Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 54

Tópico: Perguntas e Respostas - Volume III

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém lembra que eu fazia kda pergunta linda?8D, Eu que trouxe o Perguntas e Respostas II, com autorização do Admin e do Locke.
    3. Se agora mesmo a Cip decidisse pra você escolher entre ter a Sword of Fury[ou outro item], mas parando de jogar pra sempre no seu char, ou continuar jogando sem o tal item, o que você faria?

Bons tempos em que eu adorava perguntar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir matheus nunca... Ver Post
    1. Da onde vem o seu nome 'Zomgue'?
    Antigamente, eu freqüentava um canal de mIRC sobre RPG Maker. O pessoal de lá começou com uma brincadeira de falar zOMGue em vez de apenas OMG (Oh My God!), só para dar mais sonoridade. Eu acabei adotando como nick no Tibia.

2. Em relação à Knife, achas que pode ser usada em alguma quest?Como item chave da quest ou algo do tipo..
    Não. Por sinal, um pessoal de Chimera já me pediu para tentar abrir as portas trancadas de Rookgaard com ela, entre várias outras teorias mirabolantes. Constatamos o óbvio, knife é apenas uma faquinha inútil.

3. Se agora mesmo a Cip decidisse pra você escolher entre ter a Sword of Fury[ou outro item], mas parando de jogar pra sempre no seu char, ou continuar jogando sem o tal item, o que você faria?
    Eu aceitaria, se essa oportunidade fosse exclusivamente para mim, é claro! Trocaria até minha conta toda por "um outro item" e recomeçaria.

Na pior das hipóteses, eu poderia vender esse item e pescar até virar TOP de todo o Tibia, em algum char de Rookgaard. Gente para comprar é que não falta.

Ou então eu passaria esse item para Main e iria garantir uma boa vida. Existem muitos jogadores que venderiam a alma por uma magic long sword ou outra raridade desse nível.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de perguntar ao senhor "Elfo de Astera"

I. Quem você gostaria que tivesse sido a segunda pessoa a alcançar a marca do centésimo nível na ilha, além de si mesmo?

II. Qual o seu maior ídolo de mainland?(sem criatividade)

III. Porque você escreve tudo em verde?(sem criatividade o retorno)

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, to sem criatividade 8\
    Não sei se pode perguntar pro Elfo mesmo ele com perguntas à responder, mas:

1. Qual a sensação de ser Submod da seção de rook?
    2. Qual item gostaria de trazer pra rook de main? tirando sof, taurus mace, brass armor..esses itens com probabilidade[pouca] de terem quests em Rook..
    3. Qual foi seu primeiro char e seu primeiro rooker?

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, como são 3 perguntas de cada um, enumerarei-as de 1 à 6 em meu post.

1. Quem você gostaria que tivesse sido a segunda pessoa a alcançar a marca do centésimo nível na ilha, além de si mesmo?

Hmm... Eu nunca quis ser o segundo level 100 de Rookgaard.:eek:
    Mas, de qualquer forma, entre Wesoly e de'Bove eu preferia a de'Bove.

2. Qual o seu maior ídolo de mainland?(sem criatividade)
    Eternal Oblivion.... O cara é lendário. :happy:

3. Porque você escreve tudo em verde?(sem criatividade o retorno)
    Verde é minha cor predileta, assim como é a cor de Elfo desde o dia em que foi criado. Sem contar que uma das únicas formas que tenho de representar meu personagem neste fórum são através das letras, então adotei as cores do meu querido Elfinho também no forum.

4. Qual a sensação de ser Submod da seção de rook?

É ótimo!:riso:

Às vezes a gente perde a cabeça com um ou outro indivíduo que vem "zoar o barraco", mas fora isso é muito bom!

