Postado originalmente por
aaaaaaaa
Ela não sabe o que disse então ou é loira, brincadeira.
Cara procura teoria no dicionário e vera que não é algo comprovado, e meu professor de física disse isso o mesmo que eu, não é algo comprovado e para falar na apostila minha diz:
Teoria: Proposta de explicação para uma lei ou seja explica como algo ocorre, como por exemplo 'porque envelhecemos' ou seja algo que não foi provado, mas é das teorias que surgem as leis e toda lei quase um dia foi teoria, o mesmo ocorre com postulados e por favor não fale mal do meu português, estou em um local sem luz e não vou ficar colocando acento direito nas palavras, e meu português é igual ao seu e de todos, a diferença é que vocês ficam relendo vendo se não escrevem palavras e erradas e eu não gosto de perder tempo com isso e o nosso cerebro não lê letra por letra, e se não entendesse não estaria me criticando.
Mentir faz mal é errado e traz conseqüencias.
@Pea: O que ele disse ja li de outra maneira 1000 vezes, e por favor respeite o próximo.
cara, por favor, te mata e vai pro ceu...
ou talvez nao, visto que voce parece ser um menino pecador e que sera muito castigado pelo seu bom e vingativo deus que matou quase todos animais com um diluvio...
desiste tambem de discutir fisica, o papa nao acabou de extinguil-la?!
teu grande idolo puniu adao e eva sem chance de perdao... destinou o proprio filho a morte...
maomé viveu 900 anos?!
yupiiii a pedra filosofal do harry potter foi descoberta por ele entao?!
RELIGIAO E FISICA NAO COMBINAM
que saco, voce vem com seu "design inteligente" para dizer que nao viemos dos primatas?
entao me explica a tonelada de tecidos vestigiais que temos em comum com eles?
caso seu querido (e provavelmente amante) professor de fisica nao lhe tenha tido abondade de dizer TU TENS UMA MASSA ENORMEDO CEREBRO QUE NECESSITA DE UM TIPO DE LIDERANÇA.
pois eh, agoravai me dizer que deus me fez assim ou que eh um vestigio dos primatas que viviam em bandos?
locke cole simplesmente acabou essa discuçao com um so topico.
leiam, reflitam e aprendam...
pesquisem mesons mi, a instabilidade de um eletron ou ate memso a fisica quantica e descubram... TUDO EH ALEATORIO