Curtir Curtir:  0
Página 5 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 520

Tópico: Test Server - Online (Comentários aqui)

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui com assassin star, softs boots, bastante armas two/one handed, enfim o que eu descobrir eu Talvez (hehe <evil>) falo aqui se quiserem (nao sei se eh proibido postar informações du Test Server) se me darem essa resposta no forum de tutor eu falo aqui o que eu descobrir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O TS ja ta aberto?????
    Ja tão testando o sistema agora mesmo?????

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    O TS ja ta aberto?????
    Ja tão testando o sistema agora mesmo?????
    Não. Só abre amanhã.

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom nao aguento mais esperar, sou tutor mais nao a muito tempo nao sei se vou poder ir :/
    Se alguem estiver no TS já postem aqui please

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Petisco Ver Post
    Fui com assassin star, softs boots, bastante armas two/one handed, enfim o que eu descobrir eu Talvez (hehe <evil>) falo aqui se quiserem (nao sei se eh proibido postar informações du Test Server) se me darem essa resposta no forum de tutor eu falo aqui o que eu descobrir.
    sem suspense...abre o jogo ae velho uaheuahauhe

Publicidade:

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja abriu? qro sabe u q vai ter buaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    :""""""""""(
    Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

Registro
    20-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Hmmm, essa é uma questão delicada. Meu palpite é que as runas de cura ficarão obsoletas para knights, mas outras vocações (como paladins por exemplo) poderão passar a depender mais das UHs.

Não acho que a CipSoft vá sacanear quem tem estoque de UH. Eles disseram que querem balancear a economia também, e seria totalmente contra esses princípios deixar a UH desvalorizar desse jeito. Tb não sei o que vou fazer com meu estoque, será que torro tudo agora em hunt ou espero o update pra vender pros paladins e usar a grana em poções?

Quem entrar no TS poderia verificar essa questão pra gente :o
    rapaz eu ja estou torrando as minhas... to aproveitando pra rushar anihi. Mf nem uso mais, a soft ta guardada... torrando uh msmo.
    01:38 Raashan [119]: vo sola 4 hydra 01:38 Raashan [118]: EHEUEHEUEHEUHE 01:38 Raashan [118]: FUI Q NEM BOSTA
    2 GOSTOSAS E UM COPO CHEIO DE...
    [COLOR="Red"]

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não esta ON para tutores.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desejo a todos os tutores um bom divertimento nesse TS.

No entanto peço encarecidamente que testem realmente esse balanciamento e sejam honestos. Se omitir algo só pelo fato que traria vantagens para a sua vocação diante das outras, pode estar levando a condenação da mesma em um futuro update.

E, se permitido, poste aqui no fórum. Com mais gente discutindo podemos realmente refinar e tornar esse update em algo que deu certo.

Conto com vocês, o futuro das vocações e do tibia estarão nas mãos de vocês tutores...

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aonde seis baxaram a versao?

Publicidade:

Permissões de Postagem