Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Windows XP ficou lento da noite pro dia

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Windows XP ficou lento da noite pro dia

Ae galera meu computador do nada ficou muito lento, só pra ele inicializar carregar todos os programas demora uns 10~15 minutos, e antes não demorava nem 5 minutos. E também o HD fica dando uns estalinhos de vem em quando coisa que não e normal. Já passei Antivírus, Anti-Malware, Anti-Spyware, Limpei o Registro, Desfragmentei o Disco. Fiz o diabo a quatro pra voltar a ser o que era mas não volta nem a pau foi de repente, não sei se tem algo a ver mas quarta-feira eu instalei TeamSpeak e tava tudo normal, quando entrei na quinta-feira de manhã já estava assim do jeito que está, o TS foi baxiado pelo Baixaki. Alguém me ajuda por favor, e antes vou logo dizendo não é meu PC pois tenho HD de 1,5GHz e 512 MB RAM.

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A quanto tempo vc nao formata?
    O meu demora isso tbm pra inicializar mas o meu é um celeron 800mhz e 128 de ram...

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ih cara faz um tempinho que não formato, mas nem quero formatar, tem uma par de programas instalados e eu tenho preguiça de reinstalar tudo de novo, acho que não tem nada a ver, porque foi da noite pro dia isso.

Abraços!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    Ih cara faz um tempinho que não formato, mas nem quero formatar, tem uma par de programas instalados e eu tenho preguiça de reinstalar tudo de novo, acho que não tem nada a ver, porque foi da noite pro dia isso.

Abraços!
    Essa par de programa instalado que pode tar causando isso...
    Eu aconselho a formatar,se não melhorar assim pode ser algum problema do pc mesmo

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, esse dias tu mudo o papel de parede?
    por que tive o mesmo problema, foi o papel só trocando o papel que volto o normal.

...

Por que o papel?
    por nesse meu caso, eu coloquei um papel de parede de 4000pixel de diamentro. de 3 megas.
    bom foi o que aconteceu comigo.
    mais cada caso é um causo

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Argo Ver Post
    cara, esse dias tu mudo o papel de parede?
    por que tive o mesmo problema, foi o papel só trocando o papel que volto o normal.

...

Por que o papel?
    por nesse meu caso, eu coloquei um papel de parede de 4000pixel de diamentro. de 3 megas.
    bom foi o que aconteceu comigo.
    mais cada caso é um causo

Não cara, eu nem troquei de papel de parede, continua o mesmo desde o dia que instalei o TS.

Abraços!

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc falo q seu hd fica dando uns estalinhos, aki tbm ja deu isso e fico bem lerdo, as vezes travava, pode ser isso q esta ocorrendo no seu pc...
    ou tente desistalar esse TS e ver se melhora..

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por [JT] Ver Post
    vc falo q seu hd fica dando uns estalinhos, aki tbm ja deu isso e fico bem lerdo, as vezes travava, pode ser isso q esta ocorrendo no seu pc...
    ou tente desistalar esse TS e ver se melhora..

Ele fica dando uns estalinhos e a luz vermelha fica acesa quase toda hora, antes ela so ligava quando tinha MUITA coisa executando ao mesmo tempo. Cara eu fui escutar uma música a musica ficava "freezando" parecia efeito de DJ, e desinstalei o TeamSpeak mas de nada adiantou continua a mesma coisa.

Abraços!

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deve ser o seu hd mesmo, tenta ver com um técnico...
    aki eu não sei o q deu, volto ao normal...

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por [JT] Ver Post
    deve ser o seu hd mesmo, tenta ver com um técnico...
    aki eu não sei o q deu, volto ao normal...

Apareceu agora pouco uma mensagem haver com o CHKDSK, quando voltar eu posto pra você ver. E fui tentar desfragmentar o disco e apareceu que o CHKDSK está agendado para ser executado, e mandou eu executá-lo. Quando voltar tiro uma ss e posto aqui para você ver.

Edited:

Abraços!

Publicidade:

Última edição por Blanthle Anix; 10-11-2007 às 18:05.

Permissões de Postagem