDAS POR MIM.. desculpem os erros de portugues mais fiz tudo pensando em ajudar

CASO O QUE EU ESTEJA FAZENDO SEJA ILEGAL.. PODEM DELETAR O POST..

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bykeilor Velkan Ver Post
    8,7k a bp da great potion
    Caracaaa :<

Acabo com os kina agora..

Publicidade:

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se alguem souber...poste o link de onde estao sendo retiradas as screns...do WoT
    ty

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jiraya Sama Ver Post
    se alguem souber...poste o link de onde estao sendo retiradas as screns...do WoT
    ty
    link da wot:
    http://tibia.gamigo.de/forum/showthr...5&page=8&pp=15

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Hmmm, essa é uma questão delicada. Meu palpite é que as runas de cura ficarão obsoletas para knights, mas outras vocações (como paladins por exemplo) poderão passar a depender mais das UHs.

Não acho que a CipSoft vá sacanear quem tem estoque de UH. Eles disseram que querem balancear a economia também, e seria totalmente contra esses princípios deixar a UH desvalorizar desse jeito. Tb não sei o que vou fazer com meu estoque, será que torro tudo agora em hunt ou espero o update pra vender pros paladins e usar a grana em poções?

Quem entrar no TS poderia verificar essa questão pra gente :o
    Anderlash, vc lembra quando todos viraram pala por causa das spears q pararam de cair no chaum? então, é isso que vai acontecer... eu mesmo vo começa a joga com meu kina de volta, soh por causa desse balanceamento...
    e quem vai compra minhas uh q eu vo faze com meu maker?
    é minha fonte de grana pow. e eu soh conseguia vender para knights lvl 80+... conhecidencia ou desgraça? isso, quem viu as fotos no link que o anderlash mostro ja sabe.

então gente, tenho um conselho pra vcs, vendam seu estoque de uh e quem for fazer depois, ou vender depois vai se ferrar..
    quem vai compra suas uhs? os pala que mudaram pra knights?
    cipsoft ta balanceando nadinha, ta soh amontoando td mundo pra uma profissao soh...
    na versão 7.4 tava td balanceado, ñ sei pq mexero. Tava muito melhor tb...

Anderlash, se tem como se defender, avontade . :P

Abraços, dOlar?.

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No WoT falaram que vita d pallys tá recuperando bem - e que gran agora eh 70 d mana...É bom mesmo que essas poções de mana e vida sejão boas, se não acabo com a capacidade de se curar dos pallys ;P

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dOlar? Ver Post
    Anderlash, vc lembra quando todos viraram pala por causa das spears q pararam de cair no chaum? então, é isso que vai acontecer... eu mesmo vo começa a joga com meu kina de volta, soh por causa desse balanceamento...
    e quem vai compra minhas uh q eu vo faze com meu maker?
    é minha fonte de grana pow. e eu soh conseguia vender para knights lvl 80+... conhecidencia ou desgraça? isso, quem viu as fotos no link que o anderlash mostro ja sabe.

então gente, tenho um conselho pra vcs, vendam seu estoque de uh e quem for fazer depois, ou vender depois vai se ferrar..
    quem vai compra suas uhs? os pala que mudaram pra knights?
    cipsoft ta balanceando nadinha, ta soh amontoando td mundo pra uma profissao soh...
    na versão 7.4 tava td balanceado, ñ sei pq mexero. Tava muito melhor tb...

Anderlash, se tem como se defender, avontade .

Abraços, dOlar?.
    lol?na versao 7.4 nao era balanceado , druids praticamente nao existiam...só os lvl 13 que eram chars mc para fzer uh

Publicidade:

Permissões de Postagem