Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
http://img149.imageshack.us/img149/379/ch0570bi6.gif
Não roube de mim SAFADU!!!!!!

Nossa cara, quase vc humilha ele heim, agora larga de ser doente zé bo**ta e volta a upar seu MARAVILHOSO, PODEROSO, DESTRUIDOR char lvl 45, que por sinal HUMILHA todos os outros do fórum, boa champz.
@Particulamente gosto de julera, e queria que eles tivessem conseguido, mas fazer o que, fica pra próxima.
![]()
Foda em
tah verdim o life ainda xD
Pelo menos tentaram,não foi igual aqui em Pythera que alguns blockers ficaram com medo de ir.
And don't forget the Joker!
k-arm, p-legs e medusa shield, na época, ela tinha acabado de ser hackiada... rulo d++, tenho o video até hj... xD
abrassssss
@topic
na minha opinião, ramelaram....
todo mundo sabe q nao é facil... mas Julera tem um bom team, mas só Agent~ shootando nao da =p
abrassssss
Parabéns ... tentaram... isso q importa ...![]()
estamos vendo diversos monstros invadindo... derrotadas demais... sendo em vista todas evoluções e conhecimento que a certa época não existia.. mto menos tantos fãs sites...
por exemplo... no inicio do tibia br que eu sempre fui fã.. muitas armas não era conhecidas.. como o thunder hammer que era coisa rara.. realmente era algo dos deuses...
até mesmo a ANIHI... os teams pra anihi eram complicados de achar.. pq na epoca 7.1, 7.4 lvl 50 era hight lvl.. a maioria das WARS era d lvl 50 ou lvl 80.. hj em dia lvl 100+ ... oq na epoca fazia mto lvl 50 ficar retired.... o Dh é outro exemplo... coisa rara e muito procurada. hj em dia vemos 3,ou 4 Dhs na mesma house...
resumindo agora...
PQQ ao invés d ficar se enrolando pra quem vai blokar e etc.. não tomam atitudes e bolao planos. maoria corre pra invasao e fica olhando...
uma tecnica q eu usaria...
problema do ferum é o maldito heal e quando ele vira pra um mage .. owned MAGE...
uma simples tatica pra evitar essa virada... 8 knight lvl 150+(pela hp) e isso jã não é algo dificl d encontrar. os blokers...invade os 8 bloker d uma vez. e ficam em volta do FERUM... ele fica trancado.. como numa cadeia... e os demons d tsumon? provavel que virem pra os knight. mais mesmo assim. logo de um lado vai ficar os Pally na frente,, e os mage atraz.. sendo assim que sempre vai vir primeiro nos pally...(shooters).. se um demon vem.. so ir d atk no demon os shoter ...pra continuar no ferum.... parece meio estrANHO. MAIS ACHO Q ESSA TATICA DESTRUIRIA o FERUM... oq ta faltando é tática. apenas tatica..
mais gratz. tomara que tenha mais invasões... o/

setzer g faaiz diferença ai ele arrranca quanto na sd agora-.-dulokz e matt n tem mais moral em julera eles n rela mais em nenhum gringo=Oso ficam de boa
"Dulokz has left the party." Sera que o dulokz fico puto com a falta de shooters???
aposto que sim!!!!!!!!