Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 56

Tópico: Digimon Vs Pokémon

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mestre do yellow

Powermon, puts, onde você consegue achar essas coisas? Cópia barata na cara dura ainda.

Você fala que as sagas estão ruins, mas na D/P pode ter certeza que melhora. Ash vai ter um rival de verdade, quase sem episódios fillers, ta uma faze bem inovadora.

Fui!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR Ver Post
    mestre do yellow

Powermon, puts, onde você consegue achar essas coisas? Cópia barata na cara dura ainda.

Você fala que as sagas estão ruins, mas na D/P pode ter certeza que melhora. Ash vai ter um rival de verdade, quase sem episódios fillers, ta uma faze bem inovadora.

Fui!
    Hahaha, é mesmo. Copias mais na cara que isso, so o caso do tibia e do phoboz.

Eu "relembrei" do powermon quando eu tava usando o webarchive para relembrar meus tempos de forum da revista heroi, e na pagina escolhida tinha a noticia do powermon. E como postaram um tópico sobre digimon e pokemon, me lembrei na hora do powermon.

Sobre o anime, minha opinião é baseada no que vejo no anime da cartoon, a saga dp é do japão ainda. E nos episódios do anime atual da cartoon uns poucos se salvam. Um que achei bem legal é o do ash sendo possuido, na piramide da batalha.

Mas agora q tu falou q esta bom, me deixou animado. \o/

Ja os games de pokemon sempre melhoram com o tempo. \o/
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de Devil of Midnight
    Registro
    05-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Hahaha, é mesmo. Copias mais na cara que isso, so o caso do tibia e do phoboz.

Eu "relembrei" do powermon quando eu tava usando o webarchive para relembrar meus tempos de forum da revista heroi, e na pagina escolhida tinha a noticia do powermon. E como postaram um tópico sobre digimon e pokemon, me lembrei na hora do powermon.

Sobre o anime, minha opinião é baseada no que vejo no anime da cartoon, a saga dp é do japão ainda. E nos episódios do anime atual da cartoon uns poucos se salvam. Um que achei bem legal é o do ash sendo possuido, na piramide da batalha.

Mas agora q tu falou q esta bom, me deixou animado. \o/

Ja os games de pokemon sempre melhoram com o tempo. \o/
    pokemon ta um PORRE
    Antes era legal,os pokemons pareciam alguma coisa!
    agora tem 93284723894027395736429536498532 pokemons,um mais tosco que o outro,sem falar que ja perdeu a graça,e tbm ta virando novela,o moçinho sempre vencendo o mal,o ash nunca perde porra!

Banido
    Registro
    20-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o desafio de pokemon n eh salvar o mundo do mal flw

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pokemon

Digimon é divertido também, mas é copia de Pokemon, então fico com Pokemon

Publicidade:

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Devil of Midnight Ver Post
    pokemon ta um PORRE
    agora tem 93284723894027395736429536498532 pokemons,um mais tosco que o outro,sem falar que ja perdeu a graça,e tbm ta virando novela,o moçinho sempre vencendo o mal,o ash nunca perde porra!
    O Ash já perdeu mtas vezes no anime tb, pq vc acha q ele nunca conseguiu ser o 'mestre pokemon'?

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não gosto de nenhum dos animes, mas sou fã dos jogos de pokemon >)
    "Não existe o bem ou o mau, mas sim os poderosos e os demasiado fracos para obter o poder."

Eu amu vcs =3
    :wub:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Devil of Midnight Ver Post
    pokemon ta um PORRE
    Cara, não olhe pelo enredo que é perda de tempo mesmo(muito ruim, com exceção de d/p que, segundo o wrgr, diz ser bom) olhe pelo lado das batalhas. Nas primeiras temporadas os pokemons não davam evasivas, um treinador esperava o outro atacar para ai atacar, alem das estartegias da epoca serem bem primarias(pokemons psiquicos e fantasmas eram deuses invensiveis naquela epoca).

Mas hoje não, as batalhas estão infinitamente melhores. Claro que a criação de novos pokes anda meio exagerada, mas é compensada pelo nivel das lutas. Alem do pokemon contest ser um tremendo pulo do gato(ou seria do meowth?:riso: ).

Sobre o mocinho sempre vencer pokemon não é filme brasileiro em que os mocinhos sempre se ferram no final.

Mas sobre o ash perder ele sempre perdeu batalhas, e todas as temporadas houve algumas derrotas do ash em lutas pokemon sim.
    Tanto é que a unica competição importante que o ash ganhou foi a liga laranja... -.-UUUUUUU

Citação Postado originalmente por Scott Barnett
    o desafio de pokemon n eh salvar o mundo do mal flw
    O principal não, mas se salva o mndo nas horas vagas, vide os filmes de pokemon.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja fui viciado nos dois, mas dpois virou zuação e coisas absurdas. Prefiro digimon, apesar de ser cópia do pokemon no básico, é mais elaborado e eu demorei mais tempo para enjoar(enjoei do pokemon quando percebi q a equipe rocket tava decolando d+ )
    Citação Postado originalmente por Alguem que usa rake
    20:04 Feh'zinha [9]: so nao te mato com meu arado do mal pq e non pvp
    M.E.S.M.E.P.A.Q.C.
    MOVIMENTO EU SOU MUITO EGOISTA PARA ADOTAR QUALQUER COISA

http://chester.blog.br/img/blig/combomain.jpg

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A primeira temporada de Digimon "arrebenta" com qualquer uma de Pokemon. Estou até com vontade de vê-la de novo...
    E também em relação à personagens e trilha sonora... Dá-lhe Digimon.

...

Mas depois disso Digimon foi só piorando.

...

Porém Pokemon foi algo que adorava até terceira ou quarta temporada, não lembro, mas depois foi ficando excessivamente chato e enfadonho, além do fato de a fórmula de história nunca mudar.

E os filmes... Creio que muitos choraram nas cenas finais do primeiro ='). O segundo é bom também, o terceiro mais ou menos; o quarto, quinto, sétimo, décimo... Não.

...

Então, atualmente, prefiro Digimon.

...

Digimon não é cópia de Pokemon, nem o contrário... Já vi explicação disso em sites e revistas sobre o assunto. Se eu achar em algum lugar o tal texto, posto aqui mais tarde...

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 16-11-2007 às 17:54.

Permissões de Postagem