Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 73

Tópico: TREINO DE KINAS , NOVO MODO !!!!!

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    bem, eu havia respondido no topico, mas o forum deu erro e quando voltou vi que nao tinha saido minha resposta. aqui vai ela entao, di novo!

bem meu querido, não vejo por que remodelar nada aqui, pois o que eu vi no seu video está com alguns erros. listo:

*voce não está treinando ml, o ml ta zerado. isso é errado, pois o kina precisa ter no minimo o ml4. nesses skills voce ja deveria estar com ele. mesmo em mundos non pvp.
    *não adianta tirar todos os equipamentos. o seu shield so subirá se voce estiver usando um escudo. fora isso, nao subira um milesimo de segundo sequer. tira o shield para voce ver o que estou dizendo. isso de tirar equipamentos, so vale para treino entre pessoas, o que hoje em dia não e mais usado, por que voce precisa tomar dano e deixar o outro player tirar dano para subir o seu shield, e é muito demorado nessa forma de treino.
    *eu já havia postado esse tipo de treino com trolls, tenho ate ss no topico. mas tava com todos os equipamentos, e era apenas uma teoria que pedi para todos testarem, o que nao foi feito.
    *ate os skills 60, a coisa vai mais ou menos rapida, o que nos faz parecer que os skills sobem mais rapido em qualquer situação. vai tentar treinar depois dos 70 proce ver, que chatura.

bem, trolls sao bons para treino ate o skills 35/38. depois disso, não tem muito o que inventar, tem que trocar de bicho, para ficar efetivado.

isso que eu tenho a dizer sobre o seu tipo de treino, tá? (vi o video).

beijocas!

Bom então me explica o do pq eu tou com 60/61 de skill de kina e apenas treinando com trolls???
    Será que eles não são bons ou vcs não estão aproveitando o update e o lvl do kina como vantagem????
    Como eu disse ML nesse momento não importa ate pq ainda a Cip não concertou definitivamente os kicks , e ate pq vc usando MF pra caçar isso vai disparar o ML muito mais rapido do que vc perdendo tempo de ir la em cima e voltar pra buscar comida.
    Mais pareçe que não viu o video né...

Meu objetivo ainda é chegar a 65/65 apenas treinando com trolls.
    Agora me explica então o do pq eu consegui chegar com trolls a esse ponto e vcs não chegam???? ja tentaram????

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ela nao flo q nao da, falo q nao eh pratico, mas q da da

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º: esclarecendo algumas coisas:

segundo a teoria mais "atual" que tem pra treino, e na qual eu acredito e uso pra treina, o treino mais efetivo que existe eh o seguinte:

pra subi o skill de melee na máxima velocidade: vc soh precisa "sangrar" o monstro/player a cada X turnos (a quantidade de turno n está bem definida, alguns dizem que eh 10, outros 30, sendo que cada um equivale a 1 segundo, por ai...enfim, aconselho vc a sempre bater de modo a tirar danos constantes e baixos, eu tiro dano a cada 5~6 segundos, asssim n tem duvida)

pra subi o skill de shield em maxima velocidade: vc precisa ta tirando vida do seu target a cada X turnos tbm, e dechar 2 bichos te atacando, indepentemente de eles estarem ou não te tirando vida, sendo que shield blocka 2 criaturas por vez, se 3 estiverem te atacando, a tercera vai bater direto na armadura/vida, e isso n afetará o treino do shield...

eu sempre treinei assim, e a velocidade de up dos skills sempre foi satisfatoria... creio tbm que a maioria dos kinas aqui treine assim, mas, como eu disse, é uma teoria, eu vi, testei, gostei e uso, pode haver outros meios tão efetivos ou mais de se treinar, porem até agora eu n ouvi falar de nenhum

2º: quanto ao video:

pelo que eu vi la, em uns 13 minutos vc passo 7% de shield (do 40 pro 33%)...o tempo normal pra isso seria de 9 minutos, ou seja, seu treino de shield n ta tão efetivo assim... olhando o video, eu ateh descobri porque, que eh o mesmo motivo pelo qual mta gente prefere rot/dwarf em vez de troll...

