gs nao mais imune a fire?? o.o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gs nao mais imune a fire?? o.o
^^
mais o negosiu de magia vai continua mesma coisa so premium tem todas free so vai te como sempre exura , utevo lux , exana pox , utevo gran lux , e me esqueci otras xD
mas mesmo assim ja q eles vao muda pelo menos a 1 tipo de cura deviao decha pra free senaum vai te muita morte , premium lvl 20 matando free lvl 30
Bom, fantastico!! Adorei mesmo. A estratégia no jogo vai ficar bem mais complicado, e as vocações mais dependentes uma da outra.
A depenência de Knights e Pallys ficou evidente, mas a de mages vai ser gde tb jah q eles n vão ser eficientes contra td tipo de criatura.
Mto bom!!
C.A.P.D.S.I.
Campanha Anti Proliferação Das Siglas Inúteis
como agora teremos 3 tipos de poison de heal...
logo sera um heal fixo?
tipo igual mf?
que tem uma media?
ou sera que o lvl vai influenciar??
por que senaum lvl altos (mto altos) 200 por exemplo... heala o mesmo que um 150 intaum o lvl dele n vai fazer diferença... pois o heal eh o msmo
exemplo um lvl XXX tem 3k de hp, e um lvl yyy tem 2k de hp... eles recebem combo de 900 de hp e a potion cura, pega soh 800 de hp.... no caso os 2 iraum morrer... com apenas uma pqna quantidade de tempo....
intenderaum o que eu disse?
hmmm...
porem tinha me precipitado falei que kinas iriaum voltar a merd*.... mais naum olhando bem.... agora estou com vontade do up!!
Que venha o up!
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

[QUOTE=diego_d3;2778549]CALMA!!!!
bem, as gemas vc vai ter que comprar como qualquer pessoa premi, as curas vão ter que ser para todo mundo, pq iria deicha os free inferiores, e acip nunca faz isso, ja para os soc, a unica coisa que ele ñ ira poder fazer e as gemas, pois so vocações com promoções poderam, mais em questão de ataque para, nós iremos continuar com as ja existententi, e talvez umas novas ou até umas liberações^^
CREIO QUE SEJA ASSIM, VAI TER QUE SER ASSIM/!!!!!!!:mad:[/QUOTE
Mas se as gemas serao a fonte dos mages...
esses holy shrines
Vão acabar com os free acc
:wscared:
Quando lhe atirarem uma pedra, faça dela um degrau e suba...Só depois,
quando tiver uma visão plena de toda a área, pegue outra pedra, mire bem e acerte o crânio do filho da **** que lhe atirou a primeira. :thumb:
:2gunsfiri KickSoft
Sorte minha que o teaser foi hoje, pois amanhã viajarei e se fosse sexta não poderia ê-lo ;D
Gostei muito, pena que agora as minhas UHs não seram muit úteis "/
E parece que agora até knights e paadins precisarm de premium accounts para serem "bons" :O