5. Qual item gostaria de trazer pra rook de main? tirando sof, taurus mace, brass armor..esses itens com probabilidade[pouca] de terem quests em Rook..
    Qual eu gostaria de trazer para Rookgaard? Hmm... Realmente não sei, mas eu ficaria muito feliz se existisse algum anel em Rook. Wedding Ring ou Crystal Ring, talvez.

6. Qual foi seu primeiro char e seu primeiro rooker?
    O primeiro char eu prefiro não dizer, mas o primeiro e único rooker é o Elfo de Astera.
    ============================================

Perguntinhas para quem agora?

...

Já sei! Ingomar!

1. Joga Tibia desde quando?

2. Qual foi seu primeiro char e em que mundo foi?

3. Ainda tem alguma meta em Rook e/ou qual foi sua maior conquista na ilhota?

Publicidade:

Última edição por Elfo; 07-11-2007 às 22:38.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perguntas para Caliban:

01) Você pretende, algum dia, voltar a jogar com o personagem denominado Caliban?

02) Por algum momento, já acreditou na quest da Espada da Fúria, ao ponto de ir em sua busca?

03) Você ainda oferece uma PA de 3 meses para quem te der spoil da "sword of fury quest"? :riso:

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post
    1. Joga Tibia desde quando?
    Desde que criei minha Account, 23 de setembro de 2003. Mas na prática, ainda demorei alguns dias pra começar a jogar de verdade, porque Tibia estava com um TS aberto e eu não sabia direito como conectar.

2. Qual foi seu primeiro char e em que mundo foi?
    Foi o Cavaleiro Errante, em Trimera. Passei para Main como Knight, e cheguei ao level 10. Morri pra scorpion no caminho entre Venore e Thais, ou Carlin, não me lembro mais. (Mas também, já se passaram 4 anos e pouco )

3. Ainda tem alguma meta em Rook e/ou qual foi sua maior conquista na ilhota?
    Não sei se ainda tenho alguma meta. Parei de jogar, meus compromissos não me deixam mais tempo para Tibia. Mas conquistei em Rookgaard diversas coisas das quais me orgulho (e nem vou falar dos amigos, porque teria MUITA coisa pra falar)...
    Uma das principais foi ter sido o Top por muito e muito tempo, ter resistido a todas as invasões noobs, a todos os períodos modinha e a todas as épocas em que eu tinha que jogar sozinho.
    Já materialmente falando, eu me orgulhava dos 50k em platinum coins na época em que não existia o Banco, e tenho um certo carinho pelos meus 45 silver amulets.

E por hora não tenho perguntas

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perguntas para Marcotonio:

1- Você joga com frequencia no seu rookchar?
    2- Você tem alguma meta em Rookgaard?
    3- Doeu?

"For in those memories, we live on."

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Você joga com frequencia no seu rookchar?
    Freqüência baixa... x)
    Nas férias eu costumo jogar mais, tenho jogado muito pouco.
    Sei lá, entre postar no fórum e andar em câmera lenta pelo Tibia, prefiro ficar no fórum. x)

2- Você tem alguma meta em Rookgaard?
    Matar o Munster! :D
    Nenhuma outra... essa é a mais difícil. \o

3- Doeu?
    Ai, não conta!
    Mentira, eu não entendi a pergunta. O_o"

s=D|--<
    q.

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    01) Você pretende, algum dia, voltar a jogar com o personagem denominado Caliban?
    Talvez, hoje o personagem não é mais meu, estava no lvl 1, fiquei um tempo sem logar e ele foi deletado, quando notei alguem já tinha estava usando o nome...

02) Por algum momento, já acreditou na quest da Espada da Fúria, ao ponto de ir em sua busca?
    Sim, quando comecei a jogar não havia muitos sites com informações sobre tibia, mas só acreditei nisso foi por pouco tempo, até eu explorar toda a ilha...

03) Você ainda oferece uma PA de 3 meses para quem te der spoil da "sword of fury quest"? :riso:
    Claro, pero que no hay S.o.F.

Publicidade:

Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Permissões de Postagem