Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 73 de 73

Tópico: TREINO DE KINAS , NOVO MODO !!!!!

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Ah não quer dizer que uma maça podre estraga o bagulho , o resto vai ser estragado...
    E a sala do rei de kazz que niguem desvendou e o artigo da cip mostrou que a quest é facil????
    Será que realmente ela não esta lá???
    Mesmo o comando sendo inutil alguem sabia que existia o comando de fala "How are you ?"
    Então menos ae , deixa de ser mordedura de fronha e toca o barco , ate pareçe que vcs nunca lidaram com perdas....
    Eu já lidei, por isso que não perco mais meu tempo procurando quests que tenho certeza que não existem pra me sentir um "pseudo-rpgista". Prefiro testar lugares de hunts, tentando cada vez fazer uma caçada melhor, e lugares de treino, deixando meu char cada vez mais forte e reconhecido. É assim que me divirto.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Eu já lidei, por isso que não perco mais meu tempo procurando quests que tenho certeza que não existem pra me sentir um "pseudo-rpgista". Prefiro testar lugares de hunts, tentando cada vez fazer uma caçada melhor, e lugares de treino, deixando meu char cada vez mais forte e reconhecido. É assim que me divirto.

Abraços.
    Po mas as pessoas tb são sem noção mesmo...
    Por acaso quando Tibia era um pedaço de pau a POI era aberta pra alguem entrar????
    Acho que se a resposta for não , então as pessoas deveriam se tocar que tem algo de errado não acha???
    Ainda acredito que estejam algumas quests por ai como apareçe ae na minha assinatura umas capas que niguem sabe delas...
    Acho que ja ta um bom tempo no tibia não acham???
    talvez estejam por ai.
    Ainda mais agora depois desse update que promete que o RPG ta devolta.
    Então agora deve dar uma atenção muito especial para as quests que niguem acredita depois desse update ...
    Paciencia não acham é que muitos dos caçadores antigos de quests falavam...

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

anao, chega, tá?

voce mudou radicalmente o assunto do topico, e indo contra minhas regras, que é desrespeitar um recem chegado rudemente e atoa. voce ja causou demais no seu topico e isso foi a gota dagua. da proxima vez que criar um topico, crie de forma coerente, e sabendo que poderá receber criticas e que voce não é dono da verdade. e as discussoes existem, para que os recem chegados possam aprender mais. eles tem todo o direito de perguntar, voce não acha?

dessa passa, da proxima peço para alertar voce.

beijocas!

ps: so brava, mas continuo amando voce, tá? os meus queridos aqui do forum ja me conhecem e sabem que eu não gosto que destratem as pessoas aqui, mesmo debatendo algum assunto. voce ainda aprenderá! e verá que aqui é um lugar muito gostoso de frequentar, pelo nivel dos que sempre estão por aqui.

fechado!

Permissões de Postagem