Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Livro - A fauna de Rookgaard

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Livro - A fauna de Rookgaard

O livro "A fauna de Rookgaard" que era escrito todo errado(o erro mais notável era o título ser esse e o livro falar da flora) foi consertado.
    Isso descarta as teorias malucas acerca da razão dos erros que tinham no livro e possíveis quests. (E como sempre teorias mais do que malucas ligando os erros a famosa espada).

Bem, é só isso. Postei só pra mostrar que a Cipsoft lembrou parcialmente de Rookgaard. Usou seu tempo para consertar o livro, mas até hoje não consertou o problema da Dixi.

Ps.: Elfo, se você achar esse tópico desnecessário, sinta-se a vontade...

Sem mais, grato pela atenção dispensada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma boa notícia saber que a CipSoft começou a revisar seus livros, essa era uma das minhas vontades para um update, espero que novos livros sejam adicionados e todos os velhos sejam atualizados.

Obs: Eu achei útil.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Halellujah !!
    Já não era sem tempo a correção desse livro...
    Agora eh rezar pra que os buracos da historia de rook sejam tapados
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou um dos que nunca se importou muito com os livros de Rookgaard. Eles se tornam maçantes para quem não sabe inglês. De qualquer jeito, é bom saber que a Cipsoft ainda se interessa em mexer nesse tipo de coisa.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inútil? Humpf... você não sabe o que diz. :happy:
    Útil, útil de verdade, não é, mas já vale pela curiosidade. Saibam que qualquer informação sobre mudanças na ilha é bem-vinda.

Adorei a notícia.

Publicidade:

Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima notícia, agora falta corrigir o problema da Dixi

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FEIOS FEIOS FEIOS FEIOS!!! D:
    Acabou a graça daquele maldito livro, RETIRED FOREVER PLUS PLUS 4EVER NEVERMORE!!11

Tá, nem tanto... o_O"

Citação Postado originalmente por Meu livro
    The fauna of rookgaard.
    One of the native trees of this isle is the rookiepine.
    This tough tree grows almost everywhere and can withstand the common storms in the harsh winter.
    Another tree you can find is the dwarfenoak. The smaler cousin of the tibian oak is a fast growing tree and so the most common wood supply on rookgaard as well as on the continent.
    Only botanist can distiguisch the dwarfenoak from the strang rookguard banannatree. On rookguard there is an oaklike plat which fruits resemble Bannanas in shape and tase that much. noone can make out the difference of the fruits. To all persons without knowledge in botanology the only hint to find a bannanatree is the witheblossom flower that often seems to live in a kind of symbiosis with the cherry tree.
    The dragontongue plant is easily spotted by its deep red blossoms and rumored to be an usefull reagent in varrious alchemical potions.
    The swamplants re that numerous and various that we didn't have a chance for an extensive calssification.
    Quer dizer que eu tenho um item raro? O meu continua errado! Iupi!!! 8D

Alguém posta aí o corrigido que em Pacera já tacaram tudo no lixo. ¬¬

s=D|--<
    q.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, eu nem havia postado o livro...

Aqui está a versão nova:

Citação Postado originalmente por The flora of rookgaard
    The flora of rookgaard.
    One of the native trees of this isle is the rookiepine.
    This tough tree grows almost everywhere and can withstand the common storms in the harsh winter.
    Another tree you can find is the dwarfenoak. The smaller cousin of the tibian oak is a fast growing tree and so the most common wood supply on rookgaard as well as on the continent.
    Only botanists can distiguish the dwarfen oak from the strange rookgaard bananatree. On rookgaard there is an oak-like plant which fruits resemble bananas in shape and taste. No one can make out the difference of the fruits. To all people without knowledge in botanology: the only hint to find a bananatree is the white blossom flower that often seems to grow in a kind of symbiosis with the cherry tree.
    The dragon tongue plant is easily spotted by its deep red blossoms and rumoured to be an useful reagent in various alchemical potions.
    The swamp plants appear in such large number and variety that we didn't have a chance for extensive classification.
    Você têm em mãos um artigo raro! :O

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IARRU!!! 8D

Bom, comparando os dois textos vi que rookgaard continua com letra minúscula, e dwarfenoak agora ganhou a variável dwarfen oak.
    A malben?dita cherry tree ainda é relatada como a árvore próxima aos white blossoms, ao invés da banana tree/dwarfen oak.

Acho que foi uma correção ortográficas, não prestaram atenção ao texto... ou então é proposital, mas sei lá, acho que não mais. ;P

Lero lero, tenho um livro de edição limitada!

s=D|--<
    q.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pensava que todos os livros tinham sido editados, inclusive os que ficaram na mão dos jogadores! Quem diria que um livro de histórias, um dia, se tornaria um artigo raro e limitado? :eek:

Publicidade:

Permissões de Postagem