Curtir Curtir:  0
Página 2 de 23 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 228

Tópico: Topico oficial para comentarios sobre o UPDATE! postem somente aqui!

Registro
    15-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mario1305 Ver Post
    eh...mais msm assim achu q soh us mage vao poder usa us elementos nas arma... agora vai vua kina fznu mage pra invoca elemento na arma :/
    A modinha de "Fazenda de Maker" vai voltar =P Mais o texto já falou que só mages vão poder usar as "gemas de elemento" <vai ser tipo um exura sio>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

LOL....
    Sabe o que pensei agora???
    ML de kina já era não vai ter influencia em mas nada , ficou algo totalmente inutil pra kinas....
    Como tb mana fluids....
    O maximo que vai ter e pra curar pequenas coisas , creio eu do tipo envenenamento .etc....

Kina agora so depende de pocoes de cura....
    Pra quem ékina e se matou tanto tempo em treinar ML já era....
    :riso::riso::riso::riso:

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post
    A modinha de "Fazenda de Maker" vai voltar =P Mais o texto já falou que só mages vão poder usar as "gemas de elemento" <vai ser tipo um exura sio>
    Pelo que entendi não é o mage que vai ter que usar a gema, mas sim criá-las. Provavelmente vai ser algo parecido com runar e depois carregar a gema nos altares. Se necessitar dos mages aplicar as gemas, ai fica muito estranho. Já penso o knight que quer rushar precisar ter um mage ao lado apenas pra aplicar gemas? Estranho non?

Edit: Está aberto Test Server. Quem for tutor e puder esclarecer algo pra gente, será bem vindo .

Edit d novo: Não está aberto, mas está online... só aguardar liberarem o client e convidarem os tutores .

:thumb:
    Última edição por Cavaleiro do Templo; 15-11-2007 às 08:49.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    09-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro do Templo Ver Post
    Edit: Está aberto Test Server. Quem for tutor e puder esclarecer algo pra gente, será bem vindo .

:thumb:
    Tá não

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Calma queridos!!!!

pelo que eu entendi (eu viu gente?), vamos ter que colocar gemas nas armas, para torna-las efetivas quanto a imunidades especificas. druidas fazem dois tipos de elementos e sorc mais dois. teremos que comprar essas gemas, que a meu ver, terão um tempo de efetividade. isso que deverá tornar as hunts para kinas menos demoradas, pois voce terá que carregar as gemas, que deverão ser COMPRADAS de mages. e isso definitivamente não deverá custar barato.

quanto a mfs e uhs, elas perderão o poder de cura que tem hoje, mas ainda estarão valendo. fico vendo voces se descabelarem aí, correndo para vender tudo, sem antes saber mais. nao façam isso ainda. elas deverão servir para hunts menores. quanto aos mfs, a exura ja cura tao pokinho, que diminuindo isso mais, não valera a pena a gente andar com tantas, mas precisaremos delas para as nossas magias. o que deverá mudar no caso aí, é a disponibilidade de novas poçoes, que curarao em maior ou menor intensidade.
    somente nessa parte deverão mexer nos kinas, pois os danos continuarao a depender de skills da mesma forma. o que mudara aí, serão as armas com elementos, que deverão ficar mais efetivas quanto a certos bichos. os bichos tambem sofrerao mudanças, e isso que queriam dizer quanto as vocações terem bichos especificos para matar. é onde entra a colaboração das vocações umas com as outras. kinas ainda serão blokers, e serão mais valorizados. pallys e mages dependerão de kinas ainda, por que matarão alguns bichos facilmente, e outros não. o que deverá desafogar um pouco as caves, tornando-as especiais para cada vocação. nao veremos mais muitos sorcs em dragys, que se encherão de druidas. e assim será com os bichos.

esse é meu parcial entendimento do update, e claro que ainda tem coisa vindo por ai. no mais, to gostando. favorecerá a todos, e não teremos mais "modinhas", pois todos terão a mesma chance de evoluir seus personagens na mesma proporção. e com isso, o amor a vocação deverá voltar, e teremos players mais conscientes e se esmerando para serem os melhores na vocação que amam.

e kinas, preparem-se! hehehehe! ficará mais dificil fazer um kina depois do update, vão por mim! caçem e treinem enquanto é tempo, sinão.....

beijocas!

ps: quero uma fazendinhaaaaaa!!!!!!

Publicidade:

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So quero ver o que os druid vão arrumar uashsuahasuhsa

Valéria, concordo com vc. Mas além disso acho que o jogo vai ficar mais... como eu posso dizer "alternativo" ? Pq mages vão poder escolher em q elementos se dedicar.

Mas sinceramente acho que isso não muda mta coisa para os kinas, é so ter uma arma para cada elemento

Eu não entendi os 3 tipos de poções... vamos ver né!
    Última edição por Slk; 14-11-2007 às 23:24.

