Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 69

Tópico: Paraolimpiada Faker (Topico Principal)

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu li errado ou o prazo para alguns duelos(incluindo o meu) é para dia 17/11 e nao 15/11???

explique isso direito pq vc disse que o prazo é dia 15. senao eu posso passar do prazo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Iker Fanta
    Registro
    03-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed of The Dark World Ver Post
    eu li errado ou o prazo para alguns duelos(incluindo o meu) é para dia 17/11 e nao 15/11???

explique isso direito pq vc disse que o prazo é dia 15. senao eu posso passar do prazo.
    não eh isso
    o de vc eh dia 17/11

mas o prazo mais proximo eh o dia 15, eu falei isso pra acelera o pessoal, mas vc vai continuar no dia 17.

oh gente confusa.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmmmmm okey, eu tinha entendido mal msmo, no topico inicial ta escrito +- 15 dias.

vlw por ter esclarecido isso para mim :riso::riso:

daqui a alguns dias acho q termino a minha fake!

Banido Avatar de Iker Fanta
    Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera!
    Desbuguei minha caixa de mensagem
    ja pode manda por Mp as fakes, mesmo quem ja me mando por msn.
    Última edição por Iker Fanta; 10-11-2007 às 13:08.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao preciso mandah de novo por pm neh?
    ja mandei por email

Publicidade:

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok, eu revivi o topico podem me xingar por isso....

mas como os prazos das fakes estao chegando ao fim, eu achei importante upar o topico.

como vai ser feitos os duelos? secretamente entre os juizes, ou o pessoal vai poder acompanhar em um topico aberto?
    eu acho que deveria ser assim, um topico(pode ser no testes) com os duelos (as fakes em links é claro) com os placares.
    dai neste topico, vc edita o primeiro post e bota o link para a primeira rodada, (dai este link vai levar para a pagina no testes com os duelos)
    entenderam?

estou quase terminando a minha fake, acho que hoje eu ja mando ela pra vc. (ainda bem que a minha eh pra dia 17)

bom, boa sorte a todos! :riso: e que vença o melhor!

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok, eu revivi o topico podem me xingar por isso....

mas como os prazos das fakes estao chegando ao fim, eu achei importante upar o topico.

como vai ser feitos os duelos? secretamente entre os juizes, ou o pessoal vai poder acompanhar em um topico aberto?
    eu acho que deveria ser assim, um topico(pode ser no testes) com os duelos (as fakes em links é claro) com os placares.
    dai neste topico, vc edita o primeiro post e bota o link para a primeira rodada, (dai este link vai levar para a pagina no testes com os duelos)
    entenderam?

estou quase terminando a minha fake, acho que hoje eu ja mando ela pra vc. (ainda bem que a minha eh pra dia 17)

bom, boa sorte a todos! :riso: e que vença o melhor!
    Não entendi lhufas. Posso até ter entendido, mas estou sem tempo para pesnar.

Acho que seria mesmo bom mostrar as fakes num tópico distinto na sessão teste.
    E uma perguntinha:
    O praze é para dia 15 até meia noite? Ou o prazo já acabou?
    Meia noite eu vou postar minha fake aqui no Screenshots fakes... nada contra né? o.o

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando que reviveram o tópico...
    Bem,malz ae gente,posso até ter atrapalhado as olimpiadas,por causa que...
    Eu não quero mais participar :/
    Eu não consegui trabalhar com os temas,gosto de + tranquilidade ao fazer fakes .
    Enquanto a você,Sleazy,qualquer dia desses a gente batalha na arena...
    Bem,é isso,espero não ter causado problemas

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha ideia é a seguinte: como sao muitos duelos a serem postados e muitas fakes, criem um topico no testes para os duelos serem postados.
    exemplo:

no topico inicial, vai ter um link:
    Primeira Rodada
    esse link vai levar a uma pagina no testes com todos os duelos:
    dai vai ficar assim:

fulano x sicrano tema: tal
    link da fake do fulano x link da fake do sicrano

pontuação:
    Fulano:
    Humor: 0
    historia: 0
    estetica: 0
    etc....
    total: 10

sicrano:
    humor: 0
    historia: 0
    estetica: 0
    etc...
    total: 9

vencedor: fulano
    e assim com todos os duelos.

e na segunda rodada, poderia se criar um novo topico no testes, ou ate mesmo fazer tudo em um só.
    entenderam agora?

eu tb pretendo postar minha fake, mas posso postar depois do dia 17, ou precisa ser depois que o duelo terminar?

outra pessoa que desistiu? poxa pessoal, ao se inscrever em um concurso, vc tem que se comprometer com ele!

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha ideia é a seguinte: como sao muitos duelos a serem postados e muitas fakes, criem um topico no testes para os duelos serem postados.
    exemplo:

<exemplo aqui>

e assim com todos os duelos.

e na segunda rodada, poderia se criar um novo topico no testes, ou ate mesmo fazer tudo em um só.
    entenderam agora?

eu tb pretendo postar minha fake, mas posso postar depois do dia 17, ou precisa ser depois que o duelo terminar?

outra pessoa que desistiu? poxa pessoal, ao se inscrever em um concurso, vc tem que se comprometer com ele!
    Agora eu entendi. Assim desse jeito seria bem maneiro

Num creio que presise esperar... Acho que se você postar depois do dia 17 não haverá problemas... Pois se seu adversário já viu sua fake, não há tempo dele editar >D

Sim, eu tentei convencer o Picoles a continuar... Só que ele é cabeça dura >.<
    Bom... menos dois adversários... O jeito é continuar mesmo :/

Publicidade:

Permissões de Postagem