toda vez que vc vai pegar um troll, vc demora uns 20 segundos, entre matar o que ta na red, ir atras de outro e voltar... pois bem, depois de um dia, um mes de treino, esse 20 segundos se transformam em horas, sendo que a cada level/skill que vc passa, mais vezes vc precisa trocar o troll, e por isso mais tempo de treino vc perde...

quando vc treina com rot/dwarf, eles n fogem, aumentando, assim, a eficiência do treino, pq vc pode bate no rot ateh a black sem precisar trocar...por isso kinas preferem rot/dwarf

entretanto, nesse lugar ai, ainda ha uma maneira de aumentar a eficiencia do seu treino...seria +o- assim... vc pega aquelas box do seu lado e poem na bp...quando vc for lurar o troll, lure o maximo possivel e deixe-os presos naquele canto que vc fica...o nº maximo de trolls eh 3, deixando um espaço pra vc andar, ai vc tranca-os com a caixa...o resto dos trolls, vc trapa com os barrels, sendo assim, os trolls sempre vao ficar perto de vc, e não terão espaço pra fugir muito, sendo assim, vc perde menos tempo pra buscar outro troll...

eu vo explicar isso melhor com uma ss, depois eu edito aqui...

soh pra finalizar, isso essa eh a mesma discussão que já teve na seção, se eh possivel continua treinando em slimes depois dos skills 80/80...bom, a resposta eh sim, da sim, assim como eh possivel pega 65/65 em troll... o unico problema eh que vai começar a ficar muito pouco eficiente, pois vc precisará trocar de monstro toda hora, e atrasará bastante o seu treino...

bom, por hora eh isso, ja posto a ss...

>>>edited:

http://img229.imageshack.us/img229/8...nofrostln5.jpg

bom, ta ai como eu acho q ficaria melhor...

legenda:
    bolinha azul=trolls
    bolinha azul com ponto vermelho= troll "de bate" (já explico)
    bolinha marrom=caixas
    bolinha branca=barrel

fica assim, vc dexa 3 trolls sempre te atacando...sendo que vc ataca o troll que ta >>> de vc, e dexa os troll "de bate" te batendo...quando o troll que vc ta batendo chegar no vermelho, ele n vai consegui fugi, pq ele ta trapado, ai vc continua atacando ele ateh ele morre...quando ele morre, vc tira a caxa, puxa otro e volta pra posição normal, eu n faço a menor ideia se isso vai ou não ser mais rapido, vc teria que testar...fora isso, não tenho nenhuma outra sugestão
    Última edição por lodovico; 07-11-2007 às 12:40.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor
    Bom então me explica o do pq eu tou com 60/61 de skill de kina e apenas treinando com trolls???
    Será que eles não são bons ou vcs não estão aproveitando o update e o lvl do kina como vantagem????
    Como eu disse ML nesse momento não importa ate pq ainda a Cip não concertou definitivamente os kicks , e ate pq vc usando MF pra caçar isso vai disparar o ML muito mais rapido do que vc perdendo tempo de ir la em cima e voltar pra buscar comida.
    Mais pareçe que não viu o video né...

Meu objetivo ainda é chegar a 65/65 apenas treinando com trolls.
    Agora me explica então o do pq eu consegui chegar com trolls a esse ponto e vcs não chegam???? ja tentaram????
    Como ja disse, minha opinião é que trolls são bons para low leveis, com skills primários.
    Mas aí falar pro pessoal treinar até 60+ de skills com trolls ja é dureza, vc tem paciencia mesmo, ja outros não tem.
    Como o Lodovico disse, quando vc sai do spot pra pegar mais trolls vc perde tempo.

@Valéria

Eu assisti pouco do video pq era muito grande, então não posso falar muito, mas esquecendo o video, eu acho que até seria viavel ter um paragráfo no manual de treino citando os frost trolls. Ja que os spots deles não são muito usados, e as caves de trolls normais as vezes ficam muito cheia de low leveis, poderia ser um jeito alternativo de treinar com trolls, menos players, mais sossego...

Aah mas lembrando, realmente trolls são só pra niveis baixos (skills 35~40 estourando).

