Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"A maior das torres, começou do chão!"
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119363350042.JPG
Level 80 X ]
Poi Quest [ X ]
Level 100 [ X ]
Achar E-Plate Solo [ X ]
Demon Helmet Quest [ X ]
Demon Helmet Quest Solo [http://forums.tibiabr.com/images/smilies/angry.gif]
Anihilattor Quest [ X ]
Magic Level 25 [ X ]
Skill 100 Distance [ X ]
Skill 80 Shielding [ X ]
Arena Warlord [ X ]
Hunter Outfit Full [ X ]
Level 150 [ X ]
Enquanto isso em tenebra..
20:13 Khanz [165]: queri matar uns demon
20:13 Khanz [165]: wl behe
20:13 Khanz [165]: mas como ? -.-
20:13 Flash'Master [128]: é mano
20:13 Flash'Master [128]: tipow
20:13 Flash'Master [128]: essaas coisas
20:13 Flash'Master [128]: tem q fazer de manha
20:13 Flash'Master [128]: quando os hacker
20:13 Flash'Master [128]: tão dormindo
Quer ver fotos legais? Clique aqui
ta muito loco as armas tão d+
mas do que os mages poderiam reclamar?
o.o
foi só eu que percebi?
aquela wand de energy ataco a 4sqm de distancia
sendo que a unica wand que pode tirar isso é a WoCE
mais ela só pode atacar do lado do bixo o.o
sera uma nova wand? sera wands com maiores distancias? ou wands com maiores danos?
so resta espera
@topic
gostei de tudo
nao vai piora nenhuma vocaçao
isso que é melhor =]
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse
Parece legal...
Mas odeio depender dos outros...
Se tiver que depender de Outra vocação pra encantar a minah Sword...
Eu deixo de ser Kina
Eu não conheço nenhum mage de confiança, aidan msai P.A
Agora se for magia ou runa pra poder eu msm Knia encantar a sword.. aí sim será legal!
Esse lance de fluid.. não costei n...
Ao inves de fluid tem q ser runas msm
Fluid n da pra uasr correndo, vai q tem um bixo forte atrás de vc e vc em q correr mas ele continua te batendo... como vc vai fazer vai parar da usar fluid e die??
Minha Backpack
maldita atualização do 7.7, senao essa seria a 8.0 pq esse update sim é digno de 8.0
ice? earth? holy? death?, ah eu to maluco!!!!!!!
melhor update de todos no momentos, todas as vocações irão ficar perfeitas,
mas pra ficar mais perfeito ainda tinha q resetar tudo!!! pq os q jogam agora se sentiriam prejudicados por nao ter upado com esse sistema
flw

WORD!!!!
Cara..Nem mais...
Tou com vc...Isto assim nao vai a lado nenhum...e podem dizer k eu estou a xorar mas nao estou..eu sou pally lvl 132 e nao kria o update de verao nem este k vai haver agora...Tibia nao vai ser Tibia nunka mais...
Por pena minha, mas n posso fazer nada para mudar..
WoooW!
Vai fika Rox
eu qro ve como a cip vai almentar os gastos nas Hunts d Knights
Hail Up Date?![]()

So aplly nao tenho muito a reclama, as coisas vao continua boa pro nosso lado pelo q vi...
Os duel parecem q vao fica mais divertido =) principalmente o fato de usa runa d cura e atck ao mesmo tempo tragao os mages pra war lets fight =D

Bom bro tenho q concordar q os booter e sharer vierao tomando conta do tibia, mas em qualquer mundo q vc jg saberao q vc nao eh booter nem sharer eh oq eh pq jg bem, vc v q booter eh booter em war cara, por isso os gringo sempre perdem =) sao noob playba soh isso
Toda mudança tem seus prós e contras. Ainda mais quando se trata de uma mudança radical como essa.
Como características positivas, acho que posso destacar:E agora, os pontos negativos:
- Pode-se declarar o fim da era dos "modinhas", pois a partir de agora, as vocações aparentemente estarão equilibradas;
- O Tibia finalmente está adquirindo um sistema de equipamentos/magias mais complexo. Isto torna o jogo mais díficil e divertido. Gosto disso;
- Os paladinos finalmente farão jus a definição clássica da maioria dos RPG's: o guerreiro sagrado. Isso me remonta aos tempos de Diablo I, II e Expansão.
- A economia do Tibia tem tudo a ganhar, com essa nova leva de itens.
Espero ancioso que este update traga EVOLUÇÃO e não REGRESSÃO!
- O Tibia está perdendo um pouco da sua essência: ser um jogo extremamente simples;
- Só teremos uma real noção do impacto dessas mudanças APÓS o update. O teaser faz muito bem o papel dele, que é provocar, dar água na boca;
- Mudanças radicais num jogo, se não forem bem estudadas, podem trazer conseqüências terríveis, como abusos de falhas, desbalanceamento, etc. Acredito que não deve ser o caso da Cip, que teve bastante tempo para planejar tudo isso;
- Teremos que "reaprender" a jogar. Com uma mudança dessas, mudaremos completamente a maneira como organizamos as caçadas, quests, como olhamos a economia...
Abraços,
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?