Curtir Curtir:  0
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 111

Tópico: Site oficial é vítima de ataques DDoS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    É correto falar "O site do Tibia". Eu poderia mto bem escrever "O site do jogo Tibia". Mas preferi suprimir a palavra "jogo", e assim fica "O site do Tibia". Quer me dar aulas de português? :rolleyes:

Enfim, esse não é o assunto do tópico. Não desviem, quem tiver algo contra a minha maneira de construir frases, por gentileza entre em contato comigo via MP.
    Na verdade creio que ele se referia ao fato de você ter escrito "Os (plural) e site oficial do Tibia (singular). Um errinho de digitação, nada mais creio eu.

@Topic.

Nenhuma novidade. Mas concordo com o que alguém disse ali. Até mesmo OTs tem mais estabilidade que o "Tibia global". Isso chega a ser... Irônico :S.

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    É correto falar "O site do Tibia". Eu poderia mto bem escrever "O site do jogo Tibia". Mas preferi suprimir a palavra "jogo", e assim fica "O site do Tibia". Quer me dar aulas de português? :rolleyes:

Enfim, esse não é o assunto do tópico. Não desviem, quem tiver algo contra a minha maneira de construir frases, por gentileza entre em contato comigo via MP.
    uiiii xD

Registro
    21-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Sinceramente acho que essa esta sendo a grande queda da cipsoft...se não melhorar esses ataques poderemos, no futuro, estar jogando a qualquer outro jogo de RPG como Ragnarok,Mu,Runescape entre outros!

Banido
    Registro
    24-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    olha a que ponto eles chegam (sem ofensa) o tibiabr.com (fansite) tem mais defesa do que o site oficial do jogo.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hacanx fidox Ver Post
    Sinceramente acho que essa esta sendo a grande queda da cipsoft...se não melhorar esses ataques poderemos, no futuro, estar jogando a qualquer outro jogo de RPG como Ragnarok,Mu,Runescape entre outros!
    EU não vou estar não... Meu pc num guenta... Acho q nem o novo que quero comprar nao guenta XD Na melhor das hipoteses se segura :S

Se eu parar d jogar Tíbia volto a ser viciada em Neopets... Não ri de mim não :S

Publicidade:

Avatar de Felipe Gaspar Perestrello
    Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So a cip chamar algum monge budista para fazer a proteçao espiritual que os ataques param.Porque investir grana em defesa,eles nao vão.
    OBS>: monges so precisam de comida.
    Todo paladino corre para não morrer
    e vence por persistir
    lutando sempre a fugir
    a matar para não perder.

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.

i rapaiz
    sobro até pro Tbr
    770Gb p/ segundo é mta coisa :eek:

Our doubts are traitors,
    and make uslose the good we oft might win,
    by fearing to attempt.

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post

Se eu parar d jogar Tíbia volto a ser viciada em Neopets... Não ri de mim não :S
    neo pet e rox :riso:

Banido
    Registro
    24-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Mais eles tão preocupados em produzir canecas , bones e quinquinharias , e tb com update né...
    Então quem ta jogando paciencia...
    cara...
    vc é realmente muito noob mesmo.
    se liga cara.
    a CipSoft é uma empresa, que tem diferentes departamentos. O departamento que cuida do update, o departamento que faz a proteçao contra ataques DDoS e o departamento de marketing(o da loja) sao totalmente diferentes, e um nao tem nada a ver com o outro, ou seja, se o tibia tem lag/kicks/freezes nao tem nada a ver com o departamento de marketing ou com o do update.
    Qualquer idiota sabe uma coisa dessas, afinal, tibia é uma empresa e nao um conjunto de amigos que brinca de fazer jogo.

Banido
    Registro
    11-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff eu quero cria 1 xar pa joga pow
    volta plz

HAIL CIP

Publicidade:

Permissões de Postagem