Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 84

Tópico: Ferumbras em Julera!

Registro
    10-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KibaMage Ver Post
    Hahahaha bem feito se f*deram c fosse pacera conseguiam

Ow vai mata seus Rot
    e pega um level 40+ pelo menos pra vim falar que se foderam
    ...

mlk mesmo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    05-06-2007
    Fui abduzido, num sei Mentalidade: Nula ou negativa
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorhugo22 Ver Post
    Ow vai mata seus Rot
    e pega um level 40+ pelo menos pra vim falar que se foderam
    ...

mlk mesmo!
    Nossa cara, quase vc humilha ele heim, agora larga de ser doente zé bo**ta e volta a upar seu MARAVILHOSO, PODEROSO, DESTRUIDOR char lvl 45, que por sinal HUMILHA todos os outros do fórum, boa champz.

@Particulamente gosto de julera, e queria que eles tivessem conseguido, mas fazer o que, fica pra próxima.

Registro
    23-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foda em
    tah verdim o life ainda xD

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos tentaram,não foi igual aqui em Pythera que alguns blockers ficaram com medo de ir.
    And don't forget the Joker!

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dieguin'Chimera Ver Post
    Sim, já em alguns aí, mais o primeiro foi Antica ( pra variar ) com Sashra de bloker, na época level 183 eu acho de k-set e machete :eek:
    k-arm, p-legs e medusa shield, na época, ela tinha acabado de ser hackiada... rulo d++, tenho o video até hj... xD

abrassssss

@topic
    na minha opinião, ramelaram....
    todo mundo sabe q nao é facil... mas Julera tem um bom team, mas só Agent~ shootando nao da =p

abrassssss

Publicidade:

Chupa essa Manga...:yelrotflm

http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...0Elizabeth.png

Sorc 4 life...

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns ... tentaram... isso q importa ...

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink ...

estamos vendo diversos monstros invadindo... derrotadas demais... sendo em vista todas evoluções e conhecimento que a certa época não existia.. mto menos tantos fãs sites...
    por exemplo... no inicio do tibia br que eu sempre fui fã.. muitas armas não era conhecidas.. como o thunder hammer que era coisa rara.. realmente era algo dos deuses...
    até mesmo a ANIHI... os teams pra anihi eram complicados de achar.. pq na epoca 7.1, 7.4 lvl 50 era hight lvl.. a maioria das WARS era d lvl 50 ou lvl 80.. hj em dia lvl 100+ ... oq na epoca fazia mto lvl 50 ficar retired.... o Dh é outro exemplo... coisa rara e muito procurada. hj em dia vemos 3,ou 4 Dhs na mesma house...
    resumindo agora...
    PQQ ao invés d ficar se enrolando pra quem vai blokar e etc.. não tomam atitudes e bolao planos. maoria corre pra invasao e fica olhando...

uma tecnica q eu usaria...
    problema do ferum é o maldito heal e quando ele vira pra um mage .. owned MAGE...
    uma simples tatica pra evitar essa virada... 8 knight lvl 150+(pela hp) e isso jã não é algo dificl d encontrar. os blokers...invade os 8 bloker d uma vez. e ficam em volta do FERUM... ele fica trancado.. como numa cadeia... e os demons d tsumon? provavel que virem pra os knight. mais mesmo assim. logo de um lado vai ficar os Pally na frente,, e os mage atraz.. sendo assim que sempre vai vir primeiro nos pally...(shooters).. se um demon vem.. so ir d atk no demon os shoter ...pra continuar no ferum.... parece meio estrANHO. MAIS ACHO Q ESSA TATICA DESTRUIRIA o FERUM... oq ta faltando é tática. apenas tatica..
    mais gratz. tomara que tenha mais invasões... o/

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Post oO

setzer g faaiz diferença ai ele arrranca quanto na sd agora-.-dulokz e matt n tem mais moral em julera eles n rela mais em nenhum gringo=Oso ficam de boa

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Dulokz has left the party." Sera que o dulokz fico puto com a falta de shooters???
    aposto que sim!!!!!!!!

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Crowley Ver Post
    estamos vendo diversos monstros invadindo... derrotadas demais... sendo em vista todas evoluções e conhecimento que a certa época não existia.. mto menos tantos fãs sites...
    por exemplo... no inicio do tibia br que eu sempre fui fã.. muitas armas não era conhecidas.. como o thunder hammer que era coisa rara.. realmente era algo dos deuses...
    até mesmo a ANIHI... os teams pra anihi eram complicados de achar.. pq na epoca 7.1, 7.4 lvl 50 era hight lvl.. a maioria das WARS era d lvl 50 ou lvl 80.. hj em dia lvl 100+ ... oq na epoca fazia mto lvl 50 ficar retired.... o Dh é outro exemplo... coisa rara e muito procurada. hj em dia vemos 3,ou 4 Dhs na mesma house...
    resumindo agora...
    PQQ ao invés d ficar se enrolando pra quem vai blokar e etc.. não tomam atitudes e bolao planos. maoria corre pra invasao e fica olhando...

uma tecnica q eu usaria...
    problema do ferum é o maldito heal e quando ele vira pra um mage .. owned MAGE...
    uma simples tatica pra evitar essa virada... 8 knight lvl 150+(pela hp) e isso jã não é algo dificl d encontrar. os blokers...invade os 8 bloker d uma vez. e ficam em volta do FERUM... ele fica trancado.. como numa cadeia... e os demons d tsumon? provavel que virem pra os knight. mais mesmo assim. logo de um lado vai ficar os Pally na frente,, e os mage atraz.. sendo assim que sempre vai vir primeiro nos pally...(shooters).. se um demon vem.. so ir d atk no demon os shoter ...pra continuar no ferum.... parece meio estrANHO. MAIS ACHO Q ESSA TATICA DESTRUIRIA o FERUM... oq ta faltando é tática. apenas tatica..
    mais gratz. tomara que tenha mais invasões... o/
    falo e disse boy, to contigo e n largo.

Publicidade:

Permissões de Postagem