Curtir Curtir:  0
Página 64 de 83 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 827

Tópico: Teaser III - Prévia do balanceamento

Registro
    21-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking uPDATE rOOOxxXX

meuuuuuuuuuu
    vai fikar muito rox pelo jeito
    eh isso ai galera
    o tibia ta cada vez melhor
    vamo aew
    se dedicar
    e eh isso
    ;P
    abraçosc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se a uh curar menos acho que paro de jogar -.-'
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae bem loko mas quando e o update?

Alias espero q acabe os kicks tambem pq ta fod###

H a i L Pythera H a i L

Registro
    05-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paladino-Ryan Ver Post
    se a uh curar menos acho que paro de jogar -.-'
    Entao ja vai parando ;x

@Topic
    Esse update foi bem o que eu queria/previ, a duas semanas atras eu comentei com um amigo meu, "Seria muito rox uma mistura de Tibia com Diablo". E o que estamos vendo agora? Claro nao venham me dizer, AFF NEM SE COMPARA OIS US GRAFICUSSS!ONE1111, mas Tibia é assim por sua jogabilidade, Tibia é Tibia é diferente dos outros.
    Sinceramente não gostei de uma coisa, Heal enquanto ataca com outras spells, vai parece OT na moral ;x, talvez depois de testar eu posso gostar e ficar mal acustumado, mas por enquanto a minha opinião é essa.
    Abraços

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maldorca Saeli Ver Post
    Não entendi direito essa coisa das gemas .

Fora isso eu amei, mesmo sendo Knight. Isso vai balancear bem mais o jogo, que é o tema do Teaser.
    Parece que tem o mesmo mecanismo de runas. A difereça é que a "mira" tem que colocar sobre a arma e não sobre alguma criatura/jogador.

A arma fica temporariamente encantada, causando o respectivo dano elemental mais o dano físico normal.

O que intriga é como será adiquirido as versões "blank" das gemas.

Publicidade:

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magiko de Pacera Ver Post
    Parece que tem o mesmo mecanismo de runas. A difereça é que a "mira" tem que colocar sobre a arma e não sobre alguma criatura/jogador.

A arma fica temporariamente encantada, causando o respectivo dano elemental mais o dano físico normal.

O que intriga é como será adiquirido as versões "blank" das gemas.
    Resumindo. Ja que kinas não usam mais de algumas bps de uh para caçar (pelo menos eu) e podem fica muito tempo caçando, agora teraum a limitaçao de qnt poder de fogo eles teraum?
    Blz, vai nos aproximar mais de sorcer e palla no quensito tempo de caçada =D
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zokramun Ver Post
    AEW CARA EU SOU UM IDIOTA IMBECIL MSM EU TINHA UM SORC NA MORAL TUDO OTIMO TAVA LA LVL 63 CAÇANDO CERTIM AI VEIO O UPDATE CHOREI POR 1 MES CRIEI ESSSE KINA AGORA MEU KINA TA LINDINHO SKILLS ROX VEM ESSSE UPDATE AI DO JEITO Q EU SOU VOLTO NO SORC DEPS DISSO AI NO PROXIMO MELHORA COM KINA AGAIN A CIP QER ME ENLOUQUECER MANO Oo TO FICANDO DOIDO E OLHA AKI OS DRUID POD TA FALANDO AI Q BELEZA AI Q DELICIA MAS AGORA PELO Q VCS PERCEBERAM >>>> N VAI DAR KINA GRITANDO BUY ALL BACKPACKS OF UH MAIS N TA<<<< EU SOH SEI DE UMA COISA ACHEI LEGALZINHO MAS SE A CIP FICAR MUDANDO O TIBIa 80% EM CADA UPDATE NAO VAI AGRADAR NEM GREGOS NEM TROIANOS NEH? -.-

SORC POR PODER

A CIP DEVE TER FICADO TRISTE Q O CACHERINHO FEZ AKELE TESTINHO DELE E OS MAGE COLOCARAM NO SEU COMMENT E FEZ ISSO ....

( BOLADO )

E AGORA MINHA CABEÇA TA GIRANDO AGAIN.... SORC? KINA?
    A Cip ta fazendo isso para vc num ir em modinhas e sim na sua escolha não por power gamer e se não me engano a cip está tentando reviver o roleplay kra :wscared:. Assim ela te da opçoes diferentes por exemplo no lvl 8, se vc quiser ter bastante ataque e ter pouca defesa escolha sorcerer, se vc quiser defender bem e atacar razoavelmente bem ao msm tempo escolha kina, etc .Por isso vc tem q decidir a vocaçao q vc mais gosta.
    (isso não é liçõa de moral, apenas o pensamento da cip)

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas ela induz a isso, favorecendo uma parte por vez...
    Antes do ultimo update era muita sacanagem com kina, temo q volte a ser igual =( (tirar 40k/hora com waste é feio) ^^
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arcduque Makker Ver Post
    Entao ja vai parando ;x

@Topic
    Esse update foi bem o que eu queria/previ, a duas semanas atras eu comentei com um amigo meu, "Seria muito rox uma mistura de Tibia com Diablo". E o que estamos vendo agora? Claro nao venham me dizer, AFF NEM SE COMPARA OIS US GRAFICUSSS!ONE1111, mas Tibia é assim por sua jogabilidade, Tibia é Tibia é diferente dos outros.
    Sinceramente não gostei de uma coisa, Heal enquanto ataca com outras spells, vai parece OT na moral ;x, talvez depois de testar eu posso gostar e ficar mal acustumado, mas por enquanto a minha opinião é essa.
    Abraços
    Você poderá usar qualquer magia de suporte ao mesmo tempo que usa uma magia de ataque.
    Tome cuidado ao interpretar isso pois tomar poção não é considerado magia de suporte. Portanto knight tomando poção de cura + exori gran não seria possível(já uh + exori gran seria, o que dá algum valor para a runa ainda).

O mais beneficiado com isso seria os magos com certeza, no entanto o hp é baixo e fácil de ser derrubado com um combo bem aplicado. Creio que isso torna as coisas mais equilibradas.

Registro
    20-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tomara q nao nos kebrem (knights)
    =]

Publicidade:

* Ultimate Healing rune *
    1997 - 2007
    Killed By CipSoft GmbH.
    ††† R.I.P †††

Yours,
    Rag.

Permissões de Postagem