Não é dificil,olha: (da zoom na imagem)Postado originalmente por Marcotonio
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não é dificil,olha: (da zoom na imagem)Postado originalmente por Marcotonio
![]()
tuto rox
eu tinha feito a sword of quaras
tinha fikado mto loka mais eu perdi ela quando eu acha eu posto ela:wscared:
Aeee bom q gostaram...
gosto de fazer minhas armas assim... espada eu axo um poko mais complikadinhu por causa da lamina e tals... descobri q eu sou mto bom em fazer Machados msm (:
adespois eu tento fazer um tuto de Machados... (:
Armor eh bem mais complicado por ter um espaço mair pra colocar as cores... mas eu tento fazer um tbm (:
vo postah meu maxado novo e minha armor nova q eu tentei ao maximo dexah rox ^^'
tah mto foda seu Steel Hammer Marcoo ó:
Valeo ae a todos... fui _o/
eh
soh q a q vc fez tah sem sombreamento
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...Astronomus.png
Mage por vocação e não knight ou pally por modinha!:rock:

Eu copiei a tua sword,mas mudei as cores pra ver se eu estou no caminho certo!!!!
Diga se ficou bom!!!!PLX!!!
![]()

reviveu o negocio...
melhor se fizesse isso apenas se tivesse uma duvida sobre o tuto, cara...
bem, como nao comentei ainda:
achei mto bom o tuto, essa sword q vc fez eh um exemplo
gratz, akuro
e o cara, se quiser saber sobre a sword, posta em, sei la, testes, ou no sprites mesmo...
Claro que não, a dúvida é sobre a espada, sobre a técnica ensinada no tutorial, se ficou bem aplicada, vejo esse tópico como o melhor lugar pra ser postado.Postado originalmente por Sleazy
Sobre o sprite. Bem colorido, não parece borracha ou coisa do tipo. Mas parece um pouco com pedra, pra evitar isso sugiro nunca deixar uma cor mais clara no meio de onde já há cores mais escuras, e escolher um lado para sombrear (geralmente em cima iluminado e embaixo sombreado).
A pedrinha pintada tá ok, já o cabo precisa de uma pintura com cores mais claras em cima e escuras embaixo, mesmo esquema da lâmina mais ou menos.
s=D|--<
U__U
Ita é a segunda vez que você revive um tpc
tiro o bixo da cova ._.'
Oh, não comenta em tópico que faz 1 mês
que ninguém comenta
ok?
senão tu recebe alerta, e vai recebendo até ser banida
é dificil no começo mas logo logo você pega XD
aka zeroblack
Banida? O usuário é macho rapaiz. O_o"
Bom, os tutoriais só não devem ser revividos quando para comentários fúteis como "aew rox tutorial, valew mesmo!", mas ela postou com uma dúvida, e isso é considerado uma ressurreição justa, afinal o próprio tópico é o melhor lugar para perguntar, ya? x)
s=D|--<