Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 56

Tópico: Digimon Vs Pokémon

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Digimon Vs Pokémon

Tanto Digimon quanto Pokemon são animes cujos principais personagens são bichos que vivem normalmente com humanos (uma parafilia talvez). Esses bichos podem ser grandes ou pequenos, não importa. Em uma batalha, não é possível saber qual das espécies é mais forte. Cada uma tem suas vantagens e desvantagens.

Digimon

Vantagens

Os digimons, quando estão apertados, podem facilmente entrar em seus tamagotchis e recuperar a vida. Além disso, os digimons podem evoluir do nada, a hora que desejarem, e também devoluir. Isso não ocorre com os pokemons, que, quando evoluem, não voltam mais à fase inicial.

Desvantagens

Se quebrar o digivice, o digimon perde toda sua força e viram algum tipo de catarro colorido. Além disso eles mudam constantemente de necessidade, hora precisam de um talismã sagrado (do amor, ou da luz, ou da coragem, ou da fidelidade, ou de qualquer sentimeto emo), hora precisam de uma alma (digisoul ou sei lá que merda é essa), ou então podem precisar apenas do seu amor

Nota: Assim como Pokemon, os dois são money makers (pegam uma cambada de dinheiro de crianças com produtos nada originais e temporadas nada inuvadoras, e olha que são mais temporadas do que você pode imaginar)e apesar da mudança de nomes os dasafios continuam os mesmos e é sempre a mesma história de salvar o mundo do mal.

Pokemon

Vantagens

Quando perdem as forças, os pokemons voltam para suas bolas, descansam e voltam ao normal. Isso não ocorre com os digimons que, se por acaso perderem seus membros, ficam injuriados para sempre.

Nota: Pokemon é obiviamente original, por fatores como: ser criado primeiro e ser o primeiro anime a levar a história podre de humano controlando criaturas xumbregas e porretas pra vencer desafios e casualmente combater o mau a sua televisão. Enquanto Digimon é uma cópia genérica que nem o nome eles colocam de inovador.

Desvantagens

Os pokemons não conseguem lutar se não tiver um humano chato para dar ordens diretas. Além disso, a pokebola é muito apertada e faz com que alguns pokemons fiquem com o formato da bola (Voltorb).E o pior, após os treinadores gastarem anos de sua vida treinando um pokémon na esperança de ver eles evoluirem em algo legal, se deparam com uma coisa feia e escrota. Eles não cagam, o que os tornam indignos de qualquer confiança por parte de humanos normais.

Nota: Vide nota do digimon.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante.. faz mtooo tempo q nao assisto nem um nem outro.. assistia pokemon na época que era febre e pa..

Digimon tbem quando lanço a mto tempo atras... so assisti o digimon 1

Mais acho que os pokemons sao os originais

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Interessante.. faz mtooo tempo q nao assisto nem um nem outro.. assistia pokemon na época que era febre e pa..

Digimon tbem quando lanço a mto tempo atras... so assisti o digimon 1

Mais acho que os pokemons sao os originais

Eu também não, mas achei isso na 'desciclopedia' e achei interessante de postar

Abraços,
    Rodrigo.

Banido Avatar de Devil of Midnight
    Registro
    05-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

digimão sô
    pokemon é manjado,pior são essas temporadas escrotas,com 928 pokemons,parece que sairam de alguma exposição de arte abstrata

Ja digimon,nem curto muito,mas era supimpa ligar na tv globinho e ver a angelica cantando a musica

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Devil of Midnight Ver Post
    digimão sô
    pokemon é manjado,pior são essas temporadas escrotas,com 928 pokemons,parece que sairam de alguma exposição de arte abstrata

Ja digimon,nem curto muito,mas era supimpa ligar na tv globinho e ver a angelica cantando a musica
    EEEEHhh desses tempos da angelica cantando a musica q eu gostava e assistia.. e pokemon quando eram só 150 pokemons era mto melhor q agora que 480440984158401840 deles=/

Digimon digitais.. digimons sao campeoess.. eles vao se transformar, para o mundo salvar, juntos combatem o mal.. os digimons sao d+.. Digimons digitais digimons sao campeoes!

Aehuheuehuheu lembrei da musiquinha :yelrotflm ( lol )

Publicidade:

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

curtia mais o pokemon

digimon era legal, até lançarem a 3ª temporada pra frente, dai começaram a zua, digimons convivendo com as pessoas no mundo real, as pessoas viram os digimons...muito zuado

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja tive meus tempos de viciados em pokemon e digimon, hj n curto mais justamente pela falta de inovação de ambas as séries, mas entre os dois eu prefiro pokemon

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pokemon eu achava legal
    mais o enredo do digimon era mais elaborado na minha opinião

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pokémon, assisti primeiro... e me viciei muito. Mas quando chegou Digimon, a minha "febre" foi maior... pelo menos até a 2ª temporada.

Ambos perderam a graça quando começaram a inventar demais:
    Cards de Digimons... e Pokémons que pareciam robôs.

Agora os jogos de console fico dividido... Pokémon Blue e afins pra GB são clássicos, mas os Digimon World pra PSone são ótimos também.

Concluindo: Já viciei em ambos, mas Digimon era levemente o meu favorito.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostava de colecionar pokemauns que vinha nos guarana caculinha : D
    guardo ate hj xD

Publicidade:

Living the lifestyle

Permissões de Postagem