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Realmente tu viu meu topico todo por acaso??????
    E outra não sou um kina modinha pra ficar precisando de tutoriais de treino....

faz favor antes de falar merda leia o topico enteiro vlw.....

Outra coisa esses tutoriais daqui tão completamente fora dofoco do que hoje seria o update do tibia....
    Meu camarada veja bem.

1.º Não agredi você em momento algum no comentario que fiz para falar comigo dessa forma, apenas disse que suas dicas cotém erros.

2.º Eu li sim o topico todo, pois tudo que diz respeito a knights me interessa. Nem precisei ver o video para comentar, pois nos textos que o pessoal e você postaram sobre o video já acusam os erros.

3.º Quem ta falando merda aqui é você, tão ignorante que nem sabe o que fala.
    "E outra não sou um kina modinha pra ficar precisando de tutoriais de treino....".
    Se você não é kina "modinha" deveria saber a forma certa de treinar, ninguem nasce sabendo, e para aprender tem que pesquisar, ler bastante, se você não quer ler para aprender como evoluir seu kina da forma correta então você deve ser sim um kina "modinha".

4.º Tutoriais fora de foco? Ta vendo como você não entende de treino? Eu treino da mesma forma que treinava antes do UpDate, se você tivesse pesquisado para aprender a treinar não teria dificuldades para adaptar seu treino mesmo os kinas ficando mais fortes.

5.º Acho que você postou pensando que todos iam ficar impressionados com sua forma "inovadora" de treinar. Aprenda uma coisa colega, aprenda a receber criticas antes de mais nada. E a ser mais educado com os que te criticam, seja a critica boa ou ruim. E se não quer ser criticado, não faça por merecer, torne-se apenas um leitor e não um criador de topicos tipo tutoriais, assim evitará criticas.

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lodovico Ver Post
    1º: esclarecendo algumas coisas:

segundo a teoria mais "atual" que tem pra treino, e na qual eu acredito e uso pra treina, o treino mais efetivo que existe eh o seguinte:

pra subi o skill de melee na máxima velocidade: vc soh precisa "sangrar" o monstro/player a cada X turnos (a quantidade de turno n está bem definida, alguns dizem que eh 10, outros 30, sendo que cada um equivale a 1 segundo, por ai...enfim, aconselho vc a sempre bater de modo a tirar danos constantes e baixos, eu tiro dano a cada 5~6 segundos, asssim n tem duvida)

pra subi o skill de shield em maxima velocidade: vc precisa ta tirando vida do seu target a cada X turnos tbm, e dechar 2 bichos te atacando, indepentemente de eles estarem ou não te tirando vida, sendo que shield blocka 2 criaturas por vez, se 3 estiverem te atacando, a tercera vai bater direto na armadura/vida, e isso n afetará o treino do shield...

eu sempre treinei assim, e a velocidade de up dos skills sempre foi satisfatoria... creio tbm que a maioria dos kinas aqui treine assim, mas, como eu disse, é uma teoria, eu vi, testei, gostei e uso, pode haver outros meios tão efetivos ou mais de se treinar, porem até agora eu n ouvi falar de nenhum

2º: quanto ao video:

pelo que eu vi la, em uns 13 minutos vc passo 7% de shield (do 40 pro 33%)...o tempo normal pra isso seria de 9 minutos, ou seja, seu treino de shield n ta tão efetivo assim... olhando o video, eu ateh descobri porque, que eh o mesmo motivo pelo qual mta gente prefere rot/dwarf em vez de troll...

toda vez que vc vai pegar um troll, vc demora uns 20 segundos, entre matar o que ta na red, ir atras de outro e voltar... pois bem, depois de um dia, um mes de treino, esse 20 segundos se transformam em horas, sendo que a cada level/skill que vc passa, mais vezes vc precisa trocar o troll, e por isso mais tempo de treino vc perde...