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os knights aprenderão uma nova maneira para curar instantaneamente os ferimentos (até agora não foi revelada qual).
    so lerem direito =D vai ter novas magias de cura vamo relaxar e esperar pessoal gostei do lance das armas rox =D

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    Calma queridos!!!!

pelo que eu entendi (eu viu gente?), vamos ter que colocar gemas nas armas, para torna-las efetivas quanto a imunidades especificas. druidas fazem dois tipos de elementos e sorc mais dois. teremos que comprar essas gemas, que a meu ver, terão um tempo de efetividade. isso que deverá tornar as hunts para kinas menos demoradas, pois voce terá que carregar as gemas, que deverão ser COMPRADAS de mages. e isso definitivamente não deverá custar barato.

quanto a mfs e uhs, elas perderão o poder de cura que tem hoje, mas ainda estarão valendo. fico vendo voces se descabelarem aí, correndo para vender tudo, sem antes saber mais. nao façam isso ainda. elas deverão servir para hunts menores. quanto aos mfs, a exura ja cura tao pokinho, que diminuindo isso mais, não valera a pena a gente andar com tantas, mas precisaremos delas para as nossas magias. o que deverá mudar no caso aí, é a disponibilidade de novas poçoes, que curarao em maior ou menor intensidade.
    somente nessa parte deverão mexer nos kinas, pois os danos continuarao a depender de skills da mesma forma. o que mudara aí, serão as armas com elementos, que deverão ficar mais efetivas quanto a certos bichos. os bichos tambem sofrerao mudanças, e isso que queriam dizer quanto as vocações terem bichos especificos para matar. é onde entra a colaboração das vocações umas com as outras. kinas ainda serão blokers, e serão mais valorizados. pallys e mages dependerão de kinas ainda, por que matarão alguns bichos facilmente, e outros não. o que deverá desafogar um pouco as caves, tornando-as especiais para cada vocação. nao veremos mais muitos sorcs em dragys, que se encherão de druidas. e assim será com os bichos.

esse é meu parcial entendimento do update, e claro que ainda tem coisa vindo por ai. no mais, to gostando. favorecerá a todos, e não teremos mais "modinhas", pois todos terão a mesma chance de evoluir seus personagens na mesma proporção. e com isso, o amor a vocação deverá voltar, e teremos players mais conscientes e se esmerando para serem os melhores na vocação que amam.

e kinas, preparem-se! hehehehe! ficará mais dificil fazer um kina depois do update, vão por mim! caçem e treinem enquanto é tempo, sinão.....

beijocas!

ps: quero uma fazendinhaaaaaa!!!!!!
    ach q vai ser fakada fazenda...qro casa na agua =DDDDDDDDD
    aff sera q sorc ainda vai csg caça drag na sussa? wyv? sera q eu ainda vo csg? eu achu q vai fude cum sorc...fl verdade...eu prefiru du geito q ta, msm kina hitanu pacas, vai fude mto, pqp terra? gelo? gelo nu desert d ank? -.-soh pensa um poco neh gente? achu q ta faltanu u tico nu guido...

edit: pqp meu, mto sem nocaum esses elemento, alguem mais percebeu q tem armas q parecem snakebit rod emcima delas? SEM NOCAUM PLXXXXXXXXXXXXXX --"
    Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pelo que eu entendi:

KNIGHTS
    Gemas e Pots tornaram as caçadas mais caras e curtas, pois provavelmente pesaram mais que as UHs.

O dano pelo que foi falado até agora não vai mudar, então podemos imaginar knights dando danos realmente altos em suas caçadas.

Além disso, teremos uma nova magia de cura, vou chutar que seja algo tipo "fique com 0 de mana e se cure todo".

PALLYS
    Não poderam usar as melhores poções de vida, e isso pode pesar no PvP para se defender de combos.Ganharam poderes sagrados mas ainda não podemos discutir sobre esse ponto.( Fora o fato de que os pallys finalmente teram uma ligação com o sentido da palavra "Paladinos").

MAGES

Eu queria saber se SD tera elemento, e se apenas sorcs poderam faze-las ou druids também.

Enfim, apesar de que os druids ficaram mais populares, fico com medo de que se tornem simplesmente uma versão ice/earth de mages.

Ex:Enves de Ultimate Explosion um Ultimate Earthquake.

Ou seja, se for apenas para terem as mesmas magias que Sorcs mas com elementos diferentes, então a Cip pegou o caminho errado na procura de uma identidade propria para os druids.

Agora é só esperar.
    "Nós somos oque pensamos.
    Com o pensamento, construímos e destruímos o mundo."

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mario1305 Ver Post
    ach q vai ser fakada fazenda...qro casa na agua =DDDDDDDDD
    aff sera q sorc ainda vai csg caça drag na sussa? wyv? sera q eu ainda vo csg? eu achu q vai fude cum sorc...fl verdade...eu prefiru du geito q ta, msm kina hitanu pacas, vai fude mto, pqp terra? gelo? gelo nu desert d ank? -.-soh pensa um poco neh gente? achu q ta faltanu u tico nu guido...

edit: pqp meu, mto sem nocaum esses elemento, alguem mais percebeu q tem armas q parecem snakebit rod emcima delas? SEM NOCAUM PLXXXXXXXXXXXXXX --"
    Mais é porque esse é o elemento terra (?) ué!!! Quanto mais difícil de upar kina melhor, menos modinhas e mais lugares de caça =P

@Valéria - Também acho boa idéia guardar as Uhs, no texto diz que serão menos efetivas mais não inúteis, acho que esse negócio de elementos vai servir mais mesmo é pra hunt em grupo, como Hydra por exemplo, se mage vai poder atacar e curar a hunt seria 2 kinas e 1 mage: 1 knight bloka, o druid dá Sio e usa a gema na arma do outro kina, o outro kina mata a Hydra com o elemento que ele for mais fraca, eu acho xD Se eu pelo menos fosse tutor, na prova toda errei uma questão sobre house :yelrotflm

Publicidade:

http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Permissões de Postagem