quando vc treina com rot/dwarf, eles n fogem, aumentando, assim, a eficiência do treino, pq vc pode bate no rot ateh a black sem precisar trocar...por isso kinas preferem rot/dwarf

entretanto, nesse lugar ai, ainda ha uma maneira de aumentar a eficiencia do seu treino...seria +o- assim... vc pega aquelas box do seu lado e poem na bp...quando vc for lurar o troll, lure o maximo possivel e deixe-os presos naquele canto que vc fica...o nº maximo de trolls eh 3, deixando um espaço pra vc andar, ai vc tranca-os com a caixa...o resto dos trolls, vc trapa com os barrels, sendo assim, os trolls sempre vao ficar perto de vc, e não terão espaço pra fugir muito, sendo assim, vc perde menos tempo pra buscar outro troll...

eu vo explicar isso melhor com uma ss, depois eu edito aqui...

soh pra finalizar, isso essa eh a mesma discussão que já teve na seção, se eh possivel continua treinando em slimes depois dos skills 80/80...bom, a resposta eh sim, da sim, assim como eh possivel pega 65/65 em troll... o unico problema eh que vai começar a ficar muito pouco eficiente, pois vc precisará trocar de monstro toda hora, e atrasará bastante o seu treino...

bom, por hora eh isso, ja posto a ss...

>>>edited:

http://img229.imageshack.us/img229/8...nofrostln5.jpg

bom, ta ai como eu acho q ficaria melhor...

legenda:
    bolinha azul=trolls
    bolinha azul com ponto vermelho= troll "de bate" (já explico)
    bolinha marrom=caixas
    bolinha branca=barrel

fica assim, vc dexa 3 trolls sempre te atacando...sendo que vc ataca o troll que ta >>> de vc, e dexa os troll "de bate" te batendo...quando o troll que vc ta batendo chegar no vermelho, ele n vai consegui fugi, pq ele ta trapado, ai vc continua atacando ele ateh ele morre...quando ele morre, vc tira a caxa, puxa otro e volta pra posição normal, eu n faço a menor ideia se isso vai ou não ser mais rapido, vc teria que testar...fora isso, não tenho nenhuma outra sugestão

Bom agora pergunto e se um cara vem e mata seu rot e seus dwarvens??? quanto tempo vai ser perdido ate buscar outro????Ate dar um respaw novamente ou ate chegar um outro cara e matar novamente seu treino????
    Imagine em uma cave cheia????
    Acho que o treino de troll é bem mais efetivo apesar de perder um pouco de tempo ,pelo menos não é interompido comparado com rots e slimes...
    Pense nisso. Talvez perca-se mais tempo pra conseguirskills 60/60 do que vc imagina.

Citação Postado originalmente por Negro Gato Ver Post
    Meu camarada veja bem.

1.º Não agredi você em momento algum no comentario que fiz para falar comigo dessa forma, apenas disse que suas dicas cotém erros.

2.º Eu li sim o topico todo, pois tudo que diz respeito a knights me interessa. Nem precisei ver o video para comentar, pois nos textos que o pessoal e você postaram sobre o video já acusam os erros.

3.º Quem ta falando merda aqui é você, tão ignorante que nem sabe o que fala.
    "E outra não sou um kina modinha pra ficar precisando de tutoriais de treino....".
    Se você não é kina "modinha" deveria saber a forma certa de treinar, ninguem nasce sabendo, e para aprender tem que pesquisar, ler bastante, se você não quer ler para aprender como evoluir seu kina da forma correta então você deve ser sim um kina "modinha".

4.º Tutoriais fora de foco? Ta vendo como você não entende de treino? Eu treino da mesma forma que treinava antes do UpDate, se você tivesse pesquisado para aprender a treinar não teria dificuldades para adaptar seu treino mesmo os kinas ficando mais fortes.

5.º Acho que você postou pensando que todos iam ficar impressionados com sua forma "inovadora" de treinar. Aprenda uma coisa colega, aprenda a receber criticas antes de mais nada. E a ser mais educado com os que te criticam, seja a critica boa ou ruim. E se não quer ser criticado, não faça por merecer, torne-se apenas um leitor e não um criador de topicos tipo tutoriais, assim evitará criticas.

Não sou um kina modinha e sei como treinar sim....

Mais o problema dos trolls apesar de eles correrem ,vcs tb não tem uma solução boa para os treinos normais que vcs fazem , já se perguntou o tempo em que vcs gastam ate pegar outro rot ou outro dwarven se uma cave estar cheia de gente caçando????? ate quanto de tempo se leva ate conseguir outro bicho ou o seu treino é interompido no meio dela pq alguem cismou e passou lá e matou seu rot e dwarven?????

Então acho que o tempo de ida e volta pra se pegar um troll é menos gasto do que vc treinar em caves onde se tem muita gente caçando rots e dwarvens pensem nisso.

Pode ate ser que os bichos sejam bons pra treino ,mais tb vcs perdem muito tempo com os seus treinos convencionais.E isso é fato.
    Última edição por anao_batedor; 07-11-2007 às 13:54.

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, pode até ser viável seu modo de treino, mas não diria que exise nada de fenomenal nisso. Acho muito mais proveitoso ir matando qualquer criatura em full defense até aguentar treinar com rot. Não posso dar muita opinião porquê quando passei por essa fase, até skills 70~75 era possivel treinar com rotworm.

:thumb:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro do Templo Ver Post
    Na boa, pode até ser viável seu modo de treino, mas não diria que exise nada de fenomenal nisso. Acho muito mais proveitoso ir matando qualquer criatura em full defense até aguentar treinar com rot. Não posso dar muita opinião porquê quando passei por essa fase, até skills 70~75 era possivel treinar com rotworm.

Ta blz o meu treino não pode ser o mais efetivo ,mais será que o treino normal que vcs adotaram aqui no forum e fazem milhares de tutoriais pra isso tb é bom????
    Veja um exemplo ,o cara ali em cima tava explicando eu gasto muito tempo para matar um troll e ir la de novo e pegar , mais tb no treino convencional tb gasta-se mais tempo tb.

Se um cara passa e mata seu rot ou seu dwarven????? quanto tempo leva ate vc pegar um outro ou dar um respaw nesse tal local de treino???
    Agora imagine um servidor cheio de jogadores 950, passando toda hora e trapando os respaws de treino???? quanto tempo leva ate pegar outro????

Então o treino convencional nesses tutoriais tb não é la aquela grande coisa tb não.

Acho que é mais vantajoso pegar skills 60/60 em trolls do que ficar em rots e a cada minuto alguem passa e mata seu rots de treino...

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Ta blz o meu treino não pode ser o mais efetivo ,mais será que o treino normal que vcs adotaram aqui no forum e fazem milhares de tutoriais pra isso tb é bom????
    Veja um exemplo ,o cara ali em cima tava explicando eu gasto muito tempo para matar um troll e ir la de novo e pegar , mais tb no treino convencional tb gasta-se mais tempo tb.

Se um cara passa e mata seu rot ou seu dwarven????? quanto tempo leva ate vc pegar um outro ou dar um respaw nesse tal local de treino???
    Agora imagine um servidor cheio de jogadores 950, passando toda hora e trapando os respaws de treino???? quanto tempo leva ate pegar outro????

Então o treino convencional nesses tutoriais tb não é la aquela grande coisa tb não.

Acho que é mais vantajoso pegar skills 60/60 em trolls do que ficar em rots e a cada minuto alguem passa e mata seu rots de treino...

Como eu disse anteriormente, minha forma de treino nesse level deve estar desatualizada. Mas como sou contra skills fortes para level baixo, então caçaria o máximo possível para poder ter um treinamento com criaturas melhores e ainda teria mais respeito.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro do Templo Ver Post
    Como eu disse anteriormente, minha forma de treino nesse level deve estar desatualizada. Mas como sou contra skills fortes para level baixo, então caçaria o máximo possível para poder ter um treinamento com criaturas melhores e ainda teria mais respeito.

Então chega-se a conclusao que esse treino padrão que se tem no forum e nesses tutoriais tb não é la aquela maravilha.
    Os dois na verdade gastam tempo porem de formas diferentes.
    A questão a se perguntar qual dos dois gastam menos????será que o modo de treinar com trolls??? ou com dwarvens e rots????

Publicidade:

Permissões de Postagem